Autor |
Mensagem |
mateussch Veterano |
# mai/11
Eu estava com uma unha encravada,e fiz uma cantoplastia. Alguém aqui já fez isso? Pra quem não sabe o que é cantoplastia,é isso Disserter,trollem ou falem que vai ter que amputar.
|
Pão Quente Veterano |
# mai/11
· votar
mateussch vai ter que amputar hueaheauehaueahea
|
LeD_HaleN Veterano |
# mai/11
· votar
não sabia que o nome disso era cantoplastia, esse é meu jeito de corta unha.
|
Pão Quente Veterano |
# mai/11
· votar
mateussch doeu, ou tu tomou anestesia?
|
fuska77 Veterano |
# mai/11
· votar
Disserter,trollem ou falem que vai ter que amputar.
vai ter que amputar...
Voce que pediu!
|
mateussch Veterano |
# mai/11
· votar
LeD_HaleN Você corta a unha assim?
|
mateussch Veterano |
# mai/11
· votar
Pão Quente Anestesia local.
|
Slash_1989 Veterano |
# mai/11
· votar
unhas ja sao nojentas, ainda mais num topico do OT...
|
james_the_bronson Veterano |
# mai/11
· votar
Cheguei a sentir aquele cheirinho de queijo...
|
Xeper Veterano |
# mai/11
· votar
Ja fiz faz um bom tempo... é ruim ficar com aquela parada que chamam de concreto cirurgico para "afastar" a pele da unha que vai crescer. Outra coisa deveras ruim que faziam na época era jogar uma parada que queimava a carne esponjosa, mas parecia que ia queimar o pé inteiro
|
renansena777 Veterano |
# mai/11
· votar
ah, cirurgia pra unha encravada?
Macho que é macho ranca fora com alicate de pressao
|
Igão Veterano |
# mai/11
· votar
Fiz uma cantoplastia
Caralho doido, outro tópico de unha? Vão se foderem... :(
Por mim pode mostrar uma pessoa sendo queimada, uma pessoa com as tripas pra fora, a cabeça esmagada, sendo decaptada, um atropelamento, uma cirurgia na cavidade abdominal...
Mas mostrar qualquer cirurgia/ferimento relacionado a OLHOS e UNHAS, me deixa com um puta frio na espinha D:
Sério, eu fico tenso.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mai/11
· votar
heheheh!
Vou ter que fazer isso tbm. Ja estou a mais de mês com o dedão inchado devido a porra duma unha encravada.
|
.omni Veterano
|
# mai/11
· votar
Já fiz. Doeu PRA CARALHO.
Assim, PRA CARALHO.
Isso porque botaram uma xilocaína sarapa que não adiantou de nada, mas meu dedo tava bizarro, eu tava há meses com a unha fudida, nada tava adiantando, era coisa de tirar o tênis todo dia e ver a meia toda suja de sangue e pus. E não dava pra chegar perto do dedo que era uma dor que eu nunca senti igual na vida.
Eu fiz essa parada, melhorou. Duas semanas depois tava tudo roxo de novo.
Aí eu peguei álcool, uma tesoura de unha e um cortador daqueles que tem uma alavanquinha pra levantar a unha, mordi um troço e tirei na mão. Depois disso nunca mais voltou. Foi a parada mais Rambo que eu fiz na vida.
|
seek n destroy Veterano |
# mai/11
· votar
.omni mordi um troço
oO
|
.omni Veterano
|
# mai/11
· votar
seek n destroy Oi. Curte uma meinha?
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mai/11 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
mateussch A anestesia funciona né?
Quer dizer... não é só aquelas anestesia vagabunda que tem em anti-séptico?
|
mateussch Veterano |
# mai/11
· votar
Viciado em Guarana Pra mim funcionou.Só não pegou bem na ponta do dedão. Eu só senti o cara mexendo,mas sem dor nenhuma.Só quando passa a anestesia que dói um pouco.
|
mateussch Veterano |
# ago/11
· votar
O cara conseguiu a proeza de não tirar totalmente a unha, e irei precisar fazer outro procedimento para tirar o pedaço que está nascendo.
|
strelow Veterano |
# ago/11
· votar
ja fiz varias cantoplastias acidentais com pés de mesa e cadeira na mão apenas uma leve martelada que fez a unha apodrecer a cair
|
Simonhead Veterano |
# ago/11
· votar
mateussch O cara conseguiu a proeza de não tirar totalmente a unha, e irei precisar fazer outro procedimento para tirar o pedaço que está nascendo.
Maravilha, hein?
Melhor sorte no novo procedimento. \o/
|
Guitar_RdS Veterano |
# ago/11
· votar
.omni Já fiz. Doeu PRA CARALHO. Isso porque botaram uma xilocaína sarapa que não adiantou de nada , eu tava há meses nada tava adiantando era coisa de tirar todo dia e ver toda suja de sangue e pus. E não dava pra chegar perto que era uma dor que eu nunca senti igual na vida. Aí eu peguei álcool mordi um troço e tirei na mão
|
Henry Chinaski Veterano |
# ago/11
· votar
Pensei que tinha a ver com Kant
O.o
|
slow134 Veterano |
# ago/11
· votar
pelo menos não foi uma himenoplastia.
|
Luquinhas Souza Veterano |
# ago/11
· votar
Isso me lembrou do dia em que escorreguei dentro do banheiro e meu dedinho ficou preso na porta, enquanto o resto do meu pé ia pra frente. Meu dedinho abriu (deu pra ver os nervos). Foi muito ruim. Tive que fazer uma cirurgia pra esticar a pele que restava no dedo pra cobrir o resto do dedo (não tinha como fazer ponto simples, porque tava bem aberto mesmo). Fora os dois meses com fisioterapia no dedinho (pra poder recuperar o movimento).
|
Peedro Veterano |
# ago/11
· votar
Eu fiz isso e depois que a anestesia saiu eu acho que foi uma das maiores dores que eu já senti... .-.
|
Longhijunior Veterano |
# mar/12
· votar
Fiz à dois dias,mas como o meu dedão estava inflamado na ponta não pegou a anestesia,doeu um monte...Tô fazendo curativo todo dia,mas daqui a uma semana vou ter que fazer no outro pé.É engraçado que até agora não senti dor e não precisei fazer ponto,amanhã vou para a escola caminhando.
|