[campanha] Devil Boy e Bolsonaro para 2014!

Autor Mensagem
Die Kunst der Fuge
Veterano
# nov/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


Joseph de Maistre

Entendi!
Você disse que antes tinha dado no quadrante roxo, então significa que antes você era mais "libertário" no sentido social? Surpreendente, hein :O


Fiz o teste, mas algumas questões eu acho que não conseguiram captar precisamente o que eu penso sobre o assunto.
Por exemplo, quando me perguntam da pena de morte, eu seria favorável, mas como sei que aqui no Brasil isso não funcionaria, eu disse que discordo.
Ou era pra eu assumir numa "sociedade ideal"?

Dentre outras questões.

Meu resultado:

http://www.politicalcompass.org/facebook/pcgraphpng.php?ec=-0.12&soc=- 5.08

Joseph de Maistre
Konrad

Selecionei aqui algumas questões que achei interessantes, se possível queria saber quais foram as respostas de vocês (só precisam dizer se concordam ou discordam, mas se quiserem podem justificar):

If economic globalisation is inevitable, it should primarily serve humanity rather than the interests of trans-national corporations.

Governments should penalise businesses that mislead the public.

Our race has many superior qualities, compared with other races.

Because corporations cannot be trusted to voluntarily protect the environment, they require regulation.

A genuine free market requires restrictions on the ability of predator multinationals to create monopolies.

People with serious inheritable disabilities should not be allowed to reproduce.

Abstract art that doesn't represent anything shouldn't be considered art at all.

The businessperson and the manufacturer are more important than the writer and the artist.

Chap
Veterano
# nov/11
· votar


Não sei não... Acho que prefiro petistas. u.u

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/11
· votar


O meu deu 5 no quadrante direita/esquera, e -0,56 no quadrante do autoritarismo. um pouco a direita da Angela Merkel, mas moderadamente libertário.

Random_Rampager
Veterano
# nov/11
· votar


Deu no teste que vcs mandaram que eu sou levemente FASCISTA & NEO LIBERAL. http://www.politicalcompass.org/printablegraph?ec=3.00&soc=1.33

tambourine man
Veterano
# nov/11
· votar


Joseph de Maistre

Your political compass

Economic Left/Right: -3.50
Social Libertarian/Authoritarian: -4.26

área verde, próximo do dalai lama. Left-libertarian

Die Kunst der Fuge
Veterano
# nov/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


tambourine man
Random_Rampager
Black Fire

Respondam as questões que eu postei ali, são muito interessantes, queria saber a de vcs.

Quase nada
Veterano
# nov/11 · Editado por: Quase nada
· votar


http://www.politicalcompass.org/facebook/pcgraphpng.php?ec=-2.75&soc=- 1.59

Chap
Veterano
# nov/11 · Editado por: Chap
· votar


Die Kunst der Fuge
Uhul! o/
http://www.politicalcompass.org/facebook/pcgraphpng.php?ec=0.12&soc=-5 .79

Sou mais liberal que você. u.u

Random_Rampager
Veterano
# nov/11
· votar


Die Kunst der Fuge
If economic globalisation is inevitable, it should primarily serve humanity rather than the interests of trans-national corporations.
agree.

Our race has many superior qualities, compared with other races.
Correndo o risco de me acharem um babaca, agree. =)

Because corporations cannot be trusted to voluntarily protect the environment, they require regulation.
Disagree

A genuine free market requires restrictions on the ability of predator multinationals to create monopolies.
disagree

People with serious inheritable disabilities should not be allowed to reproduce
Eu acho que foi strongly agree essa, não lembro.

The businessperson and the manufacturer are more important than the writer and the artist.
Disagree.

QUe eu me lembro, foi isso.

Random_Rampager
Veterano
# nov/11
· votar


E, vendo os resultados de vocês aqui, eu to me sentindo O REAÇA do pótico, ahahha!

Die Kunst der Fuge
Veterano
# nov/11
· votar


Random_Rampager
Our race has many superior qualities, compared with other races.
Correndo o risco de me acharem um babaca, agree. =)


E por "nossa raça" você estava se referindo a quem? Brasileiros? Brancos?

A genuine free market requires restrictions on the ability of predator multinationals to create monopolies.
disagree


De fato, se alguém está impondo restrições a parada não é mais livre.
Mas se o interessante do mercado livre (ao meu ver) é a sua eficiência proporcionada pela competitividade, como isso será mantido se chegar alguém e monopolizar um setor (ou seja, acabar com a concorrência)?
O cara vai poder mandar e desmandar, não?

Ele vai poder oferecer um serviço/produto pelo preço máximo que ele saiba que todo mundo vai pagar. Já se o negócio fosse de fato competitivo, o preço seria o mais baixo possível, justamente por conta da competição.

Não? Corrijam-me, por favor.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# nov/11
· votar


Chap
Sou mais liberal que você. u.u

Claro, você é boiola.

Random_Rampager
Veterano
# nov/11
· votar


Die Kunst der Fuge
E por "nossa raça" você estava se referindo a quem? Brasileiros? Brancos?
Um pouco dos dois, sei lá. Me veio à mente uns povos/culturas que são atrasados até hoje na hora de responder isso.

Mas se o interessante do mercado livre (ao meu ver) é a sua eficiência proporcionada pela competitividade, como isso será mantido se chegar alguém e monopolizar um setor (ou seja, acabar com a concorrência)?
O cara vai poder mandar e desmandar, não?

Ele vai poder oferecer um serviço/produto pelo preço máximo que ele saiba que todo mundo vai pagar. Já se o negócio fosse de fato competitivo, o preço seria o mais baixo possível, justamente por conta da competição.

Não vejo problema nesses monopólios, que uma hora eles acabam se a empresa for ruim. Igual a Microsoft, que uns anos atrás todos falavam que tinha monopólio, e vem aos poucos sendo comida na bunda pelo google. :P

O problema com monopólios, são os que o estado impõe, tipo companhias de energia, transporte público, etc, e igual era telefone um tempo atrás. Depois que privatizou melhorou pra caralho e só não viu quem não quer. :)

Ian Anderson
Veterano
# nov/11
· votar


http://www.politicalcompass.org/facebook/pcgraphpng.php?ec=-2.38&soc=- 0.92

Random_Rampager
Veterano
# nov/11
· votar


Até agora, ninguém no quadrinho azul. :(

Die Kunst der Fuge
Veterano
# nov/11
· votar


Random_Rampager
Até agora, ninguém no quadrinho azul. :(

O Joseph de Maistre

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/260292/p1#7974775

Não vejo problema nesses monopólios, que uma hora eles acabam se a empresa for ruim. Igual a Microsoft, que uns anos atrás todos falavam que tinha monopólio, e vem aos poucos sendo comida na bunda pelo google. :P


Pourra, e quanto tempo a gente vai ter que ficar nas mãos do monopólio de uma empresa ruim?
No seu exemplo, há quanto tempo a Microsoft tá aí?

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/11
· votar


[i]If economic globalisation is inevitable, it should primarily serve humanity rather than the interests of trans-national corporations.

-

Governments should penalise businesses that mislead the public.

+

Oiur race has many superior qualities, compared with other races.

-

Because corporations cannot be trusted to voluntarily protect the environment, they require regulation.

-

A genuine free market requires restrictions on the ability of predator multinationals to create monopolies.

-

People with serious inheritable disabilities should not be allowed to reproduce.

- -

Abstract art that doesn't represent anything shouldn't be considered art at all.

-

The businessperson and the manufacturer are more important than the writer and the artist.

+

Random_Rampager
Veterano
# nov/11
· votar


Die Kunst der Fuge
Pourra, e quanto tempo a gente vai ter que ficar nas mãos do monopólio de uma empresa ruim?
No seu exemplo, há quanto tempo a Microsoft tá aí?

Tem essa, mas ainda é melhor que o estado entrando no meio, cara.

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/11
· votar


Die Kunst der Fuge


Pourra, e quanto tempo a gente vai ter que ficar nas mãos do monopólio de uma empresa ruim?
No seu exemplo, há quanto tempo a Microsoft tá aí?


Mas acho importante avaliar em qual é a alternativa pra acabar com um monopólio. Eu não acredito que o Estado tenha capacidade de fazer uma interferência dessas sem favorecer o parente x ou y de algum político dono de alguma empresa porca, ou de tomar alguma atitude que realmente favoreça o consumidor.
Só ver as tentativas do governo de incentivar o uso de LInux, pegando dinheiro público pra dar subsídio pras empresas instalarem o sistema nas máquinas, as empresas pegam o dinheiro, instalam uma distro porca, o comprador formata e instala Windows.
Qual seria a outra alternativa, decidir o que os consumidores podem ou nao comprar com o próprio dinheiro? Incentivar empresas privadas concorrentes com dinheiro público? Não gosto de nenhuma.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# nov/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


Black Fire
Because corporations cannot be trusted to voluntarily protect the environment, they require regulation.

Ao discordar desta daqui, qual o seu posicionamento diante da questão?
Você acha que as próprias empresas iriam se preocupar com o ambiente, mesmo sem nenhuma "obrigação", você acha que o próprio mercado iria favorecer as empresas que se preocupam com o meio ambiente, ou você simplesmente não liga para o que elas causem ao ambiente?

A genuine free market requires restrictions on the ability of predator multinationals to create monopolies.

Ao discordar dessa daqui, você não acha que a formação de um monopólio em um livre mercado tragam diminuição na eficiência no oferecimento de produtos/serviços? Ou o que?

Random_Rampager
Tem essa, mas ainda é melhor que o estado entrando no meio, cara.

É possível, não sei.
Só que pela lógica (bem pobre em embasamento ainda) que eu penso, os monopólios seriam tendência se não houvesse nada para impedir isso, e eu não vejo como a tal da seleção pelo mercado poderia impedir a formação de um monopólio.
E se for mesmo tendência, não seria surpresa se se formassem vários monopólios,cada um deles em um ou mais nichos do mercado.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# nov/11
· votar


Black Fire
Mas acho importante avaliar em qual é a alternativa pra acabar com um monopólio. Eu não acredito que o Estado tenha capacidade de fazer uma interferência dessas sem favorecer o parente x ou y de algum político dono de alguma empresa porca, ou de tomar alguma atitude que realmente favoreça o consumidor.
Só ver as tentativas do governo de incentivar o uso de LInux, pegando dinheiro público pra dar subsídio pras empresas instalarem o sistema nas máquinas, as empresas pegam o dinheiro, instalam uma distro porca, o comprador formata e instala Windows.
Qual seria a outra alternativa, decidir o que os consumidores podem ou nao comprar com o próprio dinheiro? Incentivar empresas privadas concorrentes com dinheiro público? Não gosto de nenhuma.


Eu concordo com você, também não acho que o Estado tenha capacidade de tomar alguma atitude eficiente quanto a isso.
Na real eu não sei qual seria a alternativa e não gostei dessas propostas também não.
Mas eu também não gosto da idéia dos monopólios e acho que tinha que ter alguma forma de evitá-los =/

Random_Rampager
Veterano
# nov/11
· votar


Die Kunst der Fuge
É possível, não sei.
Só que pela minha lógica (bem pobre em embasamento ainda) que eu penso, os monopólios seriam tendência se não houvesse nada para impedir isso, e eu não vejo como a tal da seleção pelo mercado poderia impedir a formação de um monopólio.
E se for mesmo tendência, não seria surpresa se se formassem vários monopólios,cada um deles em um ou mais nichos do mercado.

Não vejo a coisa bem assim. Sempre vão ter diferentes grupos econômicos, todos querendo ganhar dinheiro. Daí cedo ou tarde um deles vê que um mercado "monopolizado" por uma empresa ruim é presa fácil, e investe lá.
Mas tb, to falando sem ser lá tão entendido do assunto. =)

Konrad
Veterano
# nov/11
· votar


If economic globalisation is inevitable, it should primarily serve humanity rather than the interests of trans-national corporations.

Agree.

Governments should penalise businesses that mislead the public.

Strongly Agree

Our race has many superior qualities, compared with other races.

Strongly Agree (Race = raça humana)

Because corporations cannot be trusted to voluntarily protect the environment, they require regulation.

Agree (mas acho que a tal regulation tem ser mui diferente da dos moldes atuais)

A genuine free market requires restrictions on the ability of predator multinationals to create monopolies.

Pus Disagree. Mas a questão está muito generalizada para se dar uma resposta acurada.

People with serious inheritable disabilities should not be allowed to reproduce.

Strongly disagree.

Abstract art that doesn't represent anything shouldn't be considered art at all.

Agree.

The businessperson and the manufacturer are more important than the writer and the artist.

Agree.

Excelion
Veterano
# nov/11
· votar


If economic globalisation is inevitable, it should primarily serve humanity rather than the interests of trans-national corporations.

Concordo

Governments should penalise businesses that mislead the public.

Discordo, exceto em casos que envolvam a integridade física.

Our race has many superior qualities, compared with other races.

Concordo

Because corporations cannot be trusted to voluntarily protect the environment, they require regulation.

Concordo

A genuine free market requires restrictions on the ability of predator multinationals to create monopolies.

Discordo da afirmação, mas concordo com a ação envolvida.

People with serious inheritable disabilities should not be allowed to reproduce.

Discordo completamente.

Abstract art that doesn't represent anything shouldn't be considered art at all.

Discordo completamente.

The businessperson and the manufacturer are more important than the writer and the artist.

Mais importante pra que?

neologist_
Veterano
# nov/11
· votar


http://www.politicalcompass.org/facebook/pcgraphpng.php?ec=7.12&soc=-2 .21

Die Kunst der Fuge
Veterano
# nov/11
· votar


Random_Rampager
Daí cedo ou tarde um deles vê que um mercado "monopolizado" por uma empresa ruim é presa fácil, e investe lá.

Isso aí não leva em conta o poder e a influência que um grande monopólio pode exercer pra impedir que novos concorrentes entrem no mercado com alguma chance.

Konrad
Agree (mas acho que a tal regulation tem ser mui diferente da dos moldes atuais)

Como seria? Como seria?
Como você sugere?

neologist_

Não sabia que você era tão conservador, seu preconceituoso, aposto que concorda que "People with serious inheritable disabilities should not be allowed to reproduce."






=P

brunohardrocker
Veterano
# nov/11
· votar


http://www.politicalcompass.org/facebook/pcgraphpng.php?ec=-3.00&soc=- 1.79

Chap
Veterano
# nov/11
· votar


Die Kunst der Fuge
Não. Você é boiola. u.u

Random_Rampager
Veterano
# nov/11
· votar


Die Kunst der Fuge
Isso aí não leva em conta o poder e a influência que um grande monopólio pode exercer pra impedir que novos concorrentes entrem no mercado com alguma chance.

Por isso que eu falei que sem outro grande grupo economico diferente. De novo, o exemplo do Google e da Microsoft, que o Google tá cagando e andando pro dinheiro e poder que a Microsoft tem. A única coisa que eu acho que devia mesmo ser evitada são os cartéis, que os governos não conseguem evitar, infelizmente.

Volunteer
Veterano
# nov/11
· votar


Yo http://www.politicalcompass.org/facebook/pcgraphpng.php?ec=-3.50&soc=- 5.38

Acho que as partes de dorgas, secso e homossexualismo é que me empurraram lá pra Libertarian, porque nas partes de intervencionismo eu geralmente mandava Agree.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a [campanha] Devil Boy e Bolsonaro para 2014!