Recebe pra dar prazer. Triste sina de um músico!

    Autor Mensagem
    R. Marcone
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: R. Marcone


    Hoje uma mulher (aluna de teclado) me disse que músico é igual prostituta. Recebe pra dar prazer!
    Confesso que não gostei da comparação. Ainda vou ensina-la o que dar prazer. Mulher idiota!

    The Great Pandemonium
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Não deixa de ter um fundo de verdade, apesar de a comparação ter sido escrota.

    R. Marcone
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    The Great Pandemonium
    Não deixa de ter um fundo de verdade

    É!!!

    Rafa-Ban
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    R. Marcone
    por que não perguntou quanto ela cobrava?

    Zandor
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Isso porque voce não tem um monte de groupies que nem eu

    Zandor
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Aposto que voce prefere dar pra receber prazer mesmo

    Agora a imagem ficou marcada na minha mente

    R. Marcone
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Zandor
    Aposto que voce prefere dar pra receber prazer mesmo

    Sai deste corpo satanás.

    Vick Vaporub
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Ela tá certa, só que prostituta ganha mais.

    mateussch
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: mateussch
    · votar


    Não foi uma comparação muito boa,mas ela está certa.

    KaTy
    Miss Simpatia 2012
    # mai/11
    · votar


    R. Marcone
    Ainda vou ensina-la o que dar prazer.
    hihihihihihi

    jimmy vandrake
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    R. Marcone

    Talvez um dia ela consiga entender que alguns poucos músicos recebem para proporcionar arte.

    Minow
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Acho a comparação meio infeliz.
    A prostituta tem aquela coisa meio sórdida, é uma profissão triste, ninguém é puta pelo amor à profissão (não me venham com Bruna surfistinha), ninguém sonha em ser puta ou estuda pra isso.

    Música é muito mais do que uma profissão, é algo feito por amor pela arte, o fato de alguém ser músico profissional não é relacionado a desespero ou falta de opção. Ainda mais nesse país que não dá o menor valor às artes apesar da nossa história riquíssima nesse quesito, um músico receber pelo seu trabalho não só é válido como muito louvável.

    Conheço um médico formado que não só é músico profissional (e já era antes de eu nascer) como é um dos maiores arranjadores e músicos do país, singular mesmo.
    Quem já largou uma profissão estável e respeitável pra ser puta?

    Pra terminar, lembro de uma citação do filme Sociedade dos Poetas mortos em que o professor diz algo sobre a poesia mas que se aplica à música e qualquer forma de arte tranqüilamente:

    "We don't read and write poetry because it's cute. We read and write poetry because we are members of the human race. And the human race is filled with passion. And medicine, law, business, engineering, these are noble pursuits and necessary to sustain life. But poetry, beauty, romance, love, these are what we stay alive for."

    Ele diz que não lemos e fazemos poesia porque é bonitinho e sim porque somos humanos e nossa raça é cheia de paixão. E que medicina, direito, engenharia, etc, são profissões nobres e necessárias para manter o mundo, mas poesia, beleza, amor, é para essas coisas que vivemos.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Minow
    A prostituta tem aquela coisa meio sórdida, é uma profissão triste, ninguém é puta pelo amor à profissão (não me venham com Bruna surfistinha)
    Mas a Bruna Surfistinha é.

    ninguém sonha em ser puta ou estuda pra isso.
    Mas pratica bastante pra isso.

    Quem já largou uma profissão estável e respeitável pra ser puta?
    Bruna Surfistinha?!

    buddy guy
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    jimmy vandrake
    R. Marcone

    Talvez um dia ela consiga entender que alguns poucos músicos recebem para proporcionar arte.



    Esse é o camarada Vandrake.Irmão,+ 1 por minha conta !!!

    Minow
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Viciado em Guarana
    Não, cara.

    jimmy vandrake
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Minow
    Ele diz que não lemos e fazemos poesia porque é bonitinho e sim porque somos humanos e nossa raça é cheia de paixão. E que medicina, direito, engenharia, etc, são profissões nobres e necessárias para manter o mundo, mas poesia, beleza, amor, é para essas coisas que vivemos.

    Um dos melhores conceitos que já li nestes últimos tempos. A mais pura verdade.

    Simonhead
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    "We don't read and write poetry because it's cute. We read and write poetry because we are members of the human race. And the human race is filled with passion. And medicine, law, business, engineering, these are noble pursuits and necessary to sustain life. But poetry, beauty, romance, love, these are what we stay alive for."


    Fera demais essa parada! \o/

    russobass
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Uma vez que o músico também sente prazer em tocar, acho que não tem anda haver a comparação.

    R. Marcone
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    russobass
    Uma vez que o músico também sente prazer em tocar

    Prostituta não sente prazer quando transa?

    Widdly Scuds
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Nada haver, prostitutas pelo menos são trabalhadoras.

    KaTy
    Miss Simpatia 2012
    # mai/11
    · votar


    R. Marcone
    Prostituta não sente prazer quando transa?

    Depende. Se está transando com um velho feioso e pelancudo, não há como sentir prazer.

    EternoRocker
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    E outra... Eu toco, antes de tudo, pra ME dar prazer... Se por conseqüência eu der prazer a alguém enquanto toco, ótimo... Se não der, ótimo tb.

    Bigtransa
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    A comparação do músico com a prostituta como foi colocada só funciona porque tem base na relação de trabalho.... trabalhar implica em receber dinheiro para fazer algo útil para alguém (e que por conseguinte acaba proporcionando prazer).... Neste caso o músico se compara à prostituta, ao lixeiro, ao atendente do laboratório de análises clínicas, etc....

    Kobberminer
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Músico ganha pra dar prazer?
    Esqueceram de falar isso pros confetes do Restart...

    brunohardrocker
    Veterano
    # mai/11
    · votar




      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Recebe pra dar prazer. Triste sina de um músico!