Autor |
Mensagem |
renansena777 Veterano |
# mai/11
· votar
Engraçado é que na biblia deles ta escrito que ninguem, nem Jesus sabe o dia do juízo final, tanto que fala que Jesus virá como um ladrão (NO avisos)
crentes idiotas tsc tsc
|
mikia Veterano |
# mai/11
· votar
ao menos faço aniversário antes.
|
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# mai/11
· votar
Beeem, não vou ter prova de química na primeira aula da segunda \o
|
Simonhead Veterano |
# mai/11
· votar
_Felipe_Rock_n_Roll_
Ha! Muito boa! :D
Eu não vou ao trabalho porque o trabalho vai estar lá. Meu filho não vai ter aula porque a escola também não vai estar lá.
Ih, espera - esse será o dia em que a Terra vai parar e não acabar! Damn it!
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/11
· votar
Finalmente vou poder correr pelado na rua.
|
Simonhead Veterano |
# mai/11
· votar
brunohardrocker
O Homer vive fazendo isso sem motivo aparente. Faz apenas por fazer. Manda bala, mermão! :D
|
erick_guitar Veterano |
# mai/11
· votar
e la vi ensinamentos de que nem Jesus sabe o dia de sua volta.
É isso ai!
Pode ser que eles tenham razão, mas não porque eles saibam, e sim porque Cristo pode voltar a qualquer momento, inclusive dia 21 de maio!
Ou então, estando o ser humano sujeito a morte a cada dia, vai que no dia 21 de maio o mundo acabe para algumas pessoas! :]
O grupo cristão evangélico americano Family Radio comprou dezenas de outdoors nas principais cidades dos Estados Unidos e Canadá para anunciar que o Dia do Juízo Final será no dia 21 de maio.
Agora sério, esses caras que se dizem evangélicos só envergonham o evangélho....
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/11
· votar
Simonhead
É que se o mundo não acaba no dia, no outro dia estarei estampado em todas as páginas iniciais da web.
|
renansena777 Veterano |
# mai/11
· votar
É que se o mundo não acaba no dia, no outro dia estarei estampado em todas as páginas iniciais da web.
E o Datena vai querer ibagens!
|
pedirmaiscedo Veterano |
# mai/11
· votar
Uma coisa é ser cristão, outra coisa é se dizer cristão. Um coisa é pregar o evangelho do Cristo, outra coisa é vivenciar o evangelho do Cristo. Uma coisa é ser crente em Deus, outra coisa é ser crente de igreja.
No religion.
|
Magrinho123 Veterano |
# mai/11
· votar
porque é exatamente 7 mil anos depois do episódio que Noé se salva do Dilúvio Universal
MANOLOS, QUEM É QUE DISSE QUE O MUNDO ACABA 7MIL ANOS APÓS NOÉ SE SALVAR??? Nunca ninguem me falou isso, e nunca vi isso na bíblia também ! cada uma que me aparece... o cara encontrou uma data qualquer lá que dá uma diferença de Xmil anos exatos só pra trazer mais fiéis à religião dele, e pior que tem gente que cai nessa kkkkk
e mesmo assim, se for parar pra ver, a maneira que eles contavam os anos naquela época era bem diferente do que fazemos atualmente, então mesmo que dessem uma relação de quantos anos após tal ponto seria o fim do mundo, não poderiamos saber exatamente quando é esse dia.
|
pedirmaiscedo Veterano |
# mai/11
· votar
Tem até quem acredita nessa Mala aqui
E como tem!!!
|
Gaiteiro15 Veterano |
# mai/11
· votar
Reunindo alguns documentos que eu tenho em casa, pesquisando em alguns livros do Professor Felipe Aquino, e com a ajuda da web, esta é a 25º data DETERMINADA por "igrejas" evangélicas para o Apocalipse.
Acredite quem quiser. Eu sinceramente não.
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# mai/11
· votar
Só sei que já tinha visto essa imagem: http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAChjEfISjBK3S0375F1wfqi9I5sSc uLXdj09qcthdZGQv9dB47buFWeY-r-Ftx7DsCQjahhstTSbqwyTMLbFiHwAm1T1UCqU1eV 3ekXYkA44Q3Ly7WJfTged.jpg
E na hora vim voando querer postar, bem impressionante mesmo.
|
Magrinho123 Veterano |
# mai/11
· votar
[M]@a.[K]!ller O MUNDO VAI ACABAR! FUJAM PARA AS COLINAS!
|
Sheev Veterano |
# mai/11
· votar
Murillo Wendel Como assim, se eu não sou crente eu vou sofrer um terremoto? E se eu estiver do lado de um crente, eu sofro o terremoto mesmo assim e ele não?
É que os crentes serão arrebatados da terra, por isso só os não-crentes sofrerão com o tal terremoto. Aliás, eu nem acho que eles estejam falando de terremoto mesmo, mas sim de um período de turbulência no planeta.
|
Sheev Veterano |
# mai/11
· votar
É um absurdo o que fazem para ganhar mais fieis.
|
james_the_bronson Veterano |
# mai/11
· votar
O Family Radio considera que os não crentes sofrerão um poderoso terremoto que provocará vários meses de caos na Terra.
Só vai tremer o chão embaixo de quem não é crente???
brunohardrocker Americanos?
Ah, prefiro acreditar que são trolls ateus que montaram uma rádio e espalharam aqueles anúncios pela cidade pra sacanear os cristãos.
São os illuminati...
|
paulinho pc Veterano |
# mai/11
· votar
o principe willian e a kate terão um filho que será o próprio demo chifrudinho do rabo pontudo.
Mas mesmo assim,o slipknot não aprenderá a afinar seus instrumentos.
E o timão será campeão brasileiro esse ano,e ano que vem a libertadores!
=D
|
ROTTA Veterano |
# mai/11
· votar
Pô! Nem vai dar tempo de ir no show do Paul então?! Mas pelo menos estarei no Rio... hahaha
Abraços.
|
Pão Quente Veterano |
# mai/11
· votar
Headshock opa, vamos ver hoje já é dia 16, quando for 22 vou vir postar outro comentário rindo para caraleo. :D:D:D muahahaha
|
R. Marcone Veterano |
# mai/11
· votar
Headshock
Com certeza não são evangélicos coisa nenhuma. Evangélico lê na Biblia que diz que nem Jesus sabe o dia.
|
Simonhead Veterano |
# mai/11
· votar
Pode parecer uma pergunta meio estúpida, mas .... qual o sentido desse posicionamento de que nem Jesus sabe o suposto dia do fim do mundo?
Qual a praticidade disso? Em que isso vai afetar o meu/nosso dia a dia? Posso estar enganado, porém eu acho que isso não interfere em nada.
|
Ian Anderson Veterano |
# mai/11
· votar
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAChjEfISjBK3S0375F1wfqi9I5sSc uLXdj09qcthdZGQv9dB47buFWeY-r-Ftx7DsCQjahhstTSbqwyTMLbFiHwAm1T1UCqU1eV 3ekXYkA44Q3Ly7WJfTged.jpg
O q Ozzy tem a dizer sobre isso clica 2x
|
Pesadelo Veterano |
# mai/11
· votar
Pow, domingo é aniversário do meu avô, adiem o fim do mundo pro dia 23.
|
Headshock Veterano |
# mai/11
· votar
R. Marcone Pois é, disse tudo. Na verdade, como já citaram, eles devem ser um bando de desocupados que querem somente chamar a atenção da mídia... -.-
Simonhead Você tem razão na minha opinião, mas teria diferença se tivesse na bíblia o dia certo de que acabaria o mundo ou aconteceria o apocalipse/dia do juízo final... Não!?
|
thebassx Veterano |
# mai/11 · Editado por: thebassx
· votar
as moças aí que nao quiserem morrer virgem, e tiverem bons predicados físicos me mandem uma mensagem. Mas se apressem: FALTAM 4 DIAS !! falou.
ass: thebassx o descabaçador oficial do armageddon.
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# mai/11
· votar
final countdown - europe
We're leaving together But still it's farewell And maybe we'll come back To earth, who can tell?
I guess there is no one to blame We're leaving ground (leaving ground) Will things ever be the same again?
It's the final countdown The final countdown, oh
We're heading for Venus (Venus) and still we stand tall 'Cause maybe they've seen us (seen us) and welcome us all, yeah With so many light years to go and things to be found (to be found) I'm sure that we'll all miss her so
It's the final countdown The final countdown The final countdown (final countdown), oh, oh
|
Pesadelo Veterano |
# mai/11
· votar
The Man Who Sold The World final countdown
|
Anderson Eslie Veterano |
# mai/11
· votar
Recebi um folheto hoje no centro falando justamente do apocalipse, dia 21 de maio uhasuhsahusauhsa... Ainda não li. Quero ver o que eles têm de argumento pra justificar essa data.
|