Autor |
Mensagem |
kiki Moderador |
# mai/11
· votar
Vick Vaporub Lemmings >>>>>>>>>>>>>>>> ALL
|
Vick Vaporub Veterano |
# mai/11
· votar
O chkdsk já me salvou. E olha que foi ano passado. Bendito sucessor do scandisk.
|
Vick Vaporub Veterano |
# mai/11
· votar
kiki Era fodão mesmo.
|
kiki Moderador |
# mai/11
· votar
EternoRocker a coisa mais divertida do mundo era tentar compactar/descompactar na base dos comandos ARJ. tinha jogos que era ARJeado em 10 disquetes... só pra abrir os arquivos ia uma hora...
|
EternoRocker Veterano |
# mai/11
· votar
Pro pessoal que não é da época do prompt do DOS.
Faz o seguinte...
Iniciar ---- programas --- acessórios ----- prompt de comando
Aí escreva:
dir/s
Relaxem.... não vai explodir... e vcs terão um motivo pra criar uma tirinha do tipo "Sou o Neo na Matrix !!!"
|
kiki Moderador |
# mai/11
· votar
achei um lemmings online! http://www.brincar.pt/jogos/jogos-de-raciocinio/lemmings_lemmings_1.ht ml
to testando se presta...
|
kiki Moderador |
# mai/11
· votar
EternoRocker e pinta as letras de verde como fazia mesmo pra mudar as cores? já esqueci...
|
Vick Vaporub Veterano |
# mai/11
· votar
10 disquetes.
Isso me lembra quando peguei GTA emprestado em disquetes...
Insira disco 01 de 4.837.
|
Igão Veterano |
# mai/11
· votar
Lemmings >>>>>>>>>>>>>>>> ALL
Lemmings era true!
Eu jogava muito no DOS-Box (Foi o DOS que eu conheci, hehe)
|
Kaíque Veterano |
# mai/11
· votar
Vick Vaporub mentira que tu andou com 5k de disquetes.
|
EternoRocker Veterano |
# mai/11
· votar
kiki
Doooom !!!
Acho que usava 5 disquetes !!!
Lemmings era viciante.... tinha um de corrida tosco que dava uns looping, cheio dos carros e dava pra construir a pista... Stunts !!!
|
Igão Veterano |
# mai/11
· votar
by the way: Life and Death 1 e 2 >>>>>> lemmings...
|
Vick Vaporub Veterano |
# mai/11
· votar
Kaíque UHAHUAUHA Óbvio que estou exagerando.
|
kiki Moderador |
# mai/11 · Editado por: kiki
· votar
doom online:
http://todoespacoonline2.blogspot.com/2009/12/doom.html
ou http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/255123/
|
Vick Vaporub Veterano |
# mai/11
· votar
Depois eu comecei a jogar Duke Nukem 3d só pra dar dinheiro pras dançarinas das boates e ver os peitinhos delas.
d3d.exe na pasta Jogos
|
Igão Veterano |
# mai/11
· votar
Vick Vaporub Depois eu comecei a jogar Duke Nukem 3d só pra dar dinheiro pras dançarinas das boates e ver os peitinhos delas.
oldschool nerd fap detected
|
LeandroP Moderador |
# mai/11
· votar
Comando Tree em uma das minhas pastas:
C:\Documents and Settings\Leandro\Meus documentos\Minhas músicas\Janis Joplin>tree
Listagem de caminhos de pasta O número de série do volume é BBBB-770C C:. 1967 - Big Brother & The Holding Company 1968 - Cheap Thrills 1969 - I Got Dem Ol' Kozmic Blues Aga 1970 - Pearl 1982 - Farewell Song
C:\Documents and Settings\Leandro\Meus documentos\Minhas músicas\Janis Joplin>
|
Vick Vaporub Veterano |
# mai/11
· votar
Igão Nem sabia o que era fap nessa época. Só ficava de pipi duro.
|
LeandroP Moderador |
# mai/11
· votar
Tree /f (o "/f" mostra os arquivos das pastas)
C:\Documents and Settings\Leandro\Meus documentos\Minhas músicas\Janis Joplin>tree /f
Listagem de caminhos de pasta O número de série do volume é BBBB-770C C:. 1967 - Big Brother & The Holding Company 01 - Bye, Bye Baby.mp3 02 - Easy Rider.mp3 03 - Intuder.mp3 04 - Light Is Faster Than Sound.mp3 05 - Call On Me.mp3 06 - Women Is Losers.mp3 07 - Blindman.mp3 08 - Down On Me.mp3 09 - Caterpillar.mp3 10 - All Is Loneliness.mp3 11 - Coo Coo [Single].mp3 12 - The Last Time [Single].mp3 13 - Call On Me [Alternate Take].mp3 14 - Bye, Bye Baby [Alternate Take].mp3 1967 - Big Brother & The Holding Company.jpg
1968 - Cheap Thrills 01 - Combination Of The Two.mp3 02 - I Need A Man To Love.mp3 03 - Summertime.mp3 04 - Piece Of My Heart.mp3 05 - Turtle Blues.mp3 06 - Oh, Sweet Mary.mp3 07 - Ball And Chain.mp3 08 - Roadblock [Outtake].mp3 09 - Flower In The Sun [Outtake].mp3 10 - Catch Me Daddy [Live Detroit].mp3 11 - Magic Of Love [Live Detroit].mp3 1968 - Cheap Thrills.jpg
1969 - I Got Dem Ol' Kozmic Blues Aga 01 - Try (Just A Little Bit Harder).mp3 02 - Maybe.mp3 03 - One Good Man.mp3 04 - As Good As You've Been To This World.mp3 05 - To Love Somebody.mp3 06 - Kozmic Blues.mp3 07 - Little Girl Blue.mp3 08 - Work Me, Lord.mp3 09 - Dear Landlord [Outtake].mp3 10 - Summertime [Live Woodstock].mp3 11 - Piece Of My Heart [Live Woodstock].mp3 1969 - I Got Dem Ol' Kozmic Blues Aga.jpg
1970 - Pearl 01 - Move Over.mp3 02 - Cry Baby.mp3 03 - A Woman Left Lonely.mp3 04 - Half Moon.mp3 05 - Buried Alive in the Blues.mp3 06 - My Baby.mp3 07 - Me and Bobby McGee.mp3 08 - Mercedes Benz.mp3 09 - Trust Me.mp3 10 - Get It While You Can.mp3 1970 - Pearl.jpg
1982 - Farewell Song 01 - Tell Mama.mp3 02 - Magic Of Love.mp3 03 - Misery'n.mp3 04 - One Night Stand.mp3 05 - Harry.mp3 06 - Raise Your Hand.mp3 07 - Farewell Song.mp3 08 - Medley (Amazing Grace - Hi Heel Sneakers).mp3 09 - Catch Me Daddy.mp3 1982 - Farewell Song.jpg
C:\Documents and Settings\Leandro\Meus documentos\Minhas músicas\Janis Joplin>
|
Igão Veterano |
# mai/11
· votar
Vick Vaporub Nem sabia o que era fap nessa época. Só ficava de pipi duro.
Esqueci do fator idade, hehe...
|
DrStrangelove Veterano |
# mai/11
· votar
LeandroP
O comando Tree é bem legal também.
Acabei de usar o comando e ele ainda está executando.
Iniciar --> Executar --> digite cmd e tecle enter.
No Ms-Dos digite Tree e tecle enter.
(não é destrutivo)
É. é só digitar "deltree [/y] c:"
|
Minow Veterano |
# mai/11
· votar
DrStrangelove Aí não é o comando Tree, é o comando deltree.
|
Tiruk Veterano |
# mai/11
· votar
esse fórum tá precisando de um >cls urgente Enfim md epocaboa cd epocaboa copy *.usuariosde2007
|
fill.zanchez Veterano |
# mai/11
· votar
WOLF 3D
|
Chad Stroke Veterano |
# mai/11
· votar
LeandroP
Fui fazer o Tree mas aparece:
C:/Documents and Settings\Chad>