Autor |
Mensagem |
Simonhead Veterano |
# mai/11
· votar
AnaClara Se for uma barata limpinha, logico
Barata limpa - tá, entendi.
Nossa - ter uma barata andando no seu braço é doido demais!
|
Arcanjo Lúcifer Veterano |
# mai/11
· votar
Tenho aracnofobia e passo mal de verdade quando me deparo com uma aranha ou um escorpião.
No caso da aranha tenho medo de qualquer uma, até aquelas que não fazem nada além de comer moscas. Mas o problema mesmo é com as mais "sérias", que podem me ameaçar de alguma forma.
Já fui picado por escorpião e tenho medo de qualquer um.
Fora isso gosto de insetos e de qualquer outro animal em geral :)
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# mai/11
· votar
Arcanjo Lúcifer igual eu aauhauhauhauhua, leia o meu post
|
Murillo Wendel Veterano |
# mai/11
· votar
DrStrangelove idem. se estiver na dela, nem faço nada. o criador tópico é uma bichona.
bIXOnaa eh vosse ceu cabessa de melanssia!
|
Jeehs Gata OT 2012 |
# mai/11
· votar
Loola verdade mais não foi confirmado. então não sabemos
|
# mai/11
· votar
DrStrangelove idem. se estiver na dela, nem faço nada. o criador tópico é uma bichona.
Duvido se você escontrar um troço desse bem na sua frente se tu não ia ficar com medo!
|
Jeehs Gata OT 2012 |
# mai/11
· votar
fobia de insetos é a mesma coisa que fobia de palhaço?
|
# mai/11
· votar
Lúthien Tasardur Hahaha, também tenho pavor mesmo, viro uma menininha perto de uma aranha.
|
# mai/11
· votar
Lúthien Tasardur Eu tenho PANICO de aranha, até as pequenas, eu não posso ver nem na TV ou no computador que eu fico desesperada...
Foda que na minha facul tem muitooo mato e as vezes aparece algumas aranhas enorrmes no corredor, dá vontade de chorar de tanto medo que eu tenho...
E quando sonho com uma eu levanto da cama com tudo e corro acender a luz <o>
Nossa!! Foda isso!!
Uma vez eu estava brincando em cima de uma árvore e tinha uma dessas toda camuflada. Nem percebi que era aranha. Só depois que eu vi se mexendo. Quase cai lá de cima de susto.
|
# mai/11
· votar
viro uma menininha perto de uma aranha.
Isso foi mais gay que o Boy George
|
# mai/11
· votar
Arcanjo Lúcifer
Velho, no forum todo mundo é corajoso, fodão e machão.
Duvido quem não leve no mínimo um susto de encontrar uma caranguejeira tamanho gigante na sua frente.
|
Simonhead Veterano |
# mai/11
· votar
Arcanjo Lúcifer
Foi estranha a declaração!
|
# mai/11
· votar
Arcanjo Lúcifer
Velho. Eu tenho pânico mesmo de aranha. Se eu vejo um lugar que tem teia, eu nem passo perto!
Tome cuidado sempre com árvores baixas!
Fique esperto!
|
# mai/11
· votar
Murillo Wendel Já meti a cara numa teia numa trilha, tava passando por uns arbustos. Pqp, sensação de quase morte, sabe quando tu "desiste" e aceita o fato de que já era, vai morrer? Hahahahahaha
|
Simonhead Veterano |
# mai/11
· votar
Murillo Wendel Duvido quem não leve no mínimo um susto de encontrar uma caranguejeira tamanho gigante na sua frente.
Susto é normal. Sem ir ao âmago de qualquer problema pessoal que possa explicar uma fobia e tals, eu diria que susto é até razoável.
|
# mai/11
· votar
Arcanjo Lúcifer Já meti a cara numa teia numa trilha, tava passando por uns arbustos. Pqp, sensação de quase morte, sabe quando tu "desiste" e aceita o fato de que já era, vai morrer? Hahahahahaha
Uhumm!!
E você sai passando a mão na cabeça desesperadamente achando que tem alguma coisa, mesmo que não tenha nada você ainda fica sismado!!
Sensação muito ruim!!!
=/
|
# mai/11
· votar
Simonhead
Não adianta cara, medo é medo.
Não gosto e nem chego perto.
|
# mai/11
· votar
Simonhead Ha! Aposto que você nunca viu uma lacraia
Ela morreu.
|
Simonhead Veterano |
# mai/11
· votar
Murillo Wendel
Pois é, acontece!
|
Guitar_Gafanhoto Veterano |
# mai/11
· votar
já fui picado por uma aranha no pé. Infeccionou após um dia da picada... Tenso
|
AnaClara Veterano |
# mai/11
· votar
dibass Eu não sou macho. Sou só uma dama de nao tem nojo de barata.
|
AnaClara Veterano |
# mai/11
· votar
Simonhead Barata limpa - tá, entendi. Uma barata criada em cativeiro que nao seja de bueiro
|
Simonhead Veterano |
# mai/11
· votar
AnaClara
Qual a vantagem de se criar barata em cativeiro? Qual é a graça? Tipo ... fica mais tranquila, domesticada ou 'limpinha' só?
|
# mai/11
· votar
AnaClara
pois é, por exemplo baratas que foram cuidadas em universidades para pesquisas.
|
AnaClara Veterano |
# mai/11
· votar
Simonhead Nao transmite doença. :)
|
AnaClara Veterano |
# mai/11
· votar
Guitar_Gafanhoto pois é, por exemplo baratas que foram cuidadas em universidades para pesquisas Ou aquelas criadas especialmente para esse fim de fazer brincadeiras assim
|
Lucas.Kb Veterano |
# mai/11
· votar
LARVA DE BERNE! Eu não me sinto nem um pouco confortável pensando em uma larva debaixo da minha pele, me comendo vivo. =/
|
# mai/11 · Editado por: Guitar_Gafanhoto
· votar
LARVA DE BERNE! Eu não me sinto nem um pouco confortável pensando em uma larva debaixo da minha pele, me comendo vivo. =/
Oloko! Adoro larva de berne sob minha pele! ¬¬
|
Simonhead Veterano |
# mai/11
· votar
Guitar_Gafanhoto AnaClara
E fazem pesquisas com baratas limpinhas? Ou é só para alimentar outros insetos e/ou animais?
|
# mai/11
· votar
Simonhead
Sim, fazem pesquisas com baratas "limpinhas" para não correr o risco de elas contaminarem os estudantes.
|