Até onde vai a imbecilidade do ser humano?

Autor Mensagem
Rato
Veterano
# set/06 · Editado por: Rato


Mais uma demonstração da capacidade infinita do ser humano para a imbecilidade!


Arraias são mortas na Austrália após acidente com Steve Irwin

SYDNEY (Reuters) - Autoridades australianas pediram aos fãs de Steve Irwin que não ataquem as arraias, depois que vários animais foram encontrados mortos desde que o "caçador de crocodilos" morreu em um ataque fatal.

Irwin, cujos documentários sobre crocodilos foram assistidos por mais de 200 milhões de pessoas, foi morto há nove dias quando o ferrão de uma arraia atingiu seu coração.

Autoridades estaduais de Queensland disseram que desde então até 10 animais foram encontrados mortos nas águas costeiras.

Duas arraias foram encontradas mortas na terça-feira, com suas caudas arrancadas, na baía Deception, ao norte da capital de Queensland, Brisbane. Outras seis foram achadas mortas na baía Hervey, mais ao norte, disse Wayne Sumpton, biólogo do Departamento de Pesca de Queensland.

"Não sabemos se esses incidentes foram motivados pela morte de Steve Irwin. No momento, é apenas especulação", disse.

"Encontramos arraias mortas, com as caudas cortadas, de tempos em tempos. As pessoas geralmente fazem isso por temerem a ferroada de uma arraia, ou o fazem apenas por maldade, mas isso é muito raro", disse Sumpton.

Os colegas ambientalistas de Irwin disseram que matar arraias vai contra seus ensinamentos conservacionistas.

"Queremos deixar bem claro que não aceitaremos e não apoiaremos ninguém que se vingue de alguma forma. Isso é a última coisa que Irwin desejaria", declarou Michael Hornby, diretor executivo da Irwin Wildfile Warriors Worldwide (fundação Irwin de Combatentes Mundiais pela Vida Selvagem).

As caudas das arraias possuem ferrões venenosos que podem medir até 20 centímetros. As ferroadas de arraias não são incomuns, mas geralmente resultam em ferimentos não-letais nas pernas e nos pés. Acredita-se que o caso de Irwin seja apenas o terceiro ataque letal de arraia registrado na Austrália.

As notícias de sua morte causaram grande luto na Austrália e no mundo inteiro. A família de Irwin e seus amigos mais próximos fizeram um funeral privado, em volta de uma fogueira, em seu zoológico, no fim de semana. Uma cerimônia pública está sendo planejada para a próxima quarta-feira.

(Por Paul Tait e Jenna Daly)

Incubus
Veterano
# set/06
· votar


Access Denied.

Infelizmente...


Coloque a notícia no tópico. Sites do MSN são bloqueados aqui.

Rato
Veterano
# set/06
· votar


Coloque a notícia no tópico. Sites do MSN são bloqueados aqui.

;)

Gan
Veterano
# set/06 · Editado por: Gan
· votar


me lembra o dia q um tubarão encalhou numa praia aki no Brasil e alguns idiotas deram pancada nele até ele morrer

AlexKidMiracleWorld
Veterano
# set/06 · Editado por: AlexKidMiracleWorld
· votar


é... o cara é que foi mexer com a araia

sei lá

Incubus
Veterano
# set/06
· votar


Idiotice sem tamanho.

E a gente pensa q viu de tudo neste mundo e no final o ser humano acaba fazendo mais merda do que é possível.

anderson luiz
Veterano
# set/06
· votar


caramba velho, tem gente capaz de tudo....

Daniel Jr
Veterano
# set/06
· votar


Steve Irwin deve estar se revirando no caixão vendo seus fãns matarem as arraias;

Peik
Veterano
# set/06
· votar


Meu o cara vai no habitat do animal, mexe cm o coitado, depois morre, e agora as pessoas saem pr ai matando o bicho pr causa disso?????

Putz em que mundo nóis estamos......

Incubus
Veterano
# set/06
· votar


Peik

;-)

Peik
Veterano
# set/06
· votar


Incubus

Oi moço Bom diaaaa.rs tdo bem?

Meu tem certas coisas que eu fico idignada.
Eu sou a favor da quele ditado quem procura acha.... e foi o que aconteceu cm o Steve Irwin.... Meu ninguem é Deus nao, e mui menos invecivel..... Quem brinca cm o perigo esta exposto a tudo...Alias a gente ja estamos expostos a tudo desde quando nascemos...

Luckas_Guitar
Veterano
# set/06
· votar


Peik
Meu o cara vai no habitat do animal, mexe cm o coitado, depois morre

Por isso q ñ entro no mar nem c golfinhos...

Até onde vai a imbecilidade do ser humano?

Até a Austrália :/

ZakkWyldeEMG
Veterano
# set/06
· votar


Idiotice sem tamanho.

E a gente pensa q viu de tudo neste mundo e no final o ser humano acaba fazendo mais merda do que é possível.


é um ciclo

:(

Peik
Veterano
# set/06
· votar


Luckas_Guitar
Por isso q ñ entro no mar nem c golfinhos...

Eu adoroooooo mar, mas tipo acho q tudo tem seus limites, e devemos respeitar eles..

Até a Austrália :/

Vai mui mas longe q isso.... esta em todos lugares...só procurar q vc vai encontrar mais casos de imbecilidade.heheh

Incubus
Veterano
# set/06
· votar


Peik
Oi moço Bom diaaaa.rs tdo bem?

Oi moça, td bem comigo e com vc? (Qualquer coisa se for pra gente bater papo, é melhor ir para o tópico do Conselho, do bate papo do ot, ou o gmsn.) =)

Meu tem certas coisas que eu fico idignada.
Eu sou a favor da quele ditado quem procura acha.... e foi o que aconteceu cm o Steve Irwin.... Meu ninguem é Deus nao, e mui menos invecivel..... Quem brinca cm o perigo esta exposto a tudo...Alias a gente ja estamos expostos a tudo desde quando nascemos...


Não é que ele estava procurando. Era a profissão dele. Foi um grande azar ter acontecido isto. Ele fazia coisas bem mais perigosas e nunca aconteceu nada. Infelizmente numa coisa bem menos perigosa pra ele acbou acontecendo isto...=/

Luckas_Guitar
Veterano
# set/06
· votar


Peik
Eu adoroooooo mar, mas tipo acho q tudo tem seus limites, e devemos respeitar eles..

tb cara, adoro praia, qdo ficar velhinho vou mudar pra uma, mas tipo, sou cagão demais, as vezes mergulho perto de uma ilha, passeio de lancha, etc., só de pensar na possibilidade de ter um tuba ali n'água, volto rapidinho pro barco ou seja lá o q!

Luckas_Guitar
Veterano
# set/06
· votar


Mas ali na encosta fico de boa, mas tenho esse pavor de tubarão... =/

Peik
Veterano
# set/06
· votar


Incubus
Oi moça, td bem comigo e com vc? (Qualquer coisa se for pra gente bater papo, é melhor ir para o tópico do Conselho, do bate papo do ot, ou o gmsn.) =)

To bem sim...hehehe pode deixar daqui a pouco entro no gmail, na hora q der uma folga aqui.rsrsrsr to cm uns programas aberto.

Não é que ele estava procurando. Era a profissão dele. Foi um grande azar ter acontecido isto. Ele fazia coisas bem mais perigosas e nunca aconteceu nada. Infelizmente numa coisa bem menos perigosa pra ele acbou acontecendo isto...=/

Pois é.... esse foi o preço q ele pagou, pela escolha da sua profissao...
Agora tudo bem q seja profissao dele, mas acho q aparti do momento q as coisas nao depende só d e vc, ainda mais em questao de sobrevivencia... acho que deveria ter pensado bem antes de fazer algo.
Agora sou contra matar o animal pr isso... e mas acho q o bicho nao tem culpa nenhuma.... ele nao foi na casa do cara atacar ele...

Incubus
Veterano
# set/06
· votar


Peik
Agora sou contra matar o animal pr isso... e mas acho q o bicho nao tem culpa nenhuma.... ele nao foi na casa do cara atacar ele...

Eu tb sou contra. Idiotas que fazem isto mereciam ser presos.

O animal age por instinto. O ser humano, na teoria, deveria raciocinar antes de agir.

Peik
Veterano
# set/06
· votar


Luckas_Guitar
tb cara, adoro praia, qdo ficar velhinho vou mudar pra uma, mas tipo, sou cagão demais, as vezes mergulho perto de uma ilha, passeio de lancha, etc., só de pensar na possibilidade de ter um tuba ali n'água, volto rapidinho pro barco ou seja lá o q!

Nao chamo isso de medo, chamo isso de amor a Vida.... de certa forma acho q certos tipo de medo, faz a pessoa valorizar a Vida.
Tomem tenho medo de tuba.... hahaha eu ja moro praticamente na praia minha casa fica a 15 minutos da praia.hehehe

Peik
Veterano
# set/06
· votar


Incubus
Eu tb sou contra. Idiotas que fazem isto mereciam ser presos.

O animal age por instinto. O ser humano, na teoria, deveria raciocinar antes de agir.


Justamente... esse é o mal do ser humano, muitas vz samos Irracional, fazemos as coisas sem pensar....e acabamos pr pagar um preço alto pr isso.

Luckas_Guitar
Veterano
# set/06
· votar


Peik
de certa forma acho q certos tipo de medo, faz a pessoa valorizar a Vida.

Isso aí, ainda mais c uma filhinha linda como a minha!!! Desde q ela nasceu parei de fazer 180 Km/h no meu voyajão 1.8 e quase ñ escuto mais heavy metal, rsrsrsrs.

Tomem tenho medo de tuba.... hahaha eu ja moro praticamente na praia minha casa fica a 15 minutos da praia.hehehe

Muita inveja de você! =/ Moro a 400 km da praia.

Incubus
Veterano
# set/06
· votar


Luckas_Guitar
Isso aí, ainda mais c uma filhinha linda como a minha!!! Desde q ela nasceu parei de fazer 180 Km/h no meu voyajão 1.8 e quase ñ escuto mais heavy metal, rsrsrsrs.
hehehe, com um belo motivo deste, dá pra entender...=)

Peik
Veterano
# set/06
· votar


Luckas_Guitar
Isso aí, ainda mais c uma filhinha linda como a minha!!! Desde q ela nasceu parei de fazer 180 Km/h no meu voyajão 1.8 e quase ñ escuto mais heavy metal, rsrsrsrs.

Pois é.... Vou te falar uma coisa e acho q vc vai concorda comigo... quando se tem um Filho, a sua vida passa a ser a dele, no seu caso a dela..ela é sua razao de Viver, acho q nao ha coisa melhor no mundo do que um filho... é a demostraçao do amor eterno... e pr mim acho q esse é o unico amor verdadeiro que ha...

Pense pelo lado bom se ela escuta heavy metal, a chance dela curti este estilo de musica quando adulta sao bem maiores.rsrsr

Peik
Veterano
# set/06
· votar


Luckas_Guitar
Muita inveja de você! =/ Moro a 400 km da praia.

Ho tadinho...rs fiquei cm dó de vc :( rs mora longe da praia pr xuxu heim.rs

Peik
Veterano
# set/06
· votar


Incubus
hehehe, com um belo motivo deste, dá pra entender...=)

Concordo em genero, numero e grau.rsrsrs

Luckas_Guitar
Veterano
# set/06
· votar


Incubus
hehehe, com um belo motivo deste, dá pra entender...=)

Valeu man!!! =) Ela é especial mesmo!

Luckas_Guitar
Veterano
# set/06 · Editado por: Luckas_Guitar
· votar


Peik
Valeu tb! =)

Pois é.... Vou te falar uma coisa e acho q vc vai concorda comigo... quando se tem um Filho, a sua vida passa a ser a dele, no seu caso a dela..ela é sua razao de Viver, acho q nao ha coisa melhor no mundo do que um filho... é a demostraçao do amor eterno... e pr mim acho q esse é o unico amor verdadeiro que ha...
Vc tem filho tb? É bem isso mesmo, suas palavaras foram perfeitas!

Pense pelo lado bom se ela escuta heavy metal, a chance dela curti este estilo de musica quando adulta sao bem maiores.rsrsr
Dentro da barriga ele cresceu ouvindo dream theater, santana, iron, led, floyd, hj ela curte essas músicas tb, eu é q boilando e parando de gostar dos pesadão...

Ho tadinho...rs fiquei cm dó de vc :( rs mora longe da praia pr xuxu heim.rs
Dá colim eu dá??? hummm

Incubus
Veterano
# set/06
· votar


Peik
Concordo em genero, numero e grau.rsrsrs

hehehe, com certeza \o/

Luckas_Guitar
Valeu man!!! =) Ela é especial mesmo!
Imagino man. Deve ser uma das maiores alegrias que uma pessoa pode ter nesta vida _o/

Peik
Veterano
# set/06
· votar


Luckas_Guitar
Vc tem filho tb? É bem isso mesmo, suas palavaras foram perfeitas!

Eu sei como é isso.rsrsrsr ha posso deixar essa sua perg no gelo?rs

Dentro da barriga ele cresceu ouvindo dream theater, santana, iron, led, floyd, hj ela curte essas músicas tb, eu é q boilando e parando de gostar...

Nossa bom gosto heim.rsrsrsr pois é tem q continuar educando os ouvidos dela.rs

Dá colim eu dá??? hummm

hooooooo qui fofo.rs nao quer q eu dor de mama tomem nao né???? rsrsr brincadeira.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Até onde vai a imbecilidade do ser humano?