Até onde vai a distorção de idéias geradas por influencias ingênuas ?

    Autor Mensagem
    Magrinho123
    Veterano
    # mai/11


    Outro dia fui dar uma olhada no meu canal do youtube, daí tem lá um bagulho novo: "my top videos", que se consiste numa lista dos seus vídeos mais acessados de todos os tempos, mesmo se já foram deletados (nesse caso apenas cita o video, mas não dá pra exibilo, lógico).

    Bom, aí nessa lista tinha um vídeo meu bem antigo que era um tutorial pra fazer uma granada airsoft caseira (eu sempre brincava com airsoft). E eu acabei apagando esse vídeo pq ele deu uma idéia de bomba caseira um tanto quanto perigosa para um cara que visualisou o vídeo, e postou a idéia nos comentários.

    Eu nao lembro direito como era essa idéia estúpida, mas era algo como pegar póvora de rojão, colocar numa latinha de ferro cheia de pregos, seilá.

    Enfim, o que eu quero dizer é que temos que tomar cuidado com o tipo de coisas que exibimos ao público, pois uma coisa leva à outra, e alguem pode acabar fazendo merda por causa de vc. Se uma granada aisoft deixava marcas na pele, garanto que uma bomba de pregos poderia causar danos irreparáveis à alguem.

    André Perucci
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    porra, aposto que nem tu sabe o que tu tá falando.

    joaormrt
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Magrinho123
    ui terrorista

    paulinho pc
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Magrinho123


    por isso temos que pensar,repensar e refletir antes de fazer alguma coisa...pois o que pra você,por vezes é inofensivo,outra pessoa pode interpretar mal,se ofender,e ainda ter uma idéia em usar isso contra alguém podento te prejudicar até.

    brunohardrocker
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    O mundo tá cheio de loucos a solta.

    Crazy Batera
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Passa ae e vamos bombar!Magrinho123
    E eu acabei apagando esse vídeo pq ele deu uma idéia de bomba caseira um tanto quanto perigosa
    era algo como pegar póvora de rojão, colocar numa latinha de ferro cheia de pregos, seilá.


    Enfim...

    brunohardrocker
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Passa ae e vamos bombar!

    Ae, intimou.

    Zandor
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Eu acho que o seu tá até fraco, no youtube tem vídeo ensinando a fazer RDX, PETN, ETN, TNT, ANFO, gás cloro, gás sarin, agente laranja, metralhadoras caseiras, lança-chamas, a plantar maconha, a fazer LSD, crack, cocaína, turbinas, termite, silenciadores, facas e tudo mais de mortal que a raça humana pode inventar

    Aliás aqui vai um vídeo legal

    http://www.youtube.com/watch?v=P5bxOlBBgQ4

    E outro

    http://www.youtube.com/watch?v=eZENvUVG6TE

    Zandor
    Veterano
    # mai/11
    · votar




    paulinho pc
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Zandor
    Eu acho que o seu tá até fraco, no youtube tem vídeo ensinando a fazer RDX, PETN, ETN, TNT, ANFO, gás cloro, gás sarin, agente laranja, metralhadoras caseiras, lança-chamas, a plantar maconha, a fazer LSD, crack, cocaína, turbinas, termite, silenciadores, facas e tudo mais de mortal que a raça humana pode inventar



    se o flatulento souber disso,ele vira o rambo.

    guizimm
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Magrinho123
    ui terrorista

    kkkkkkkkkkkkkkkk

    brunohardrocker
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Zandor

    O lança chamas é seguro?
    Tipo, tem que usar uma roupa especial ou dá pra mandar fogo mesmo, sem se proteger?

    Zandor
    Veterano
    # mai/11
    · votar




    Ve se tem cara de ser seguro

    joaormrt
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    paulinho pc
    soma isso com Ak47, muay thai e judô...

    Zandor
    Veterano
    # mai/11
    · votar




    Zandor
    Veterano
    # mai/11
    · votar




    brunohardrocker
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Zandor
    Ve se tem cara de ser seguro

    Valeu.
    Acredito que eu consiga o nivel 5 de perseguição.

    renansena777
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    eae
    quando é que voce vai ensinar pra gente o lance da bomba caseira?

    QUARESMA
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    granada aisoft

    se fosse granada microsoft tava todo mundo reclamando

    jimmy vandrake
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Magrinho123

    Tudo que se coloca na internet precisa ser calculado. Comentários, posts em blogs, colunas de sites enfim. . .
    As empresas hoje adoram buscar estas informações antes de contratar candidatos, bem como é um grande canal de investigação para a própria polícia.

    paulinho pc
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    joaormrt
    soma isso com Ak47, muay thai e judô...


    não se esqueça do jiu jitsu.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Até onde vai a distorção de idéias geradas por influencias ingênuas ?