se voce pudesse escolher o ano que voce teria nascido, qual seria?

Autor Mensagem
elyts
Veterano
# jun/11
· votar

la pros 1960 para curtir os 70 e 80, ahhh! os 90 tbm
Widdly Scuds
Veterano
# jun/11
· votar

2002
Black Fire
Gato OT 2011
# jun/11
· votar

Caralho, porque alguém ia querer viver nos anos 80? Balão Mágico, Mara Maravilha, Sarney presidente.
Die Kunst der Fuge
Veterano
# jun/11
· votar

Eu preferia não ter nascido.
Simonhead
Veterano
# jun/11
· votar

brunohardrocker

Ok. Captei a mensagem.
Simonhead
Veterano
# jun/11
· votar

Die Kunst der Fuge

Que foi que houve, meu caro?
Crazy Batera
Veterano
# jun/11
· votar

1951 assim pegaria Beatles, Doors, The Who, Jethro e Pink Floyd, praticamente estaria com uma boa idade em seus "ápices" que é final dos anos 60, inicio dos 70.

E teria grande chances de morrer de uma overdose...

Se não me falha a memória é isto...
Die Kunst der Fuge
Veterano
# jun/11
· votar

Simonhead

Auhauahua Depois de postar isso eu fui na primeira página e vi que alguém tinha postado a mesma coisa, e você também se preocupou com ela =P

Pô, não aconteceu nada não, tô de boa, se preocupa não.
Só preferia não ter nascido. Eu não ia nem me importar =P

Mas não tenho uma opinião certa sobre isso, às vezes mudo de idéia e acho um privilégio ter tido a oportunidade de viver (embora eu tenha dado um azar danado e nascido pobre, feio e burro, mas vou levando).
Rafa-Ban
Veterano
# jun/11
· votar

pra falar a verdade,eu gostaria de ter vida e juventude eternas,seria muito interessante,pois nunca seria tarde pra nada,e eu poderia ver qual o runo que as coisas tomariam
guizimm
Veterano
# jun/11
· votar

Rafa-Ban
eu gostaria de ter vida e juventude eternas
mais entáo vc passaria a eternidade se peguntando com eh ter certeza da morte e de como eh envelhocer
Chad Stroke
Veterano
# out/11
· votar

tópico legal, vamos lá.

Queria ter nascido na Bay Area em 1963.
Assim, hoje eu estaria no Metallica.
prilapot
Veterano
# out/11
· votar

Nunca pensei nisso!
The Dark Shape of Pentatonics
Veterano
# out/11
· votar

cara, o ano que eu queria ter nascido eu não sei, mas deve ter sido legal curtir metal nos e.u.a na época que as igrejas lançaram aquela crusada contra o heavy metal, tipo, vc saia na rua e as pessoas achavam que vc era "uma criatura das trevas adoradora do satã e que bebia sangue em rituais macabros" quando na verdade vc só tava levando seu cachorrinho pra passear.
Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   

Tópicos relacionados a se voce pudesse escolher o ano que voce teria nascido, qual seria?