Autor |
Mensagem |
elyts Veterano |
# jun/11
· votar
la pros 1960 para curtir os 70 e 80, ahhh! os 90 tbm
|
Widdly Scuds Veterano |
# jun/11
· votar
2002
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jun/11
· votar
Caralho, porque alguém ia querer viver nos anos 80? Balão Mágico, Mara Maravilha, Sarney presidente.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jun/11
· votar
Eu preferia não ter nascido.
|
Simonhead Veterano |
# jun/11
· votar
brunohardrocker
Ok. Captei a mensagem.
|
Simonhead Veterano |
# jun/11
· votar
Die Kunst der Fuge
Que foi que houve, meu caro?
|
Crazy Batera Veterano |
# jun/11
· votar
1951 assim pegaria Beatles, Doors, The Who, Jethro e Pink Floyd, praticamente estaria com uma boa idade em seus "ápices" que é final dos anos 60, inicio dos 70.
E teria grande chances de morrer de uma overdose...
Se não me falha a memória é isto...
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jun/11
· votar
Simonhead
Auhauahua Depois de postar isso eu fui na primeira página e vi que alguém tinha postado a mesma coisa, e você também se preocupou com ela =P
Pô, não aconteceu nada não, tô de boa, se preocupa não. Só preferia não ter nascido. Eu não ia nem me importar =P
Mas não tenho uma opinião certa sobre isso, às vezes mudo de idéia e acho um privilégio ter tido a oportunidade de viver (embora eu tenha dado um azar danado e nascido pobre, feio e burro, mas vou levando).
|
Rafa-Ban Veterano |
# jun/11
· votar
pra falar a verdade,eu gostaria de ter vida e juventude eternas,seria muito interessante,pois nunca seria tarde pra nada,e eu poderia ver qual o runo que as coisas tomariam
|
guizimm Veterano |
# jun/11
· votar
Rafa-Ban eu gostaria de ter vida e juventude eternas mais entáo vc passaria a eternidade se peguntando com eh ter certeza da morte e de como eh envelhocer
|
Chad Stroke Veterano |
# out/11
· votar
tópico legal, vamos lá.
Queria ter nascido na Bay Area em 1963. Assim, hoje eu estaria no Metallica.
|
prilapot Veterano |
# out/11
· votar
Nunca pensei nisso!
|
The Dark Shape of Pentatonics Veterano |
# out/11
· votar
cara, o ano que eu queria ter nascido eu não sei, mas deve ter sido legal curtir metal nos e.u.a na época que as igrejas lançaram aquela crusada contra o heavy metal, tipo, vc saia na rua e as pessoas achavam que vc era "uma criatura das trevas adoradora do satã e que bebia sangue em rituais macabros" quando na verdade vc só tava levando seu cachorrinho pra passear.
|