Autor |
Mensagem |
Simonhead Veterano |
# mai/11
· votar
guitarrista_rock imagens do circuito interno do motel
Normalmente posicionadas em corredores, pistas de acesso às suítes, garagens (em alguns casos) e caixas.
|
AnaClara Veterano |
# mai/11
· votar
rodsom Obrigado, mas tu achar isso nem sei se é bom ou ruim
Simonhead Voce eu sei q é bom, obrigada
|
rodsom Veterano |
# mai/11
· votar
AnaClara uai, eu pego umas barangas por ai, mas é claro que eu prefiro as bonitas.
|
AnaClara Veterano |
# mai/11
· votar
rodsom huahuahuhua
Obrigada pelo elogio entao.
|
Frodo Rei do Hobbits da Terra Média Veterano |
# mai/11
· votar
Acho que teve uma terceira pessoa. Parece que o cara tinha 1,90... não tem como uma mulher matar e depois a arrastar o corpo... Foi literalmente uma foda; o cara se fodeu totalmente
|
fgr Veterano |
# mai/11
· votar
Frodo Rei do Hobbits da Terra Média Acho que teve uma terceira pessoa. Parece que o cara tinha 1,90... não tem como uma mulher matar e depois a arrastar o corpo... Foi literalmente uma foda; o cara se fodeu totalmente
Que nada.. eles compraram drogas antes, ficaram muito doidos e ele no auge da nóia nem viu ela apertando o pescoço dele com o cinto..
o lance dele ter quase 100Kg daria pra uma pessoa de 70Kg arrastar sim.. com certo esforço mas daria sim..
----
Isso que é foda, nem dá pra jogar toda a culpa na garota.. ela acabou de fazer 18 anos, ele dava uns pegas nela quando ela ainda era menor de idade... pelo que os amigos disseram, eles se drogavam direto... a menina já tinha problemas psiquiatricos..
O cara foi o grande irresponsável nisso tudo.
|
# mai/11
· votar
fgr
é
pensando por esse lado.... você tem razão
Agora, a guria é muito linda... Estava vendo umas fotos dela... putz. Como dizem por aí: linda de matar
|
fgr Veterano |
# mai/11
· votar
Frodo Rei do Hobbits da Terra Média linda de matar
rsrs.. verdade..
Acho que por isso que a mídia até deu uma atenção maior!! Menina nova, bonita e de classe média.. com um cara teoricamente feio porém mais rico.
esse morreu pela boca!!
|
TWT ICE Veterano |
# mai/11
· votar
eu comia ela, mas não dormia junto depois
|
# mai/11
· votar
fgr Acho que por isso que a mídia até deu uma atenção maior!! Menina nova, bonita e de classe média.. com um cara teoricamente feio porém mais rico.
esse morreu pela boca!!
rsr Na boa, nesse caso nem consigo sentir pena do cara, pois foi ele caçou isso... Tem coisa que não vale a pena...
TWT ICE
Quem não comeria... O foda é não dormir depois de um chá de bu... de uma loira gata dessa
|
Murillo Wendel Veterano |
# mai/11
· votar
TWT ICE
*desvirtuando*
Aew mano, ganhou a caixa de cerveja? aquila mina lá ganhou o concurso?
no aguardo!
bjos
*desculpe desvirtuar*
|
Simonhead Veterano |
# mai/11
· votar
Frodo Rei do Hobbits da Terra Média Tem coisa que não vale a pena...
Penso da mesma forma. \o/
|
# mai/11
· votar
Simonhead
pois é, velho...
Compensa agir corretamente. Mesmo que não tivesse dado em morte, poderia ter acontecido outra coisa. Só sei que isso iria dar em merda com certeza...
|
Simonhead Veterano |
# mai/11
· votar
Frodo Rei do Hobbits da Terra Média
Se é possível evitar se meter em confusão, então evite. Esse cara começou a sair com essa guria quando ela ainda era menor. Só podia dar em m***a o desfecho dessa história.
|
Digosambora Veterano |
# mai/11
· votar
Tirar o cabaço e nao sair fora, da nisso ai.
|