Evangélicos americanos anunciam fim do mundo no dia 21 de maio

Autor Mensagem
renansena777
Veterano
# mai/11
· votar


Engraçado é que na biblia deles ta escrito que ninguem, nem Jesus sabe o dia do juízo final, tanto que fala que Jesus virá como um ladrão (NO avisos)

crentes idiotas
tsc tsc

mikia
Veterano
# mai/11
· votar


ao menos faço aniversário antes.

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# mai/11
· votar


Beeem, não vou ter prova de química na primeira aula da segunda \o

Simonhead
Veterano
# mai/11
· votar


_Felipe_Rock_n_Roll_

Ha! Muito boa! :D

Eu não vou ao trabalho porque o trabalho vai estar lá.
Meu filho não vai ter aula porque a escola também não vai estar lá.

Ih, espera - esse será o dia em que a Terra vai parar e não acabar! Damn it!

brunohardrocker
Veterano
# mai/11
· votar


Finalmente vou poder correr pelado na rua.

Simonhead
Veterano
# mai/11
· votar


brunohardrocker

O Homer vive fazendo isso sem motivo aparente. Faz apenas por fazer. Manda bala, mermão! :D

erick_guitar
Veterano
# mai/11
· votar


e la vi ensinamentos de que nem Jesus sabe o dia de sua volta.

É isso ai!

Pode ser que eles tenham razão, mas não porque eles saibam, e sim porque Cristo pode voltar a qualquer momento, inclusive dia 21 de maio!

Ou então, estando o ser humano sujeito a morte a cada dia, vai que no dia 21 de maio o mundo acabe para algumas pessoas! :]


O grupo cristão evangélico americano Family Radio comprou dezenas de outdoors nas principais cidades dos Estados Unidos e Canadá para anunciar que o Dia do Juízo Final será no dia 21 de maio.

Agora sério, esses caras que se dizem evangélicos só envergonham o evangélho....

brunohardrocker
Veterano
# mai/11
· votar


Simonhead

É que se o mundo não acaba no dia, no outro dia estarei estampado em todas as páginas iniciais da web.

renansena777
Veterano
# mai/11
· votar


É que se o mundo não acaba no dia, no outro dia estarei estampado em todas as páginas iniciais da web.

E o Datena vai querer ibagens!

pedirmaiscedo
Veterano
# mai/11
· votar


Uma coisa é ser cristão, outra coisa é se dizer cristão.
Um coisa é pregar o evangelho do Cristo, outra coisa é vivenciar o evangelho do Cristo.
Uma coisa é ser crente em Deus, outra coisa é ser crente de igreja.

No religion.

Magrinho123
Veterano
# mai/11
· votar


porque é exatamente 7 mil anos depois do episódio que Noé se salva do Dilúvio Universal

MANOLOS, QUEM É QUE DISSE QUE O MUNDO ACABA 7MIL ANOS APÓS NOÉ SE SALVAR??? Nunca ninguem me falou isso, e nunca vi isso na bíblia também !
cada uma que me aparece... o cara encontrou uma data qualquer lá que dá uma diferença de Xmil anos exatos só pra trazer mais fiéis à religião dele, e pior que tem gente que cai nessa kkkkk

e mesmo assim, se for parar pra ver, a maneira que eles contavam os anos naquela época era bem diferente do que fazemos atualmente, então mesmo que dessem uma relação de quantos anos após tal ponto seria o fim do mundo, não poderiamos saber exatamente quando é esse dia.

pedirmaiscedo
Veterano
# mai/11
· votar


Tem até quem acredita nessa Mala aqui





E como tem!!!

Gaiteiro15
Veterano
# mai/11
· votar


Reunindo alguns documentos que eu tenho em casa, pesquisando em alguns livros do Professor Felipe Aquino, e com a ajuda da web, esta é a 25º data DETERMINADA por "igrejas" evangélicas para o Apocalipse.

Acredite quem quiser. Eu sinceramente não.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mai/11
· votar


Só sei que já tinha visto essa imagem:
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAChjEfISjBK3S0375F1wfqi9I5sSc uLXdj09qcthdZGQv9dB47buFWeY-r-Ftx7DsCQjahhstTSbqwyTMLbFiHwAm1T1UCqU1eV 3ekXYkA44Q3Ly7WJfTged.jpg

E na hora vim voando querer postar, bem impressionante mesmo.

Magrinho123
Veterano
# mai/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
O MUNDO VAI ACABAR! FUJAM PARA AS COLINAS!

Sheev
Veterano
# mai/11
· votar


Murillo Wendel
Como assim, se eu não sou crente eu vou sofrer um terremoto? E se eu estiver do lado de um crente, eu sofro o terremoto mesmo assim e ele não?

É que os crentes serão arrebatados da terra, por isso só os não-crentes sofrerão com o tal terremoto. Aliás, eu nem acho que eles estejam falando de terremoto mesmo, mas sim de um período de turbulência no planeta.

Sheev
Veterano
# mai/11
· votar


É um absurdo o que fazem para ganhar mais fieis.

james_the_bronson
Veterano
# mai/11
· votar


O Family Radio considera que os não crentes sofrerão um poderoso terremoto que provocará vários meses de caos na Terra.

Só vai tremer o chão embaixo de quem não é crente???

brunohardrocker
Americanos?

Ah, prefiro acreditar que são trolls ateus que montaram uma rádio e espalharam aqueles anúncios pela cidade pra sacanear os cristãos.


São os illuminati...

paulinho pc
Veterano
# mai/11
· votar


o principe willian e a kate terão um filho que será o próprio demo chifrudinho do rabo pontudo.

Mas mesmo assim,o slipknot não aprenderá a afinar seus instrumentos.

E o timão será campeão brasileiro esse ano,e ano que vem a libertadores!

=D

ROTTA
Veterano
# mai/11
· votar


Pô! Nem vai dar tempo de ir no show do Paul então?! Mas pelo menos estarei no Rio... hahaha

Abraços.

Pão Quente
Veterano
# mai/11
· votar


Headshock
opa, vamos ver hoje já é dia 16, quando for 22 vou vir postar outro comentário rindo para caraleo. :D:D:D muahahaha

R. Marcone
Veterano
# mai/11
· votar


Headshock

Com certeza não são evangélicos coisa nenhuma. Evangélico lê na Biblia que diz que nem Jesus sabe o dia.

Simonhead
Veterano
# mai/11
· votar


Pode parecer uma pergunta meio estúpida, mas .... qual o sentido desse posicionamento de que nem Jesus sabe o suposto dia do fim do mundo?

Qual a praticidade disso? Em que isso vai afetar o meu/nosso dia a dia? Posso estar enganado, porém eu acho que isso não interfere em nada.

Ian Anderson
Veterano
# mai/11
· votar


http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAChjEfISjBK3S0375F1wfqi9I5sSc uLXdj09qcthdZGQv9dB47buFWeY-r-Ftx7DsCQjahhstTSbqwyTMLbFiHwAm1T1UCqU1eV 3ekXYkA44Q3Ly7WJfTged.jpg

O q Ozzy tem a dizer sobre isso
clica 2x

Pesadelo
Veterano
# mai/11
· votar


Pow, domingo é aniversário do meu avô, adiem o fim do mundo pro dia 23.

Headshock
Veterano
# mai/11
· votar


R. Marcone
Pois é, disse tudo. Na verdade, como já citaram, eles devem ser um bando de desocupados que querem somente chamar a atenção da mídia... -.-

Simonhead
Você tem razão na minha opinião, mas teria diferença se tivesse na bíblia o dia certo de que acabaria o mundo ou aconteceria o apocalipse/dia do juízo final... Não!?

thebassx
Veterano
# mai/11 · Editado por: thebassx
· votar


as moças aí que nao quiserem morrer virgem, e tiverem bons predicados físicos me mandem uma mensagem. Mas se apressem: FALTAM 4 DIAS !!
falou.

ass: thebassx o descabaçador oficial do armageddon.

The Man Who Sold The World
Veterano
# mai/11
· votar


final countdown - europe

We're leaving together
But still it's farewell
And maybe we'll come back
To earth, who can tell?

I guess there is no one to blame
We're leaving ground (leaving ground)
Will things ever be the same again?

It's the final countdown
The final countdown, oh

We're heading for Venus (Venus) and still we stand tall
'Cause maybe they've seen us (seen us) and welcome us all, yeah
With so many light years to go and things to be found (to be found)
I'm sure that we'll all miss her so

It's the final countdown
The final countdown
The final countdown (final countdown), oh, oh

Pesadelo
Veterano
# mai/11
· votar


The Man Who Sold The World
final countdown




Anderson Eslie
Veterano
# mai/11
· votar


Recebi um folheto hoje no centro falando justamente do apocalipse, dia 21 de maio uhasuhsahusauhsa...
Ainda não li. Quero ver o que eles têm de argumento pra justificar essa data.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Evangélicos americanos anunciam fim do mundo no dia 21 de maio