Autor |
Mensagem |
Ana_Angel Veterano |
# mai/11
Vc já sentiu como se já conhecesse uma pessoa mesmo não a conhecendo e ao momento que vc conheceu, só de olhar, sentiu uma ternura e que se pudesse passava a vida inteira olhando para o seu rosto? Vc já foi a algum lugar e sentiu que já esteve lá, mas nunca esteve? Determinadas situações da qual vc parece ter vivido e que na realidade nunca aconteceu? Como explicar essas sensações? O que vc pensa sobre isso?
|
Vick Vaporub
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
mai/11
ta caxere capiscanu
|
fill.zanchez Veterano |
# mai/11
· votar
Ana_Angel Vc já sentiu como se já conhecesse uma pessoa mesmo não a conhecendo
Sim cara, foi vodka com vinho...
|
Tamehiro Veterano |
# mai/11
· votar
dejavu
|
Dylan Thomas Veterano |
# mai/11 · Editado por: Dylan Thomas
· votar
Os três venenos estão presentes em nossos seis órgãos dos sentidos como seis tipos de consciência , ou ladrões. São chamados de ladrões porque entram e saem pelos portais dos sentidos, cobiçam possessões sem limites, enredam-se no mal, e mascaram sua verdadeira identidade. E porque os mortais são desencaminhados em corpo e mente por esses venenos ou ladrões, eles ficam perdidos na vida e na morte, perambulam pelos seis estados da existência , e sofrem inúmeras aflições. Essas aflições são como rios que correm por mil quilômetros devido ao constante fluxo de pequenas fontes. Mas se alguém corta sua fonte, o rio seca. E se alguém que procura a liberação pode transformar os três venenos nos três conjuntos de preceitos e os seis ladrões nos seis paramitas, livra-se das aflições de uma vez.
Zen-budismo
|
fill.zanchez
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
|
Snakepit Veterano |
# mai/11
· votar
Sim, e normalmente vem acompanha de cachaça.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mai/11
· votar
Acho que hoje um ser teve isso no busão, pois não parava de me olhar.
|
Kaíque Veterano |
# mai/11
· votar
KaTy ounnnn se apaxonô
|
# mai/11
· votar
Kaíque Mas sério. Me senti até mal, incomodada mesmo.
|
Kaíque Veterano |
# mai/11
· votar
KaTy fazem isso com mulheres bonitas. sinta-se feliz então =)!
|
# mai/11
· votar
Kaíque auhaa, sim, pensando por esse lado, sim.
Mas eu fiquei com dor no pescoço, pois só olhava pro mesmo lado, o que ele não estava. Fingi que não notei ele me secando... continuei ouvindo minha musiquinha no fone de ouvido.
|
BOREU Veterano |
# mai/11
· votar
Olha, nos anos 80 estava em moda na Europa consumir Absynto...lembra aquela bebida que você achava que tudo era belo e maravilhsoso?
Dava até pra ver uns bichinhos verdes voando...
Mas o que você está sentindo também pode ser vontade de mudar sua orientação sexual...você olha para um homem e não sente nada.
Mas quando olha para uma bela mulher dá vontade de nunca mais tirar o olho dela, é isso que você sente?
A Marisa Monte, Ana Carolina, Maria Gadu, Ângela Rorô e tantas outras têm essas mesmas sensações...fica relax que tá tudo liberado!
Isso é um sentimento nobre inerente ao ser humano, viu?
Valeu
|
jameshetifield Veterano |
# mai/11
· votar
Acho que é vinho quente mesmo...
|
R. Marcone Veterano |
# mai/11
· votar
Ana_Angel
Bem vindo ao mundo dos malucos.
|
Rafa-Ban Veterano |
# mai/11
· votar
KaTy cho que hoje um ser teve isso no busão, pois não parava de me olhar.
isso tem nome...rape eyes
|
Christhian Moderador
|
# mai/11
· votar
Ana_Angel Eu já... e muita coisa aconteceu depois desse primeiro olhar (ou quase isso hehe)
:)
|
Christhian Moderador
|
# mai/11 · Editado por: Christhian
· votar
KaTy Sorte sua que ele não perguntou se você já tem um plano de previdência e tal...
:P
|
mikia Veterano |
# mai/11
· votar
Já..
|
fernando tecladista Veterano |
# mai/11 · Editado por: fernando tecladista
· votar
pessoas que tem a mesma energia da tua, mesmo tipo de vibração espiritual
|
Emogotic Veterano |
# mai/11
· votar
Ana_Angel
Eu já vivenciei isso - Déjà vu - inúmeras vezes, ainda continuo a vivenciar. As vezes, eu vou a determinados lugares através de sonhos, depois, fisicamente estando "lá" eu relembro do sonho. Isso acontece com muitas pessoas, mas poucas relembram os sonhos por isso parece meio sem sentido.
|
Chespirito Veterano |
# mai/11
· votar
Algumas vezes sim.
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/11
· votar
Ontem a noite eu conheci uma guria que eu já conhecia, de outros carnavais.
|
# mai/11
· votar
As vezes eu tenho uns sonhos bem malucos, totalmente desconexos e em lugares que eu nunca fui. Depois de um tempo, indo a lugares que eu desconheço, noto uma grande semelhança com o lugar do sonho.
|
Ian Anderson Veterano |
# mai/11
· votar
brunohardrocker As vezes eu tenho uns sonhos bem malucos, totalmente desconexos e em lugares que eu nunca fui.
eu te falei pra ir com calma naqueles baguuio véiiiii
|
# mai/11
· votar
Ian Anderson
Acora sou a fafor da lecalização
|
Codinome Jones Veterano |
# mai/11
· votar
doce mais doce que o doce da batata doce?
|
beto_mouse Veterano |
# mai/11
· votar
Tamehiro
dejavu? eletromelody é a put@ q P@#$% !!! eu vou furar abunda do povo na rua!!!
|
james_the_bronson Veterano |
# mai/11
· votar
Mulherzinha...
|
Zandor Veterano |
# mai/11
· votar
Vc já sentiu como se já conhecesse uma pessoa mesmo não a conhecendo e ao momento que vc conheceu, só de olhar, sentiu uma ternura e que se pudesse passava a vida inteira olhando para o seu rosto?
Essas coisas normalmente terminam com "não se iluda comigo" ou "me esqueça" pra mim
|