Autor |
Mensagem |
Widdly Scuds Veterano |
# jun/11
· votar
De onde é a carne mais gostosa, na sua opinião? Se não responder "a que vem do boi" é bicha.
|
erickx Veterano |
# jun/11
· votar
Quando o churrasco virou feijoada?
Nem sei cara!
Churrasco>>>>>>>>>>>>Feijoada>>>>>>>>>>>Abismo>>>>>>>>>>>>Slash>>>>>> >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>eddie van halen>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>coco de cavalu>>>>>>>>>>>>>>>exaltasamba>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>peidinhu>>>>>>>>>>>>>>>>> >>>>restart>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>ra ssassena777
|
Multi de Alguém Veterano |
# jun/11
· votar
Die Kunst der Fuge Bom, infelizmente eu ainda não tive o prazer de rodar por todo o Globo para provar a carne de variados países. Mas a melhor e mais gostosa que eu já comi custa cerca de 200 dólares o kg (isso no açougue, não no restaurante). Já na questão "custo x benefício", acredito sim que a carne brasileira estejam entre as melhores. Porém, para os brasileiros normais, a carne é muito cara. Então, neste ponto, prefiro a australiana.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jun/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar
Multi de Alguém Mas a melhor e mais gostosa que eu já comi custa cerca de 200 dólares o kg
E isso foi onde???
Bem, você deve entender bastante de carne, afinal você é gaúcha, né?
:)
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/11
· votar
Nunca vi feijoada tomar o lugar do churrasco. Pelo menos nas terras onde morei.
Feijoada é coisa pra se fazer no sábado de meio dia, ou numa noite fria, com vinho.
|
faith_girl Veterano |
# jun/11
· votar
brunohardrocker Feijoada é coisa pra se fazer no sábado de meio dia, ou numa noite fria, com vinho. feijoada na janta?com vinho? aUHAUHEUHAa q jantarzinho maisss romantico heim!
|
Rafa-Ban Veterano |
# jun/11
· votar
depois que trinquei um dente com uma porcaria de osso de rabo de porco,feijoada no more
|
# jun/11
· votar
faith_girl
Deveras romântico!
|
Rafa-Ban Veterano |
# jun/11
· votar
brunohardrocker
e depois do rango alinda rola um mexe que mexe que mexe
|
DrStrangelove Veterano |
# jun/11
· votar
faith_girl Panelada à luz de velas
|
faith_girl Veterano |
# jun/11
· votar
brunohardrocker é bom q tenha dois banheiros nessa residencia ahuaheuaha
DrStrangelove a unica vez q tive um jantar a luz de velas fiquei morrendo de sono,n sei de qm foi a ideia idiota q romantizar isso.
|
jimmy vandrake Veterano |
# jun/11
· votar
DrStrangelove
Olha só que curiosidade:
http://www.gazetadopovo.com.br/economia/conteudo.phtml?tl=1&id=1132649 &tit=Russia-proibe-importacao-de-carne-de-39-unidades-do-PR
|
# jun/11
· votar
faith_girl a unica vez q tive um jantar a luz de velas fiquei morrendo de sono Mas a ideia é essa mesmo. Que dê vontade de ir pra cama.
|
faith_girl Veterano |
# jun/11
· votar
Multi de Alguém ahauha até pode ser mas pow se vc tá num restaurante é p encher o bucho e depois fica panguando,n consigo fazer essa associação o.O
|
# jun/11
· votar
faith_girl Em restaurante talvez nem role mesmo. Até porque, depois tem que sair de lá. E até chegar ao próximo destino, já quebrou o clima. Mas se for em casa e tal, pode ser legar. Desde que seja de uma forma correta e haa todo um preparo especial. Não adianta fazer arroz, feijão e bife, acender uma vela de 7 dias no meio da mesa e achar que vai ser a noite mais romântica da vida.
|
ghostbastard Veterano |
# jun/11
· votar
panguando
???
que giria maldita é essa?
|
# jun/11
· votar
faith_girl
Seria a noite do "barrinho no meio do nada, com sabor de chocolate..."
|
# jun/11
· votar
faith_girl
mas o vinho que eu me refiro é pra ser bebido igual cerveja, nada de muito romantismo e tals. Quando eu tinha turma faziamos com macarronada, rizoto...
|
# jun/11
· votar
faith_girl feijoada na janta?com vinho? aUHAUHEUHAa
Depois vai ser uma peidação que só...
|
# jun/11
· votar
meu aparelho digestivo não costuma despachar uma feijoada logo após a refeição. Leva meses...
|
# jun/11
· votar
brunohardrocker
Uma vez comi um feijão branco ae, os peidos depois tavam tão sinistros que dava pra sentir o quentinho subindo por dentro da camisa.
|
# jun/11
· votar
Die Kunst der Fuge
Batata doce é sinistro. Bom pra se esquentar no frio.
|
southbass Veterano |
# jun/11
· votar
dava pra sentir o quentinho subindo por dentro da camisa.
UAHHUHAUHAUHAHUAHUAHUAHUAHU
|
jimmy vandrake Veterano |
# jun/11
· votar
brunohardrocker Batata doce é sinistro.kkkkkkkkkkkkkk, aqui no sul tem o pinhão que é medonho ! É cada bufa que noooooooooooossssssssssaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!
|
faith_girl Veterano |
# jun/11
· votar
Multi de Alguém kkkkkkkkkkkkkkkk
ghostbastard é tipo moscando=ficar sem fazer nada nem vem q as suas girias não estão muito longe :P
brunohardrocker Quando eu tinha turma faziamos com macarronada, rizoto... pow é q feijoada é mto pesado p comer a noite né! é mo legal juntar a galera e fazer um rango :) faz mais de mes q estou enrolando a minha amiga p ensinar a receita de rondelli ahauehauha
|
# jun/11
· votar
jimmy vandrake
rapaz, quando eu morava no sul, costumava sair pelos campos, naquele frio cortante, derrubar pinhão direto do pinheiro, fazer o fogo em baixo do pinheiro e ficar por lá, comendo pinhão na brasa! Bons tempos!
|
# jun/11
· votar
faith_girl pow é q feijoada é mto pesado p comer a noite né!
Pois é, eu que sou muito estômago de ferro mesmo...
Rondelli é um tipo de massa?
|
faith_girl Veterano |
# jun/11
· votar
brunohardrocker aham é a mesma massa da lasanha só q em outro formato :P eu acho mtoo melhorrrr
|
# jun/11
· votar
faith_girl
parece rocambole
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jun/11
· votar
Churrasco ruleia!
Die Kunst der Fuge hauhauahu! Caralho! Que nojeira!
|