Microsoft compra Skype por 8,5 bilhões de dólares

    Autor Mensagem
    The Fixer
    Veterano
    # mai/11


    http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2011/05/microsoft-adquire-skype -por-us-85-bilhoes.html


    É senhores, mais um serviço de internet que vai pro saco.

    Gaiteiro15
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Skype é um saco, é só eu entrar que a vó me chama pra falar.

    mateussch
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Agora sim que skype vai virar uma merda.

    Rafa-Ban
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    A Microsoft é tipo um rei midas ao contrario,tudo que ela bota a mão vira merda,e com o skype não vai ser diferente

    Xeper
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    A Microsoft, no entanto, pagou o maior valor de sua história para ter a companhia, que ainda não dá lucro, segundo analistas.

    Engraçado... quem fazia esse tipo de coisa era o Google. Enfim, skype por padrão no windows ao inves de msn? Interessante

    brunohardrocker
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Eu fico admirado com o tanto de dinheiro que gira nessas empresas e elas não são capazes de desenvolver as coisas por si próprias.

    Murillo Wendel
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    brunohardrocker

    No mundo nada se cria, tudo se copia!


    Já dizia alguém.

    Zandor
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Agora vai virar windows live skype

    brunohardrocker
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Murillo Wendel
    tudo se copia!

    Tudo se compra!

    Cheap Trick
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Rumores apontavam o interesse de outras empresas como o Facebook e o Google para comprar a empresa. A Microsoft, no entanto, pagou o maior valor de sua história para ter a companhia, que ainda não dá lucro, segundo analistas.

    compro por medinho das outras empresas comprarem e ela ficar chupando o dedo.

    seek n destroy
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Microsoft sempre na frente..

    The Fixer
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Xeper
    Engraçado... quem fazia esse tipo de coisa era o Google.

    Fiquei impressionado com a abrangência da google no artigo que eu li na wikipédia. Google hoje só não faz sorvete.

    Xeper
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    brunohardrocker

    Eu fico admirado com o tanto de dinheiro que gira nessas empresas e elas não são capazes de desenvolver as coisas por si próprias.

    A questão nem é desenvolver, mas bolar um serviço que derrube o vigente. E ainda tem peso do nome e mimimi. Ai a Microsoft/Google/whatevz,gasta rios de dinheiro desenvolvendo tudo, gasta rios de dinheiro com propaganda com a grande possibilidade de dar errado e perder o rio de dinheiro investido. Mais facil comprar msm um negocio mais certo

    The Fixer
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    http://pt.wikipedia.org/wiki/Google#Aquisi.C3.A7.C3.B5es_e_parcerias

    russobass
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Aogra o skype vai ficar umar merda.

    fgr
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Conselho, comprem ações do skype!

    Microsoft não é uma inovadora, isso todos sabem mas..... quando querem realmente fazer algo bom, eles fazem..

    É provável que eles deêm uma virada nesse mercado de mobiles!!!

    Escrevam aí, M$ vai mudar muita coisa no mercado de telecom com essa aquisição...

    Multi de Alguém
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    mateussch
    Agora sim que skype vai virar uma merda.
    Rafa-Ban
    A Microsoft é tipo um rei midas ao contrario,tudo que ela bota a mão vira merda,e com o skype não vai ser diferente

    Geração mimada e desinformada é foda.
    Agora desliguem seus computadores com Windows e vão fazer seus trabalhos escolares na máquina de escrever, vão!

    fill.zanchez
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Engraçado... quem fazia esse tipo de coisa era o Google. Enfim, skype por padrão no windows ao inves de msn? Interessante

    Se juntar os 2 em 1 acho q vai ficar muito bom, e é claro agora o monopólio em messenger é certo!

    Multi de Alguém
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    O foda é se fizerem com o Skype a mesma coisa que (não) fazem com o MSN para usuários de Mac.
    Aí eu me fodo legal.

    TG Aoshi
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Nego fala mal da MS, mas nem sabe o porquê.

    Já passou, e muito, a época que era cult esculachar a MS...

    brunohardrocker
    Eu fico admirado com o tanto de dinheiro que gira nessas empresas e elas não são capazes de desenvolver as coisas por si próprias.

    Uma analogia simples, supondo que você tem grana mais que suficiente, é mais fácil alcançar "sucesso" ao lançar o seu próprio mecanismo de buscas ou comprar o Google?

    Snakepit
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: Snakepit
    · votar


    TG Aoshi
    Já passou, e muito, a época que era cult esculachar a MS...


    Sim, agora a moda é esculachar quem compra iPhone e iPad.

    Mas enfim, esse Steve Balmer vai entrar pra história como um dos piores CEOs. O cara é um incopetente, sem visao nenhuma, vai afundar a Microsoft. Já esta vendo a Apple dominar o mercado pós-PC (tables, smatphones) e vendo o Google tomar a dianteira em, pasmem, programação! O que vai sobrar pra MS? NADA!!!

    Com ele a MS virou a a empresa america mais chinesa que existe, virou um ctrl+c ctrl+v. Criou o Bing, Windows Phone... e tudo fiasco.

    Rafa-Ban
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Multi de Alguém
    Geração mimada e desinformada é foda.
    Agora desliguem seus computadores com Windows e vão fazer seus trabalhos escolares na máquina de escrever, vão!


    uso linux ;)

    Xeper
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Já esta vendo a Apple dominar o mercado pós-PC (tables, smatphones) e vendo o Google tomar a dianteira em, pasmem, programação! O que vai sobrar pra MS? NADA!!!

    Por isso não entendi bem essa aquisição... vai ver que é para fortalecer o Win Phone 7 por causa do acordo com a Nokia

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Microsoft compra Skype por 8,5 bilhões de dólares