Autor |
Mensagem |
LeD_HaleN Veterano |
# jun/11
· votar
Aê, foi tarde.
|
TASIVA Veterano |
# jun/11
· votar
vai não po... aparece como você é ora bolas
(nem sei quem é ariarirairai)
|
TASIVA Veterano |
# jun/11
· votar
Vinícius Augusto Show
janick Hahuauahuaauua pá de ouro pra você
|
Snakepit Veterano |
# jun/11 · Editado por: Snakepit
· votar
Vick Vaporub Ah, e que o editor da Super Interessante é japonês.
Po, aquela reportagem rendeu muitas paginas de zoação. Foi o dia mais feliz da vida do Alface.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jun/11
· votar
Vick Vaporub Ah, e que o editor da Super Interessante é japonês. huhaahaaauhauhauhauaha.....
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# jun/11
· votar
Porra, é o Soulface mesmo?
|
Pão Quente Veterano |
# jun/11 · Editado por: Pão Quente
· votar
|
Snakepit Veterano |
# jun/11 · Editado por: Snakepit
· votar
Pão Quente Se o Penta for Multi do Multi, ele precisa seriamente procurar um psiquiatra.
Ficar 3 paginas brgando consigo mesmo é coisa de doente.
|
Pão Quente Veterano |
# jun/11
· votar
Snakepit got it i'm gonna edit my post...
|
toty Veterano |
# jun/11 · Editado por: toty
· votar
Só falta me falar que o Nicki Olivieri
Sim...ele está presente entre nós, con um nick mais tosco ainda!!! hr que eu lembrar eu coloco aqui...
|
janick Veterano |
# jun/11
· votar
TASIVA huahuahuahuahuahuahuahua eu ainda tenho uma mp3 dele guardada em algum pc la de casa, mas sumiu :(
Agora eu queria mesmo era ver o vídeo do ed_verme de novo, pq eu nem lembro mais haha manolo, me bate não hein!
toty
Sim...ele está presente entre nós, con um nick mais tosco ainda!!! hr que eu lembrar eu coloco aqui...
De novo ou é o Kyuss_Age? O cara fez até vídeo pro "chinfraclub", isso que é gostar daqui!
|
toty Veterano |
# jun/11
· votar
janick Kyuss_Age Acho que era isso ai mesmo, mas faz tempo que não vou lá por aqueles lados, sinceridade nem sei se ele usa esse ncik ai ainda!!! MAs a graça pra ele, era pagar que no forum de guitarra não tinha ninguem que sabia tocar, e todos que discordavam dele, eram fãns de slash e gun n roses, então não duvido muito que ele ao ser descoberto com o nick novo, não mude novamente, pois o mesmo desdenhava de todos, e acabou voltando...
|
janick Veterano |
# jun/11
· votar
Trilha Sonora do tópico:
Descaradinha Vinícius Augusto
Que essa menina é bonita todo mundo já sabe Que ela é gostosa só quem sabe sou eu Sou escravo do amor e com ela pego fogo É só ela aparecer que eu quero dar uma mordidinha
Vem.. vem... vem... Descaradinha... Toda gostosa vou morder sua bundinha... Ah... Eu vou morder... Ah... Sua bunidinha... Toda gostosa vou morder sua bundinha.
Quando ela vem, eu mordo com jeitinho Sou cuidadoso, faço tudo com carinho... Ela é meu dengo, eu sou o seu painho Se ela vir agora vou morder davagarinho...
Vem.. vem... vem... Descaradinha... Toda gostosa vou morder sua bundinha... Ah... Eu vou morder... Ah... Sua bunidinha... Toda gostosa vou morder sua bundinha.
|
janick Veterano |
# jun/11
· votar
toty huahuahuahuahauahuahua o cara me odiava só pq eu falei que eu vendi um valvulado, comprei uma pedaleira, uma interface e tocava hoje em dia só no Hi Fi com VSTs Isso é ser doido! E olha que antigamente eu até trocava ideia com o camarada no msn, e do nada o cara queria cortar minha cabeça :P
|
Anderson Eslie Veterano |
# jun/11
· votar
janick De novo ou é o Kyuss_Age?
Mas ele foi banido depois daquela confusão com o Rabbit, com o overlappingcircles, viuge, um tópico que rendeu no fórum de guitarras.
|
janick Veterano |
# jun/11
· votar
Anderson Eslie Aham. Mas por a dúvida era essa, pq até eu sei ele nunca mais voltou. (Ou não?)
|
janick Veterano |
# jun/11
· votar
Anderson Eslie Olha ele ai positivando a gente huahauhauhauhau
|
izzystradlin Veterano |
# jun/11
· votar
por quê apagaram meu post da primeira página hein criançada?
já tão nesse nível de piaánçudagem é?
nannanana
|
toty Veterano |
# jun/11
· votar
janick Olha ele ai positivando a gente huahauhauhauhau huahuahuahua genial...deve ser mesmo!!!
|
toty Veterano |
# jun/11
· votar
Anderson Eslie mato a cobra, agora mostre o pau...(/hmm) onde rolou essa confusion ai?
|
toty Veterano |
# jun/11
· votar
janick Anderson Eslie To procurando todas as tretas dele...muito comédia, nem meu sobrinho de 5 anos é infantil como ele...
|
Anderson Eslie Veterano |
# jun/11
· votar
toty janick Olha ele ai positivando a gente huahauhauhauhau
huahuahuahua genial...deve ser mesmo!!!
husahusauhashusa... Ele deve tá rindo.
toty mato a cobra, agora mostre o pau...(/hmm) onde rolou essa confusion ai?
Foi numa jam Totchy, mas eu não lembro que jam foi. Eu não participei. Solei, mas quando fui entregar o solo já tava rolando o resultado. Aí quando fui pra fazer meus comentários, o bicho já tava pegando forte. Até o Bahia tava no meio da discussão. Foi tenso.
|
toty Veterano |
# jun/11
· votar
Anderson Eslie Ahhh é a jam do "coração fechado" então eu to ligado qual foi... enfim...nem faz falta!
|
tncv Veterano |
# jun/11
· votar
pouco me importa
|
TASIVA Veterano |
# jun/11
· votar
tncv
mentira
|
tncv Veterano |
# jun/11
· votar
TASIVA só me importo em servir bem e deixar o amor entre você e o dogs sempre vivo
|
TASIVA Veterano |
# jun/11
· votar
tncv
você é incompetente então manolo
hahahaha
morreu
|
tncv Veterano |
# jun/11
· votar