Autor |
Mensagem |
R. Marcone Veterano |
# mai/11 · Editado por: R. Marcone
Hoje uma mulher (aluna de teclado) me disse que músico é igual prostituta. Recebe pra dar prazer! Confesso que não gostei da comparação. Ainda vou ensina-la o que dar prazer. Mulher idiota!
|
The Great Pandemonium Veterano |
# mai/11
· votar
Não deixa de ter um fundo de verdade, apesar de a comparação ter sido escrota.
|
R. Marcone Veterano |
# mai/11
· votar
The Great Pandemonium Não deixa de ter um fundo de verdade
É!!!
|
Rafa-Ban Veterano |
# mai/11
· votar
R. Marcone por que não perguntou quanto ela cobrava?
|
Zandor Veterano |
# mai/11
· votar
Isso porque voce não tem um monte de groupies que nem eu
|
Zandor Veterano |
# mai/11
· votar
Aposto que voce prefere dar pra receber prazer mesmo
Agora a imagem ficou marcada na minha mente
|
R. Marcone Veterano |
# mai/11
· votar
Zandor Aposto que voce prefere dar pra receber prazer mesmo
Sai deste corpo satanás.
|
Vick Vaporub Veterano |
# mai/11
· votar
Ela tá certa, só que prostituta ganha mais.
|
mateussch Veterano |
# mai/11 · Editado por: mateussch
· votar
Não foi uma comparação muito boa,mas ela está certa.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mai/11
· votar
R. Marcone Ainda vou ensina-la o que dar prazer. hihihihihihi
|
jimmy vandrake Veterano |
# mai/11
· votar
R. Marcone
Talvez um dia ela consiga entender que alguns poucos músicos recebem para proporcionar arte.
|
Minow Veterano |
# mai/11
· votar
Acho a comparação meio infeliz. A prostituta tem aquela coisa meio sórdida, é uma profissão triste, ninguém é puta pelo amor à profissão (não me venham com Bruna surfistinha), ninguém sonha em ser puta ou estuda pra isso.
Música é muito mais do que uma profissão, é algo feito por amor pela arte, o fato de alguém ser músico profissional não é relacionado a desespero ou falta de opção. Ainda mais nesse país que não dá o menor valor às artes apesar da nossa história riquíssima nesse quesito, um músico receber pelo seu trabalho não só é válido como muito louvável.
Conheço um médico formado que não só é músico profissional (e já era antes de eu nascer) como é um dos maiores arranjadores e músicos do país, singular mesmo. Quem já largou uma profissão estável e respeitável pra ser puta?
Pra terminar, lembro de uma citação do filme Sociedade dos Poetas mortos em que o professor diz algo sobre a poesia mas que se aplica à música e qualquer forma de arte tranqüilamente:
"We don't read and write poetry because it's cute. We read and write poetry because we are members of the human race. And the human race is filled with passion. And medicine, law, business, engineering, these are noble pursuits and necessary to sustain life. But poetry, beauty, romance, love, these are what we stay alive for."
Ele diz que não lemos e fazemos poesia porque é bonitinho e sim porque somos humanos e nossa raça é cheia de paixão. E que medicina, direito, engenharia, etc, são profissões nobres e necessárias para manter o mundo, mas poesia, beleza, amor, é para essas coisas que vivemos.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mai/11
· votar
Minow A prostituta tem aquela coisa meio sórdida, é uma profissão triste, ninguém é puta pelo amor à profissão (não me venham com Bruna surfistinha) Mas a Bruna Surfistinha é.
ninguém sonha em ser puta ou estuda pra isso. Mas pratica bastante pra isso.
Quem já largou uma profissão estável e respeitável pra ser puta? Bruna Surfistinha?!
|
buddy guy Veterano |
# mai/11
· votar
jimmy vandrake R. Marcone
Talvez um dia ela consiga entender que alguns poucos músicos recebem para proporcionar arte.
Esse é o camarada Vandrake.Irmão,+ 1 por minha conta !!!
|
Minow Veterano |
# mai/11
· votar
Viciado em Guarana Não, cara.
|
jimmy vandrake Veterano |
# mai/11
· votar
Minow Ele diz que não lemos e fazemos poesia porque é bonitinho e sim porque somos humanos e nossa raça é cheia de paixão. E que medicina, direito, engenharia, etc, são profissões nobres e necessárias para manter o mundo, mas poesia, beleza, amor, é para essas coisas que vivemos.
Um dos melhores conceitos que já li nestes últimos tempos. A mais pura verdade.
|
Simonhead Veterano |
# mai/11
· votar
"We don't read and write poetry because it's cute. We read and write poetry because we are members of the human race. And the human race is filled with passion. And medicine, law, business, engineering, these are noble pursuits and necessary to sustain life. But poetry, beauty, romance, love, these are what we stay alive for."
Fera demais essa parada! \o/
|
russobass Veterano |
# mai/11
· votar
Uma vez que o músico também sente prazer em tocar, acho que não tem anda haver a comparação.
|
R. Marcone Veterano |
# mai/11
· votar
russobass Uma vez que o músico também sente prazer em tocar
Prostituta não sente prazer quando transa?
|
Widdly Scuds Veterano |
# mai/11
· votar
Nada haver, prostitutas pelo menos são trabalhadoras.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mai/11
· votar
R. Marcone Prostituta não sente prazer quando transa?
Depende. Se está transando com um velho feioso e pelancudo, não há como sentir prazer.
|
EternoRocker Veterano |
# mai/11
· votar
E outra... Eu toco, antes de tudo, pra ME dar prazer... Se por conseqüência eu der prazer a alguém enquanto toco, ótimo... Se não der, ótimo tb.
|
Bigtransa Veterano |
# mai/11
· votar
A comparação do músico com a prostituta como foi colocada só funciona porque tem base na relação de trabalho.... trabalhar implica em receber dinheiro para fazer algo útil para alguém (e que por conseguinte acaba proporcionando prazer).... Neste caso o músico se compara à prostituta, ao lixeiro, ao atendente do laboratório de análises clínicas, etc....
|
Kobberminer Veterano |
# mai/11
· votar
Músico ganha pra dar prazer? Esqueceram de falar isso pros confetes do Restart...
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/11
· votar
|