Autor |
Mensagem |
Magrinho123 Veterano |
# mai/11
Outro dia fui dar uma olhada no meu canal do youtube, daí tem lá um bagulho novo: "my top videos", que se consiste numa lista dos seus vídeos mais acessados de todos os tempos, mesmo se já foram deletados (nesse caso apenas cita o video, mas não dá pra exibilo, lógico).
Bom, aí nessa lista tinha um vídeo meu bem antigo que era um tutorial pra fazer uma granada airsoft caseira (eu sempre brincava com airsoft). E eu acabei apagando esse vídeo pq ele deu uma idéia de bomba caseira um tanto quanto perigosa para um cara que visualisou o vídeo, e postou a idéia nos comentários.
Eu nao lembro direito como era essa idéia estúpida, mas era algo como pegar póvora de rojão, colocar numa latinha de ferro cheia de pregos, seilá.
Enfim, o que eu quero dizer é que temos que tomar cuidado com o tipo de coisas que exibimos ao público, pois uma coisa leva à outra, e alguem pode acabar fazendo merda por causa de vc. Se uma granada aisoft deixava marcas na pele, garanto que uma bomba de pregos poderia causar danos irreparáveis à alguem.
|
André Perucci Veterano |
# mai/11
· votar
porra, aposto que nem tu sabe o que tu tá falando.
|
joaormrt Veterano |
# mai/11
· votar
Magrinho123 ui terrorista
|
paulinho pc Veterano |
# mai/11
· votar
Magrinho123
por isso temos que pensar,repensar e refletir antes de fazer alguma coisa...pois o que pra você,por vezes é inofensivo,outra pessoa pode interpretar mal,se ofender,e ainda ter uma idéia em usar isso contra alguém podento te prejudicar até.
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/11
· votar
O mundo tá cheio de loucos a solta.
|
Crazy Batera Veterano |
# mai/11
· votar
Passa ae e vamos bombar!Magrinho123 E eu acabei apagando esse vídeo pq ele deu uma idéia de bomba caseira um tanto quanto perigosa era algo como pegar póvora de rojão, colocar numa latinha de ferro cheia de pregos, seilá.
Enfim...
|
# mai/11
· votar
Passa ae e vamos bombar!
Ae, intimou.
|
Zandor Veterano |
# mai/11
· votar
Eu acho que o seu tá até fraco, no youtube tem vídeo ensinando a fazer RDX, PETN, ETN, TNT, ANFO, gás cloro, gás sarin, agente laranja, metralhadoras caseiras, lança-chamas, a plantar maconha, a fazer LSD, crack, cocaína, turbinas, termite, silenciadores, facas e tudo mais de mortal que a raça humana pode inventar
Aliás aqui vai um vídeo legal
http://www.youtube.com/watch?v=P5bxOlBBgQ4
E outro
http://www.youtube.com/watch?v=eZENvUVG6TE
|
Zandor Veterano |
# mai/11
· votar
|
paulinho pc Veterano |
# mai/11
· votar
Zandor Eu acho que o seu tá até fraco, no youtube tem vídeo ensinando a fazer RDX, PETN, ETN, TNT, ANFO, gás cloro, gás sarin, agente laranja, metralhadoras caseiras, lança-chamas, a plantar maconha, a fazer LSD, crack, cocaína, turbinas, termite, silenciadores, facas e tudo mais de mortal que a raça humana pode inventar
se o flatulento souber disso,ele vira o rambo.
|
guizimm Veterano |
# mai/11
· votar
Magrinho123 ui terrorista kkkkkkkkkkkkkkkk
|
# mai/11
· votar
Zandor
O lança chamas é seguro? Tipo, tem que usar uma roupa especial ou dá pra mandar fogo mesmo, sem se proteger?
|
Zandor Veterano |
# mai/11
· votar
Ve se tem cara de ser seguro
|
joaormrt Veterano |
# mai/11
· votar
paulinho pc soma isso com Ak47, muay thai e judô...
|
Zandor Veterano |
# mai/11
· votar
|
Zandor Veterano |
# mai/11
· votar
|
# mai/11
· votar
Zandor Ve se tem cara de ser seguro
Valeu. Acredito que eu consiga o nivel 5 de perseguição.
|
renansena777 Veterano |
# mai/11
· votar
eae quando é que voce vai ensinar pra gente o lance da bomba caseira?
|
QUARESMA Veterano |
# mai/11
· votar
granada aisoft
se fosse granada microsoft tava todo mundo reclamando
|
jimmy vandrake Veterano |
# mai/11
· votar
Magrinho123
Tudo que se coloca na internet precisa ser calculado. Comentários, posts em blogs, colunas de sites enfim. . . As empresas hoje adoram buscar estas informações antes de contratar candidatos, bem como é um grande canal de investigação para a própria polícia.
|
paulinho pc Veterano |
# mai/11
· votar
joaormrt soma isso com Ak47, muay thai e judô...
não se esqueça do jiu jitsu.
|