Autor |
Mensagem |
DraKo Veterano |
# mai/11
estou muito deprimido e não sei porque, fico com um sensação de solidão muito grande hoje, dia super improdutivo. Trollem, dissertem
/queridodiario
|
_Dio Veterano |
# mai/11
· votar
chora na cama que é lugar quente
|
Kobberminer Veterano |
# mai/11
· votar
DraKo
Remorso por ter tido um dia improdutivo, e efeitos de ter ficado à mercê deste mundo créu do caralho...
Tome um banho, não coma nada pesado, desligue o computador e a TV e vá dormir cedo. Garanto que amanhã voce nem vai acreditar que estava tão mal hoje :)
|
DraKo Veterano |
# mai/11
· votar
_Dio
Sua mãe é ruim de cama mais chorar tambem é demais
Kobberminer
Vlw, vo tentar fazer isso.
|
fill.zanchez Veterano |
# mai/11
· votar
DraKo Dizem que isso é comum quando se está em dúvida sobre sua opção sexual.
/piadinha pra sair da merda :)
|
cordassi Veterano |
# mai/11 · Editado por: cordassi
· votar
DraKo Hm, se for só hoje nao tem problema né, mas se for algo recorrente, aí já é mais serio
|
DraKo Veterano |
# mai/11
· votar
fill.zanchez
parabéns, vc me fez rir pelo menos. vlw
|
Zep Rose Veterano |
# mai/11 · Editado por: Zep Rose
· votar
Normal, não passa de uma mal batida
|
DraKo Veterano |
# mai/11
· votar
cordassi
custumo ficar assim as vezes =(
Zep Rose
não to com animo nem para bater uma gloriosa
P.S: tenho que para de ouvir blues.
|
cordassi Veterano |
# mai/11
· votar
DraKo Acha que ta faltando algo na vida? As vezes é isso, a gente fica pensando sobre alguma coisa que queria, só que de forma tao automatica que nem percebe, ai quando vai ver tá assim.
|
Arcanjo Lúcifer Veterano |
# mai/11
· votar
Alcool
|
DraKo Veterano |
# mai/11
· votar
cordassi
Acha que ta faltando algo na vida?
atualmente so ta faltando mulher.
|
Zandor Veterano |
# mai/11
· votar
http://www.ramada.com.br/produtos/3351.jpg
|
DraKo Veterano |
# mai/11
· votar
Zandor
cortar o pulso é muito sofrimento, se eu for me matar vai ser com um tiro do lado direito da cabeça.
|
Rafa-Ban Veterano |
# mai/11
· votar
DraKo arrume uma namorada,e no mais o que eu faço quando me sinto mal assim é ouvir ou tocar alguma música que eu realmente goste
|
_Dio Veterano |
# mai/11
· votar
DraKo uuuh, nossa, que ofensa. tenta de novo, mlk chorão.
|
DraKo Veterano |
# mai/11
· votar
Rafa-Ban fui tocar guitarra, mais estava tão deprimido que nem cheguei a plugar a pedaleira. Arrumar uma namorada parece uma boa, vou comprar uma na mercearia da esquina.
|
Rafa-Ban Veterano |
# mai/11
· votar
DraKo haushu uloko,meu .A menos que vc só queira mulher top rank SA,não deve ser tãããão dificil assim.Boa sorte ae
|
Sheev Veterano |
# mai/11
· votar
Isso é falta de objetivo. Foco, man. Foco!
|
DraKo Veterano |
# mai/11
· votar
Rafa-Ban para arranjar mulher uma hora dessa em um sabado, eu teria que ir pra um lugar que so toca pagode, e eu não aguento mais ouvir Parangolé (moro na Bahia).
|
Widdly Scuds Veterano |
# mai/11
· votar
Que bacana.
|
Rafa-Ban Veterano |
# mai/11
· votar
DraKo Parangolé é pagode?achei que tivesse que evoluir muito pra chegar ao nivel de pagode
|
Codinome Jones Veterano |
# mai/11
· votar
Va estudar, carregar tijolos ou encher a cara. Opções.
|
DraKo Veterano |
# mai/11
· votar
Parangolé é pagode?
Parangolé não é nem musica, mais parece uma infecção na minha cidade e como não vai ter show no antiquario do rock vou ficar em casa.
|
cordassi Veterano |
# mai/11
· votar
DraKo não aguento mais ouvir Parangolé (moro na Bahia).
Ah, agora ficou claro como água! Taí o motivo...
Já fui 2x pra Bahia, meu pai nasceu lá, e meus avós moram lá, só que é numa cidadezinha pequena saka, mas pqp, não tem como fugir, por onde eu andava, escutava uma leva de música ruim!
Acordava ouvindo minha prima escutando essas coisas nossa kra, ja acordava estressado
Na época rolava muito a "Ninjas do Arrocha", se ja escutou? ehauieahiuaehuiae
|
fill.zanchez Veterano |
# mai/11
· votar
DraKo Cara quando estou muito mal rezo (não uma oração qualquer, mas converso com Deus como se fosse um amigo de longa data), me sinto bem melhor... No caso de você ser ateu
arrume uma namorada,e no mais o que eu faço quando me sinto mal assim é ouvir ou tocar alguma música que eu realmente goste[2]
|
DraKo Veterano |
# mai/11
· votar
cordassi
Hoje em dia o arrocha morreu, agora so tem esse pagode baixaria, so tem um lugar que toca rock e la não ta aberto hoje.
|
Zandor Veterano |
# mai/11
· votar
cortar o pulso é muito sofrimento, se eu for me matar vai ser com um tiro do lado direito da cabeça.
não disse pra se matar, so se cortar, dai as pessoas ao seu redor vão perceber que voce tá mal, te botar em um psiquiatra e ele vai te receitar um remedinho que vai te deixar FELIZ
|
DraKo Veterano |
# mai/11 · Editado por: DraKo
· votar
fill.zanchez sou evangelico.
Zandor belo plano e Oxicodona pra dentro
|
Excel Lion Veterano |
# mai/11
· votar
Be an hero
/b/