Autor |
Mensagem |
The Fixer Veterano |
# mai/11
http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2011/05/microsoft-adquire-skype -por-us-85-bilhoes.html
É senhores, mais um serviço de internet que vai pro saco.
|
Gaiteiro15 Veterano |
# mai/11
· votar
Skype é um saco, é só eu entrar que a vó me chama pra falar.
|
mateussch Veterano |
# mai/11
· votar
Agora sim que skype vai virar uma merda.
|
Rafa-Ban Veterano |
# mai/11
· votar
A Microsoft é tipo um rei midas ao contrario,tudo que ela bota a mão vira merda,e com o skype não vai ser diferente
|
Xeper Veterano |
# mai/11
· votar
A Microsoft, no entanto, pagou o maior valor de sua história para ter a companhia, que ainda não dá lucro, segundo analistas.
Engraçado... quem fazia esse tipo de coisa era o Google. Enfim, skype por padrão no windows ao inves de msn? Interessante
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/11
· votar
Eu fico admirado com o tanto de dinheiro que gira nessas empresas e elas não são capazes de desenvolver as coisas por si próprias.
|
Murillo Wendel Veterano |
# mai/11
· votar
brunohardrocker
No mundo nada se cria, tudo se copia!
Já dizia alguém.
|
Zandor Veterano |
# mai/11
· votar
Agora vai virar windows live skype
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/11
· votar
Murillo Wendel tudo se copia!
Tudo se compra!
|
Cheap Trick Veterano |
# mai/11
· votar
Rumores apontavam o interesse de outras empresas como o Facebook e o Google para comprar a empresa. A Microsoft, no entanto, pagou o maior valor de sua história para ter a companhia, que ainda não dá lucro, segundo analistas.
compro por medinho das outras empresas comprarem e ela ficar chupando o dedo.
|
seek n destroy Veterano |
# mai/11
· votar
Microsoft sempre na frente..
|
The Fixer Veterano |
# mai/11
· votar
Xeper Engraçado... quem fazia esse tipo de coisa era o Google.
Fiquei impressionado com a abrangência da google no artigo que eu li na wikipédia. Google hoje só não faz sorvete.
|
Xeper Veterano |
# mai/11
· votar
brunohardrocker
Eu fico admirado com o tanto de dinheiro que gira nessas empresas e elas não são capazes de desenvolver as coisas por si próprias.
A questão nem é desenvolver, mas bolar um serviço que derrube o vigente. E ainda tem peso do nome e mimimi. Ai a Microsoft/Google/whatevz,gasta rios de dinheiro desenvolvendo tudo, gasta rios de dinheiro com propaganda com a grande possibilidade de dar errado e perder o rio de dinheiro investido. Mais facil comprar msm um negocio mais certo
|
The Fixer Veterano |
# mai/11
· votar
http://pt.wikipedia.org/wiki/Google#Aquisi.C3.A7.C3.B5es_e_parcerias
|
russobass Veterano |
# mai/11
· votar
Aogra o skype vai ficar umar merda.
|
fgr Veterano |
# mai/11
· votar
Conselho, comprem ações do skype!
Microsoft não é uma inovadora, isso todos sabem mas..... quando querem realmente fazer algo bom, eles fazem..
É provável que eles deêm uma virada nesse mercado de mobiles!!!
Escrevam aí, M$ vai mudar muita coisa no mercado de telecom com essa aquisição...
|
Multi de Alguém Veterano |
# mai/11
· votar
mateussch Agora sim que skype vai virar uma merda. Rafa-Ban A Microsoft é tipo um rei midas ao contrario,tudo que ela bota a mão vira merda,e com o skype não vai ser diferente
Geração mimada e desinformada é foda. Agora desliguem seus computadores com Windows e vão fazer seus trabalhos escolares na máquina de escrever, vão!
|
fill.zanchez Veterano |
# mai/11
· votar
Engraçado... quem fazia esse tipo de coisa era o Google. Enfim, skype por padrão no windows ao inves de msn? Interessante
Se juntar os 2 em 1 acho q vai ficar muito bom, e é claro agora o monopólio em messenger é certo!
|
Multi de Alguém Veterano |
# mai/11
· votar
O foda é se fizerem com o Skype a mesma coisa que (não) fazem com o MSN para usuários de Mac. Aí eu me fodo legal.
|
TG Aoshi Veterano |
# mai/11
· votar
Nego fala mal da MS, mas nem sabe o porquê.
Já passou, e muito, a época que era cult esculachar a MS...
brunohardrocker Eu fico admirado com o tanto de dinheiro que gira nessas empresas e elas não são capazes de desenvolver as coisas por si próprias.
Uma analogia simples, supondo que você tem grana mais que suficiente, é mais fácil alcançar "sucesso" ao lançar o seu próprio mecanismo de buscas ou comprar o Google?
|
Snakepit Veterano |
# mai/11 · Editado por: Snakepit
· votar
TG Aoshi Já passou, e muito, a época que era cult esculachar a MS...
Sim, agora a moda é esculachar quem compra iPhone e iPad.
Mas enfim, esse Steve Balmer vai entrar pra história como um dos piores CEOs. O cara é um incopetente, sem visao nenhuma, vai afundar a Microsoft. Já esta vendo a Apple dominar o mercado pós-PC (tables, smatphones) e vendo o Google tomar a dianteira em, pasmem, programação! O que vai sobrar pra MS? NADA!!!
Com ele a MS virou a a empresa america mais chinesa que existe, virou um ctrl+c ctrl+v. Criou o Bing, Windows Phone... e tudo fiasco.
|
Rafa-Ban Veterano |
# mai/11
· votar
Multi de Alguém Geração mimada e desinformada é foda. Agora desliguem seus computadores com Windows e vão fazer seus trabalhos escolares na máquina de escrever, vão!
uso linux ;)
|
Xeper Veterano |
# mai/11
· votar
Já esta vendo a Apple dominar o mercado pós-PC (tables, smatphones) e vendo o Google tomar a dianteira em, pasmem, programação! O que vai sobrar pra MS? NADA!!!
Por isso não entendi bem essa aquisição... vai ver que é para fortalecer o Win Phone 7 por causa do acordo com a Nokia
|