Autor |
Mensagem |
Brown ardanuy Veterano |
# mai/11
aee galera, deem uma nota de 0 a 10 pra essa banda ocver do AC/DC, interpretando a musica T.N.T nos seguintes quesitos
aparencia, e visual: presença de palco: e o principal, o som dos caras:
essa banda se chama dirty deeds
|
Math14 Veterano |
# mai/11
· votar
Eh no mínimo engraçado kkkk mas tipo gostei sim dos caras,mas no solo o "Angus Falso" zuou em nem sei se aquilo foi um improviso kkkk
Nota : 6
Mas pq vc quer saber o que a gente acha deles??
|
Brown ardanuy Veterano |
# mai/11
· votar
rsrsrs, eu tbm achei engraçadoo angus parece o boça, do hermes e renato kkk
ah por nd so pra descontrair o forum mesmo
|
Bereta Veterano |
# mai/11
· votar
Brown ardanuy
Acho esse tipo de cover, que tenta copiar até aparência, algo bem ridículo e completamente sem noção! Os caras ficam totalmente sem identidade! Bem escroto!
Em relação à esse cover específico, acho que ainda falta muito pro que [b]eles[/]b supostamente querem. O Angus não convence nem na aparência e nem na guitarra, se é que é isso que ele propõe!
Ô falta de senso!
|
makumbator Moderador
|
# mai/11
· votar
Brown ardanuy
Musicalmente até achei legal, mas esse lance de imitação caricatural de banda não me atrai em nada. É um lance que muita gente gosta, mas acho que beira o ridículo quando tentam imitar trejeitos, postura, roupas, equipamentos e tudo mais da banda homenageada.
|
MauricioBahia Moderador |
# mai/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Caricato! Achei engraçadas as caretas, hehe.
Os caras são bons, isso é inegável. :)
|
Jovem Idoso Antigo Veterano |
# mai/11
· votar
cover do AC/DC
Uma bost@!
/huahuahuahuahuahu zueira
|
tncv Veterano |
# mai/11
· votar
- 0
|
TWT ICE Veterano |
# mai/11
· votar
hahahaha na moral mesmo, achei bem loco
|
dibass Veterano |
# mai/11
· votar
É legal. E só.
Falta tempero, se é que me entendem. Meio sem sal.
Mas é legal!!
|
Simonhead Veterano |
# mai/11
· votar
Fera demais!
O batera parece o Phil Rudd. E os caras se esmeram!
|
marcosshrp Veterano |
# mai/11
· votar
|
Chespirito Veterano |
# mai/11
· votar
Nota 4
|
Brown ardanuy Veterano |
# mai/11
· votar
kkkkkk mas eu acho que o proposito dos caras, é ser engraçado, por isso eles imitam em tudo... derrepente isso é só uma zueira sei la... não achei ridiculo, achei engraçado, e tirando o solo o resto da musica, ta mt parecida, o vocal fico meio preso no começo mas logo se soltou....
|
ASKER Veterano |
# mai/11
· votar
Angus Boça Young
|
guizimm Veterano |
# mai/11
· votar
aparencia, e visual:achei bem parecido e fico bem legal pra proposta q a banda quer presença de palco:achei legal tbm,parecido com o acdc(opiniao d qm n eh fa da banda) e o principal, o som dos caras:achei bom o som,mais de pra percebe q o vocal se esforço pra fze a voz nota 9,0 pra vc n acha q n precisa melhora
|
paulinho pc Veterano |
# mai/11 · Editado por: paulinho pc
· votar
Brown ardanuy aparencia, e visual: presença de palco: e o principal, o som dos caras:
cara...um cover tende a ser uma cópia mesmo.
Em relação a aparência,eu achei bem semelhante,as roupas,o cabelo e a guitarra do irmão do Angus,o cabelo do batera...enfim,parecido sim.
Presença eu gostei do vocal. Lembrou bem o Bon Scott,e o irmão do Angus ficou bem também. O Angus faltou mais mobilidade e caretas,porém entendo que sairia do foco da camera.
O som também tá bacana...acdc não é tão facil de levar qto alguns aqui acham. A pegada das guitarras e da batera são dificeis. A banda fez de uma forma que ficou audível.
Merecem nota 8 dentro do contexto geral nesse vídeo.
Caso a banda seja a sua,meus parabéns. O som tá muito bem feito.
|
dibass Veterano |
# mai/11
· votar
A pegada das guitarras e da batera são dificeis
ein??
|
Juninho0110 Veterano |
# mai/11
· votar
marcosshrp shuahsuhaushahsdhas;ufhs;adfhs;adlgfasku;dfhiodjpoasjd;ojasklfhkjasdgf khadgsfkjagdskjfh;asildcxhj'aihdsfouhas
|
paulinho pc Veterano |
# mai/11
· votar
dibass
o q?
|
Guitar_RdS Veterano |
# mai/11
· votar
marcosshrp O seu vídeo salvou o tópico hehe
Ah, o vídeo do tópico mesmo eu achei legal.
|
Arcanjo Lúcifer Veterano |
# mai/11
· votar
É o Malcolm =o
|
Simonhead Veterano |
# mai/11
· votar
paulinho pc A pegada das guitarras e da batera são dificeis.
Não seria algo meio ... básico? Tipo tranquilo?
|
Murillo Wendel Veterano |
# mai/11
· votar
Prefiro o Cover da Celine Dion!
|
paulinho pc Veterano |
# mai/11
· votar
Simonhead Não seria algo meio ... básico? Tipo tranquilo?
Não acho. Pra fazer o que Angus Young faz? Não acho mesmo. Mas pode ser eu,né...digamos assim,que não toque bem. Básico e tranquilo eu diria que Ramones é.
|
Simonhead Veterano |
# mai/11
· votar
paulinho pc
Eu digo em relação a bateria, pois eu sou baterista (ou tento ser). ;)
|
dibass Veterano |
# mai/11
· votar
rs, não há nada mais fácil do que tocar baixo e/ou bateria nas músicas do AC/DC
e as guitarras ao menos não parecem ser tão monstruosamente difíceis. Ao menos o que eu tento tirar consigo (tirei pouquíssimas coisas).
|
paulinho pc Veterano |
# mai/11
· votar
dibass não parecem ser tão monstruosamente difíceis
Não,de fato não são. Porém,eu...dentro do meu pequeno limite em manusear minha guitarra,gosto muito da pegada de Angus Young. A forma como ele usa e abusa de licks,e correndo o tempo todo não erra palhetada. É isso que acho dificil fazer. Minha banda leva back in black,e aquela parte que tem após o solo de guitarra e o refrão,nós demoramos uns dois ensaios para acertar a relação guitarra x bateria x contrabaixo.
|
luiztx Veterano |
# mai/11
· votar
marcosshrp quase caí da cadeira aqui..
|
Arcanjo Lúcifer Veterano |
# mai/11
· votar
Tocar um solo do Angus sentadinho quietinho na cadeira olhando desesperadamente pra escala é fácil. Quero ver nego solar fazendo aquelas presepadas e sem comer nota.
|