Autor |
Mensagem |
Anderson Eslie Veterano |
# mai/11
No último domingo, dia 1º Maio, se comemorou o Dia do Trabalhador (ou Dia do Trabalho, como preferir), que esse ano não foi lembrado por muita gente já que o feriado caiu em pleno domingo. Pois bem, quando se fala em trabalho uma grande parcela da população lembra imediatamente dos nossos queridos fanfarrões políticos brasileiros, exatamente por eles fazerem isso muito pouco, e dentre eles, os deputados federais que atuam morcegam em Brasília, são os mais ovacionados.
Pensando nisso, aproveitei o feriado domingo e resolvi acessar o Portal da Câmara dos Deputados, onde você encontra inúmeras informações sobre os excelentíssimos deputados, e uma delas é sobre como anda a presença nas sessões deliberativas realizadas no plenário da Câmara, que digamos seja a principal atividades dos 513 deputados da Casa. Apesar do site não colaborar muito, analisei todos eles e elaborei um ranking dos 10 deputados mais faltosos nesses quatro primeiros meses do ano.
Antes da lista, vamos à uma conta rápida para você poder entender melhor a situação.
É incrível! Você passa a sua vida toda dizendo: "Deputado não trabalha! Ganha muito e faz pouco!", e quando bota na 'ponta do lápis', realmente percebe que é isso mesmo. Na minha humilde conta acima, considerei para eles apenas Terça, Quarta e Quinta (uma vez que Segunda e Sexta eles não trabalham) de Fevereiro à Abril (já que Janeiro eles também não trabalham). Pela minha conta, seriam 35 dias, só que pra minha surpresa segundo o site da Câmara, apenas 28 sessões deliberativas foram realizadas esse ano. Sinceramente desconheço o motivo para essa contar não 'bater', uma vez que já exclui os feriados, mas já que agora sabemos que o número mágico é 28, vamos ao ranking.
Ranking no site: http://www.erro500.com.br/2011/05/os-10-deputados-mais-faltosos-ate.ht ml
Dissertem.
|
Penta_Blues Moderador |
# mai/11
· votar
Boa noite!!!
Anderson Eslie Mais interessante é ver a "frequência" de Romário e Tiririca... Em outras profissões isso é motivo pra demissão por justa causa, mas no final a culpa é de quem os colocou lá. Valeu!!!
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# mai/11
· votar
Caramba, eu li "famosos" e com muita segurança!
Já tinha entrado pra postar "Marcelo Freixo".
|
TWT ICE Veterano |
# mai/11
· votar
Pepe, Simeone e Sandro Goiano
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# mai/11
· votar
Pepe, Escudero e Gattuso
|
White G3 Veterano |
# mai/11
· votar
Porra meu, depois os paulistas chamam os nordestinos de burro, por votar na Dilma, mas ele mesmos colocam o Maluf lá...
Peloamordedeus
|
Excel Lion Veterano |
# mai/11
· votar
Domingos, Matterazi e Pepe
|
TWT ICE Veterano |
# mai/11
· votar
é, o Pepe é o mais faltoso
|
Bassist_rsl Veterano |
# mai/11
· votar
4º - Décio Lima
Eita.
|
Chespirito Veterano |
# mai/11
· votar
Maluf já ñ é surpresa, mas Décio Lima??? Putz. :S
|
Chespirito Veterano |
# mai/11
· votar
o Romário e o Tiririca foram à todas as sessões!
:O
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/11
· votar
Cadê o Felipe Melo?
|
Rafa-Ban Veterano |
# mai/11
· votar
é foda,nego vota em maluf,collor...perto disso votar no tiririca é até perdoavel
|
dibass Veterano |
# mai/11
· votar
Só eu que li "Os 10 deputados mais famosos até Abril/2011" ?
oO
|
Simonhead Veterano |
# mai/11
· votar
Flórida a comparação entre um trabalhador normal e um deputado federal.
|
Jiuvaskala Veterano |
# mai/11
· votar
caramba, 35 dias de trabalho e ainda faltam!!
gostei dessa observação de que o Romário e o Tiririca não faltaram um dia ainda!!!
|
Dav_Ness Veterano |
# mai/11
· votar
Romário faltava até em treino, mas não falta em sessão, isso que é mudança ein?
|
Marcosrcf Veterano |
# mai/11
· votar
Jiuvaskala Não faltaram pq tem gente de olho neles, deixa passar um tempo pra ver se eles vão mesmo.
|