Chances que podem ser perdidas

    Autor Mensagem
    Maximun-EGS 216
    Veterano
    # mai/11


    Esta já é a segunda vez, que recebo um convite para tocar em uma banda, da primeira vez, o estilo da banda nao era bem o meu, e nem rolou, agora é diferente, tocam musicas que eu gosto muito!

    Eis o problema, sou muito inseguro, tenho um "pouco" de medo.
    Não é bem um teste, é praticamente certo que eu vou entrar pra banda. Só que tem um detalhe, que me deixa "nervoso" (nao de raiva, mais de tenso)

    A Banda parece que já tem 2 shows marcados, eu, que ainda sou um iniciante, nunca tive um banda, ja vou entrar em uma e de cara já vai ter shows marcados :S

    Como vcs se sentiriam??
    Ao mesmo tempo que quero MUITO aceitar, tenho um pouco de medo D:

    iurycaculla44
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    aceita poh mas pede eles pra tu ensaiar bastante antes pra perder o medo. Namoral cara c tu deixar de tocar por causa de medo vende tua guitarra kkkkkk... vai nessa cara tu vai c dar bem
    vlww abraços

    shami
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Maximun-EGS 216
    Velho. Se você nunca tentar, jamais vai conseguir.

    Com muita dedicação, ensaio e paciência você perde esse medo.
    Isso é coisa que se aprende na prática.

    joaormrt
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    entra na banda e treina porraaaaa

    outra coisa, tocando com banda tu evolui MUUUITO, não só na tecnica, mas tu evolui musicalmente, ouvido, etc, vai aprender muita coisa sobre os outros instrumentos, sobre como eles se encaixam durante a música, vai firme, banda é coisa bem boa!

    Multi de Alguém
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Maximun-EGS 216
    É que nem chegar em mulher cara.
    Vai lá, faz o que você achar que vai dar mais certo e deixa eles te decidirem se te querem ou não.

    Rafa-Ban
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    é bem como o multi de alguem falou,vai lá ,mete a cara,se gosterm bem,se não gostarem vc ve onde pode melhorar.Tentando,vc sempre tem algo a ganhar,se encolhendo,vc tem tudo a perder

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Chances que podem ser perdidas