Os Cachorros não tem fundo

Autor Mensagem
Zandor
Veterano
# jun/11
· votar


Alternativamente eu gostaria de fazer tipo uma centopéia canina só que depois do primeiro cachorro comer eu rapidamente costurava a boca dele no * do último, e a comida percorreria um ciclo infinito impulsionado pelos movimentos peristálticos de cada canema (unidade canina) integrante da centopeia canina

Toalhinha
Veterano
# jun/11
· votar


Tenho uma que come tudo. Ontem vomitou um pedaço de cerâmica que conseguiu arrancar do chão... volta e meia to correndo pra radiografar a cachorra pra procurar algum objeto metálico que tenha desaparecido.

E uma ex-pitbulla minha tentou comer o carro. Tem marca de dentes na flandagem até hj. =P


Sem contar que tiram ( e comem ) as tampas dos ralos e bebem aquela "aguazinha" lamacenta com restos de gordura, k-boa, soda cáustica..

TG Aoshi
Veterano
# jun/11
· votar


Zandor
Tem um filme assim, né?

Só que ao invés de cachorros, são pessoas.

Jeehs
Gata OT 2012
# jun/11
· votar


meus gatos comem sem para! :S e tem bariguinha de criança da africa! ;/

dibass
Veterano
# jun/11
· votar


...meu gato faz uns 10 dias que sumiu :S

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/11
· votar


Mande foto do seu animalzinho pro fotolog de animais do FCC.

Beijo!

The Blue Special Guitar
Veterano
# jun/11
· votar


Gato é furado mais quando é filhote. Depois que passa da metade da idade adulta eles reduzem bem consumo de comida.

Se você acostumar eles a comerem apenas ração, dificilmente sentirão atração por outros tipos de alimentos.

Córtex Frontal
Veterano
# jun/11
· votar


Isso me fez lembrar de dois Hammster's que eu tive uma vez, eu esqueci de dar comida durante dois dias..

Quando eu olhei la no 3 dia, um tinha comido o outro (literalmente)

triste..

dibass
Veterano
# jun/11
· votar


Córtex Frontal
caraca

oO

...canibalismo entre ramsters.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Os Cachorros não tem fundo