To em São Paulo!²

Autor Mensagem
Simonhead
Veterano
# jun/11
· votar


Entrei pensando que você estava na cidade de São Paulo.

2

Random_Rampager
Veterano
# jun/11
· votar


Estive em SP pra comprar minha guitarra.

ROTTA
Veterano
# jun/11
· votar


Também achei que o gafanhoto tava em SP capital...
Abraços.

Lucas Borlini
Veterano
# jun/11
· votar


Igão
"Aproveite a viadagem"

A não mano, só passei em Campinas pra pegar a conexão de vôo.

Anyway, aproveite a viada.... err... o passeio

Valeu!


ROTTA
Tenho agenda com cliente aqui a cada 2 semanas. Geralmente fico de 1 a 2 dias

Trabalha com o que?


Black Fire
Caralho, eu moro nos confins do RS e aqui tem loja que vende arco e flecha.

Cara, o ES é um estado muito carente em comércio.


Murillo Wendel
Enfim. Nunca fui para Ribeirão Preto. Só sei que fica bem longe da capital.

Mano, o taxista disse que fica a 300 km da capital.


Gui
porra...tu tá em RP...se tivesse em SP Capital veria o que é variedade...mas não teria tempo sobrando porque ia perder ele no transito.

Ano passado eu fui pra capital e realmente não tive tempo de passear, mas peguei uma parte do transito desgraçado dai.
Foi o seguinte, eu sai do hotel em um micro-ônibus e fui pra Itatiba (uns 100 km) junto com o grupo de representantes da empresa que represento. Na volta, no meio do caminho, eu comecei e o representante do RJ começamos a sentir uma vontade desgramada de mijar, andei no ônibus de um lado pro outro e tal. Quando o ônibus subiu a ponte chegando em SP eu olhei pela janela e vi o engarrafamento.... a vontade de mijar piorou pela ansiedade. Ai fui pro motorista e perguntei se ele podia parar em algum canto pra eu mijar mas não dava pq ele tava na fila do meio, ai ele me disse que tinha uns coponhos descartaveis, mas eu ia mijar em varios deles e iria transbordar, então ele me deu a garrafa d'agua dele (fanta de 1,5 L), eu fui até o ultimo banco, me ajoelhei no chão e mijei dentro da garrafa. Enchi metade.

ROTTA
Veterano
# jun/11
· votar


Lucas Borlini
Trabalha com o que?

Software. Nosso principal cliente tem sede (administrativa) em SP.
Abraços.

ROTTA
Veterano
# jun/11
· votar


Lucas Borlini
Enchi metade.

Esse seu relato no final do post era totalmente dispensável, OK? ¬¬
Abraços.

Kensei
Veterano
# jun/11
· votar


hahauhuahuahuahua

dnreis
Veterano
# jun/11
· votar


qual a melhor cidade de SP pra morar? ribeirão, campinas?

Andrey FySeT
Veterano
# jun/11
· votar


dnreis
qual a melhor cidade de SP pra morar? ribeirão, campinas?

Ribeirão, lógico!
\super imparcial

Lucas Borlini
e ai véi tu tá curtindo a cidade?

Gui
Veterano
# jun/11
· votar


dnreis
São Paulo, a capital.

Lucas Borlini
Veterano
# jun/11
· votar


Considerações finais:

Achei a cidade de Ribeirão Preto ótima, calma e com clima ameno (comparando com Vitória).

Andando por la eu vi o quanto Vitória (acho que o ES em geral) é carente, de comércio, infra-estrutura e pontos turísticos.

Teria sido tudo ótimo se não fosse a volta.... que tristeza...
Meu vôo estava marcado para as 16h de ontem (quinta), cheguei no aeroporto as 14:30 fiz check-in e esperei. O avião chegou (era daqueles turbo-hélice, o avião todo preparado e tal mas...... o ar condicionado não funcionava e de algum modo isso tinha a ver com a falta de pressurização da cabine. Pediram pra gente descer do avião e a briga começou. O gerente responsável pela Azul naquele aeroporto (o de Ribeirão Preto) tava mais perdido que cego em tiroteio, o pessoal pedindo satisfação e o cara não sabia o que fazer. As 19h ele nos deu retorno, que fosse pra Vitória podia pegar um outro vôo da Azul que sairia as 20:30 (que também atrasou e chegou as 20:27) e iria pra Campinas, onde passariamos a noite e pegariamos outro vôo as 5:30 h que iria direto pra Vitória, ou senão dormiam em R.P. mesmo e pegariam o vôo (com conexão) as 6:30 chegando em Vitória as 10:20.
Foi uma enrolação do cacetis, teve um pessoal que ia pra Curitiba e Joinville q também ficou super prejudicado.
O bom, é que fomos encaminhados pra um ótimo hotel (um tal de Quality que fica em frente ao Hopi Hari), mas só chegamos no Hotel (devia a toda a enrolação) as 23. Ai até tomar banho, e pedir a comida (a azul liberou 30 pila de consumo com alimentação) acabou que fui dormir a 1h pra acordar as 3:30 pq a van pra levar o pessoal pro aeroporto passou no hotel as 4:30.
Teve muita enrolação e aborrecimento, mas até que teve umas coisas divertidas, mas ai ia deixar o post gigante e eu não to com paciência de ficar escrevendo.
Mas independente do que aconteceu, entre as companhias aéreas que tem por aqui (Gol, Tam, Azul e Trip) eu ainda acho a Azul a melhor, disparada a melhor.

No mais é isso, um abraço a todos!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a To em São Paulo!²