Mesa Quadrada - O Santos NÃO é o Brasil na Libertadores!

Autor Mensagem
Die Kunst der Fuge
Veterano
# mai/11
· votar


makumbator

Veremos!!

:)

Pô, tu é Flamengo e Barcelona, parece que nossa afinidade no Futebol não é das melhores.

Ainda bem que música é mais importante!

Tu joga bola? Deve ser mó zagueirão! Falo isso porque tu toca contrabaixo e aparenta ser grandão.

Gui
Veterano
# mai/11
· votar


EU entraria com Rafael; Danilo, Edu Dracena, Durval e Leo; Adriano, Arouca, Elano e Felipe Anderson, Neymar e Keirrison.

mas troquem o Felipe Anderson pelo Alan Patrick e o Keirrison pelo Zé Eduardo..deve ser a escalação do Santos pra amanhã.

e eu estarei no Paca..vou de cadeiras laranjas.

Excel Lion
Veterano
# mai/11
· votar


Gui

Deve ser essa mesma. Se tivermos sorte, teremos 11 em campo, senão é Neymar sendo o ataque do Santos sozinho denovo e fazendo o que times que jogam no 4-3-3 não conseguem.

Excel Lion
Veterano
# mai/11 · Editado por: Excel Lion
· votar


PS: Ou o Villa volta a ter pontaria, ou prevejo o Santos seriamente desfalcado no meio do ano.

O pessoal na Catalunya tá conhecendo demais o Neymar e a TV3 tem falado bastante nele.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mai/11
· votar


Excel Lion

Tomara que ele não vá para o Barcelona.

makumbator
Moderador
# mai/11
· votar


Die Kunst der Fuge
Pô, tu é Flamengo e Barcelona, parece que nossa afinidade no Futebol não é das melhores.

Ainda bem que música é mais importante!

Tu joga bola? Deve ser mó zagueirão! Falo isso porque tu toca contrabaixo e aparenta ser grandão.


Hahshsaash!

Joguei bola com mais frequência há trocentos anos...na época do meu antigo científico!!!

Mas estou MUITO fora de forma, como pode-se observar aqui(o contrabaixo acústico me esconde um pouco):

http://forum.cifraclub.com.br/forum/13/251186/

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/11
· votar


TWT ICE
o estádio do corinthians ta confirmado já segundo fonte confiavel, pra copa do mundo

Em nota, Corinthians adia início das obras de Estádio

Sei não hein...

Mas eu vou fazer a minha previsão também:

O CURINTIA VAI ANUNCIAR QUE EM JULHO DESSE ANO SAIRÁ O ANUNCIO DE QUE EM AGOSTO, POSSIVELMENTE DIA 31, SERÁ ANUNCIADO OFICIALMENTE QUE EM OUTUBRO NÃO MAIS OCORRERÃO ATRASOS NO ANUNCIO DEFINITIVO DO INICIO DA CONVOCAÇÃO DA IMPRENSA, PARA ANUNCIAR QUE EM DEZEMBRO O CURINTIA TERÁ A HONRA DE CONTRATAR O PRIMEIRO FUNCIONÁRIO DA CONSTRUÇÃO DA SALA DE IMPRENSA QUE IRÁ POR SUA VEZ FESTEJAR O INICIO DAS TRANSMISSÕES DE COMUNICAÇÃO TELEVISIVA DA CERIMONIA DE ANUNCIO DA CONSTRUÇÃO EM 2015 DOS BARRACÕES ONDE SERÃO GUARDADAS AS FERRAMENTAS QUE SERÃO USADAS EM 2020 NO INICIO DA CONSTRUÇÃO DA NOVA MAQUETE DO ESTADIO DO CURINTIA.

Multi de Alguém
Veterano
# mai/11
· votar


Cabeça De Balde
Você desanima muito fácil.
Se estão anunciando as obras, é porque daqui a pouco ela vai começar mesmo. É só uma questão de alguns detalhes e mais um tempinho de paciência.

QUARESMA
Veterano
# mai/11
· votar


Na moral, se o nome for Itaquerão é melhor nem ter estádio, vtnc...

Gui
Veterano
# mai/11
· votar


Excel Lion
se for aquele lixo do Zélov, entraremos com 10 em campo...e se o Muricy manter o Léo no segundo tempo, serão só 9.

vem pro paca?

QUARESMA
Fielzão, Itaquerão...nenhum desses vai sair do papel.

guitarrista_rock
Veterano
# mai/11
· votar


Gui
Excel Lion

Bom que o Muricy reconhece o valor do Danilo e do Adriano. Só não são os dois titulares absolutos pq com Arouca, Elano e Ganso, sem chance!

Mas quando aparece uma brecha, tem que por os 2 pra jogar!

E por falar em Danilo, lembram do gol no Paraguai? GO-LA-ÇO!!!



RafaelValeira
Veterano
# mai/11
· votar


EternoRocker
Vira e mexe joga de calção vermelho... Na verdade esse calção é velho... só que não usavam.
Notei que estão usando esse ano.


O uniforme oficial do SP esse ano é o com o calção vermelho.



Aliás, só eu achei muito feia essa camisa do Corinthians? Caraca.. parece coisa de funkeiro!

Opa, faz sentido.

Kensei
Veterano
# mai/11
· votar


Cabeça De Balde
USADAS EM 2020 NO INICIO DA CONSTRUÇÃO DA NOVA MAQUETE DO ESTADIO DO CURINTIA.



Genial hahaha

JulianaJenner
Veterano
# mai/11
· votar


Cabeça De Balde

Parece que ainda faltam algumas legalizações... nem compensa iniciar com pendencias, o Corinthians esta fazendo certo. Apesar de estar tudo bem atrasado.

André Perucci
Veterano
# mai/11
· votar


3ª camisa bem loca, também grená é apelação, dificil ficar feia

Gui
Veterano
# mai/11
· votar


guitarrista_rock
o Danilo tá em grande fase...e gosto do Adriano..desde os tempos que substituiu o Maldonnado.

guitarrista_rock
Veterano
# mai/11
· votar


Nossa véi, esses vídeos que a Santos TV tá fazendo tão bons DEMAAAAAAIS!!!

Esse aqui, na minha opinião é insuperável, ficou muito foda!



Multi de Alguém
Veterano
# mai/11
· votar


JulianaJenner
Parece que ainda faltam algumas legalizações...
Se depender de leis, legalizações e julgamento, nada no Corinthians funciona.
Lá as coisas só acontecem na base do habeas corpus.

Multi de Alguém
Veterano
# mai/11
· votar


15 minutos de boas risadas.



JulianaJenner
Veterano
# mai/11
· votar


Multi de Alguém


hsahsuahsuahsa... :P

seek n destroy
Veterano
# mai/11
· votar


ingressos comprados para Santos x Cerro amanhã (Y)

Rafael Walkabout
Veterano
# mai/11
· votar


Cabeça De Balde
O CURINTIA VAI ANUNCIAR QUE EM JULHO DESSE ANO SAIRÁ O ANUNCIO DE QUE EM AGOSTO, POSSIVELMENTE DIA 31, SERÁ ANUNCIADO OFICIALMENTE QUE EM OUTUBRO NÃO MAIS OCORRERÃO ATRASOS NO ANUNCIO DEFINITIVO DO INICIO DA CONVOCAÇÃO DA IMPRENSA, PARA ANUNCIAR QUE EM DEZEMBRO O CURINTIA TERÁ A HONRA DE CONTRATAR O PRIMEIRO FUNCIONÁRIO DA CONSTRUÇÃO DA SALA DE IMPRENSA QUE IRÁ POR SUA VEZ FESTEJAR O INICIO DAS TRANSMISSÕES DE COMUNICAÇÃO TELEVISIVA DA CERIMONIA DE ANUNCIO DA CONSTRUÇÃO EM 2015 DOS BARRACÕES ONDE SERÃO GUARDADAS AS FERRAMENTAS QUE SERÃO USADAS EM 2020 NO INICIO DA CONSTRUÇÃO DA NOVA MAQUETE DO ESTADIO DO CURINTIA.
AHUAUAHUAHUA

Multi de Alguém
Cara, eu assisti as ultimas rodadas e as finais aqui, estou na Nova Zelandia. E lamentavel. LAMENTAVEL. A liga tem 11 times e classificam 6. Sao 10 times da Australia e 1 da Nova Zelandia.

Tonanteador
Veterano
# mai/11
· votar


Let's Go, Vascão, passar por cima do Avaí! \o\

Gui
Veterano
# mai/11
· votar


seek n destroy
qual setor?? vou nas cadeiras laranjas...

tou na banca da charles muller a partir das 20h...

Gui
Veterano
# mai/11
· votar


Smirnoff não vem mais!!

hEUOAHHuieahAEUIhaeUIEHAeoihaeOHAEoeheuiaHEUIHAoi

eu NUNCA vou parar de rir de vocês!

Murillo Wendel
Veterano
# mai/11
· votar


Seedorf frustra planos do Corinthians e renova contrato com o Milan


UHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHAUHAUAHAUHAUAHAUAHUAHA


Nossa! To rindo muito aqui!! HAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUAHUAH

izzystradlin
Veterano
# mai/11
· votar


sério que alguém um dia teve plena certeza que o Seedorf viria pro curintia?

pô gambazada, vocês tão pior que gremista que já tinha montado até palco pra receber o Ronaldinho Carioca...

Will Bejar
Veterano
# mai/11
· votar


É Prof. Pardal MESMO esse Carpegiani... deixar o Junior Cesar ir embora pra jogar com o Juan??? Pelamor...

Gui
Veterano
# mai/11
· votar


Rafael; Pará, Dracena, Durval e Leo; Adriano, Arouca, Danilo e Elano; Neymar e Zé Eduardo.

putamerda, hoje é dia de sofrer com a direita..

Dracena, Pará e Zé Eduardo tá duro de aguentar.

Índio_DT
Veterano
# mai/11
· votar


Gui
Tu compete com o Milan? Então segura teu Ganso ae, senao eles afogam ele tambem.


Acho que valeu a tentativa. Mas ainda não é agora que os times brasileiros terão poder contra a grana q vem lá de fora.

A propósito, estava lendo uma Super Interessante um pouco mais antiga, falando sobre poderes aquisitivos dos times europeus e os brasileiros. É realmente interessante os números.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - O Santos NÃO é o Brasil na Libertadores!