Autor |
Mensagem |
rhoadsvsvai Veterano |
# mai/11
tou pensando num alienware m17x, mas tou em duvida entre as placas. um amigo que entende me falou que a radeon hd é melhor por outro lado dei uma pesquisada e algums falaram que a 460 é melhor ,estou em duvida.
|
Bassist_rsl Veterano |
# mai/11
· votar
Não li o "nerd" no título e vim seco postar "fórum de pedais".
|
southbass Veterano |
# mai/11
· votar
alienware m17x
tá podendo hein
|
mateussch Veterano |
# mai/11
· votar
Pega shelter.
|
hard rock and roll Veterano |
# mai/11
· votar
veja esse teste
Pelo o que eu vi, dificilmente você irá usar um aplicativo que te fará sentir falta de desempenho com qualquer uma das duas, qual o resto da configuração?
|
rhoadsvsvai Veterano |
# mai/11
· votar
southbass tou nos eua , é agora ou nunca.
hard rock and roll PROCESSOR Intel® Core™ i7 2720QM 2.2GHz (3.3GHz Turbo Mode, 6MB Cache) edit OPERATING SYSTEM Genuine Windows® 7 Home Premium, 64bit edit MEMORY 6GB DDR3 at 1333MHz (2DIMMS) edit HARD DRIVE 750GB 7,200RPM HDD edit LCD PANEL 17.3-inch WideHD+ 1600 x 900 60Hz WLED edit WIRELESS CARD Wireless 802.11 g/n edit INTERNAL OPTICAL DRIVE Slot-Load Dual Layer DVD Burner (DVD+-RW, CD-RW)
|
hard rock and roll Veterano |
# mai/11
· votar
rhoadsvsvai
Agora que eu vi no site, é um note não é?
A menos que alugém aqui relate alguma experiência ruim, eu iria de hd4870m.
|
rhoadsvsvai Veterano |
# mai/11
· votar
hard rock and roll exatamente , a unica coisa que me deixou meio confuso é que a geforce é um pouco mais cara
|
southbass Veterano |
# mai/11
· votar
rhoadsvsvai ah bom porque aqui esse brinquedinho custa caro pra caralho. por curiosidade, quanto tá aí?
|
rhoadsvsvai Veterano |
# mai/11
· votar
com as configuraçoes que eu quero 1800 dolares, mas com sem nenhum upgrade vc pega por 1499 dolares
|
Zandor Veterano |
# mai/11
· votar
Radeon é melhor hoje em dia
|
rhoadsvsvai Veterano |
# mai/11
· votar
Zandor pq?
|