Ashton Kutcher no lugar de Charlie Sheen!?

Autor Mensagem
fgr
Veterano
# mai/11
· votar


Igão
Talvez o Ashton interprete um Charlie Harper mais jovem, alguém pensou nisso?

O fato é que o Kutcher propagou uma imagem de sí próprio como um menino bobo e na maioria das vezes ingênuo..

se ele fizesse o papel do irmão do Charlie Sheen, aí sim se sairia bem..


É como aquelas piadas que fizeram em cima do Kaka dizendo que ele tinha ficado tão revoltado um dia que ele deu 4 passos com o tenis desamarrado...

Igão
Veterano
# mai/11
· votar


fgr

O fato é que o Kutcher propagou uma imagem de sí próprio como um menino bobo e na maioria das vezes ingênuo..

se ele fizesse o papel do irmão do Charlie Sheen, aí sim se sairia bem..


Mas digamos que não obrigatóriamente o Charlie Harper foi sempre daquele jeito, talvez ele tenha ficado daquele jeito com o tempo. Ou mesmo poderia ser daquele jeito, só que "um pouco diferente", saca?

Ok, é uma série de TV mas... as pessoas mudam, rs.

Bob do recife
Veterano
# mai/11
· votar


on topic: Talvez o Ashton interprete um Charlie Harper mais jovem, alguém pensou nisso?


é.. olhando assim, pode até ser..
mas dai o filho do Alan não existiria e nao seria mais two and a HALF men, e sim 'two men'
=)

fgr
Veterano
# mai/11
· votar


Igão
Pode crer.. rsrs... renderia várias risadas vendo ele dando uma de malandrão e se fudendo..

Bob do recife
Tem essa parada mesmo.

Igão
Veterano
# mai/11
· votar


Bob do recife
é.. olhando assim, pode até ser..
mas dai o filho do Alan não existiria e nao seria mais two and a HALF men, e sim 'two men'
=)


Na minha mente fértil, o Alan podia ser o Half Man (Pois seria "tão" estúpido quanto o filho, quando jovem) o charlie um lesk novo aí e ter outro cara, tipo um "mentor" pra ele, mas de maneira mais "diluida", do tipo: "Oh, que merda que eu fiz! como eu perdi essa gata?" e chega o cara é meio que dá uma de paizão/tiozão... Sei lá! To criando aqui, aushauhs....

fgr
Pode crer.. rsrs... renderia várias risadas vendo ele dando uma de malandrão e se fudendo..

Né, haha! Vou Falar com o Chuck Lore e ver se ele me contrata, hmm...

$__$

QUARESMA
Veterano
# mai/11
· votar


Agora mesmo que não vai da pra negar, o Charlie é o pai do Jake

The Fixer
Veterano
# mai/11
· votar


Não gostei, mas ao mesmo tempo tô curioso Oo

Igão

Gostei da tua ideia, "Two and a Half Men:origins", haha

The Fixer
Veterano
# mai/11
· votar


Na minha mente fértil, o Alan podia ser o Half Man

Ou o Charlie podia ser o One and a Half,hehe

ghostbastard
Veterano
# mai/11
· votar


Estranho, seria a mesma coisa que tirarem o will smith do maluco no pedaço e colocassem outro ator, usando o mesmo nome.

_Dio
Veterano
# mai/11
· votar


Esse ashton kutcher tem cara de quem foi criado pela vó e que empina pipa no ar condicionado.

Charlie Sheen >>> ele

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mai/11
· votar


ghostbastard
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/260381/#7541488

Acho que foi de proposito né?

ghostbastard
Veterano
# mai/11
· votar


[M]@a.[K]!ller

achei uma observação muito bem colocada pra ser postada por alguém que já queimou tanto o filme. Resolvi repostá-la pra que merecesse a devida atenção.

_FrEd_
Veterano
# mai/11
· votar


A série é muito boa pq tem roteiristas muito bons e pq os 3 personagens principais formaram um grupo que não precisa de muito para ser engraçado.

Na minha opinião o Alan é muito mais engraçado que o Charlie, mas n teria graça se n tivesse ao lado dele, e vice-versa.

Antes de julgar, vou esperar pra ver, pq eu acho o Kutcher um ótimo ator, mas não sei se vai "dar liga" na série.

mao
Veterano
# mai/11
· votar


tinha que ser um cara estilo Adam Sandler

Ken Himura
Veterano
# mai/11
· votar


tinha que ser um cara estilo Adam Sandler

(2)

Fato! Kutcher vai transformar a série (que já não é tão engraçada assim) num "Cara, cadê meu carro?" mais tosco ainda.

MrSin
Veterano
# mai/11
· votar


mao

Tinha que ser o Robert Downey Jr.

Índio_DT
Veterano
# mai/11
· votar


Vai ficar uma bosta agora.

Igão
Veterano
# mai/11
· votar


Ken Himura
Fato! Kutcher vai transformar a série (que já não é tão engraçada assim) num "Cara, cadê meu carro?" mais tosco ainda.

cara, você defecou pelos dedos agora...

Igão
Veterano
# mai/11
· votar


The Fixer
Gostei da tua ideia, "Two and a Half Men:origins", haha

issaê o/


MrSin
inha que ser o Robert Downey Jr.

haha, acho que ia ficar bacanoso : P

Córtex Frontal
Veterano
# mai/11
· votar


Ken Himura

Fato! Kutcher vai transformar a série (que já não é tão engraçada assim) num "Cara, cadê meu carro?" mais tosco ainda.



ow, nada a ver cara!! Papeis diferentes = personagens diferentes.

O problema é que as pessoas se prendem a um unico personagem, e acabam fazendo o ator ficar aprisionado a isso.

Esse cara é um baita ator!! Eu acho ele bem engraçado (de um jeito bem diferente ao do Charlie).

Mas eu acho isso bem valido, melhor do que apenas cancelarem a serie sem ter um fim, ainda com um monte de historia para explicar. E de um jeito ou de outro o Charlie já estava ficando muito velho para o papel de pegador.

Córtex Frontal
Veterano
# mai/11
· votar



Ashton não interpretará Charlie Harper. O produtor e roteirista Chuck Lorre deverá criar um novo personagem para ele, que será introduzido no primeiro episódio da nova temporada. Tal como foi feito com Charlie Sheen, o personagem de Ashton deverá seguir sua própria personalidade. O primeiro episódio da nova temporada também deverá explicar a saída de Charlie.



Fonte



Pronto acabou as especulações heheheheh!!

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# mai/11
· votar


Ele se sairia bem no papel de Jake no máximo.

Ken Himura
Veterano
# mai/11
· votar


Igão
Defequei nada. Se você ri de qualquer merda, meus parabéns.

Córtex Frontal
Não sei, acho ele bem mediano, não me convenceu como ator "de ponta" em nenhum dos filmes dele, nem em Efeito Borboleta. Claro que não vou pré-julgar o trabalho do cara, mas não espero grandes coisas não.

2&1/2Men nunca foi uma série engraçada pra caralho - sempre teve seus bons momentos, mas tem muita coisa forçada quase a lá Praça É Nossa e Zorra Total, principalmente com claques (as risadas gravadas) entrando o tempo inteiro. (Sei que nego vai me xingar pra cacete pelo parágrafo anterior).

A verdadeira graça da série era ver o Charlie Sheen sendo ele mesmo em cena e o Allan se fudendo. Pelo menos, o Allan deve continuar se fudendo, não?

Igão
Veterano
# mai/11
· votar


Ken Himura

Defequei nada. Se você ri de qualquer merda, meus parabéns.

Obrigado, mas eu acho que este não é o melhor tópico para chamar Two and a Half Man de qualquer merda, suahsua...

DarkMakerX
Veterano
# mai/11
· votar


Bem, vai ter que ter mais um ator e meio senão esquece o nome da série.

Ken Himura
Veterano
# mai/11
· votar


DarkMakerX
Bem, vai ter que ter mais um ator e meio senão esquece o nome da série. (2)

leo2505
Veterano
# mai/11
· votar


Na boa, deviam acabar antes de fazer essa merda aí.

Na minha opinião é melhor parar por cima do que se tornar um fiasco, manchar o nome do seriado e ser esquecido...

Two and a half men sem o sheen é a mesma coisa que cerveja sem alcool... é meio parecido, mas não tem graça kkkkkkkk

Igão
Veterano
# mai/11
· votar


leo2505
Two and a half men sem o sheen é a mesma coisa que cerveja sem alcool... é meio parecido, mas não tem graça kkkkkkkk


hauhuah, boa...

Córtex Frontal
Veterano
# mai/11
· votar


Ken Himura
, principalmente com claques (as risadas gravadas) entrando o tempo inteiro.



Nos extras do dvd aparece que tem uma plateia ali!! Tanto que nos erros de gravação os atores conversam com eles..

thebassx
Veterano
# mai/11
· votar




Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ashton Kutcher no lugar de Charlie Sheen!?