Autor |
Mensagem |
jm18 Veterano |
# mai/11
Enquanto a maioria das meninas de 7 anos brinca com os batons da mãe, para a pequena Bree Evans, da mesma idade, "beleza" é coisa muito séria. E doentia. A menina, que frequenta escola primária, recebe a cada dois meses aplicações de botox no rosto e faz preenchimento labial.
E não é só isso. A menina também já teve tatuada a pele sob a sobrancelha. A mãe, Sharon, de 33 anos, faz tudo isso em uma tentativa desesperada de fazer com que a filha seja famosa... É a própria Sharon quem faz a aplicação dos produtos na filha - os médicos, naturalmente, recusaram-se. E também foi ela quem tatuou a criança - depois de ter aprendido a técnica com um ex-namorado.
Sharon diz querer que Bree seja tão famosa quanto a atriz Willow Smith, de 10 anos, filha de casal hollywoodiano Will e Jada Pinkett Smith.
"Testei o botox e o produto para preenchimento labial em mim mesma antes de aplicar na Bree. Ela ficou receosa, mas também muita animada em se parecer com uma estrela", disse Sharon, segundo o "Sun".
As primeiras sessões da "terapia" foram em setembro. As duas moram em San Diego (Califórnia, EUA).
"Ela chorou um pouco, mas não poderia ficar mais feliz com os resultados", comentou a mãe.
Sharon termina:
"Ela é a minha menina e tenho que garantir que seja uma estrela. Eu sou a mãe dela, a empresária dela, a motivadora dela, a amiga dela".
fonte: http://oglobo.globo.com/blogs/moreira/posts/2011/05/06/menina-de-7-ano s-recebe-aplicacao-de-botox-faz-preenchimento-labial-378727.asp
|
Índio_DT
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
mai/11
Vagabunda do caralho. Por que nao pega o botox e soca no cu pra ver se desenruga um pouco?
|
mikia Veterano |
# mai/11
· votar
carai vei, que gente louca.
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/11
· votar
A mãe não fez uma filha, quis projetar a sua galinha dos ovos de ouro.
|
jm18 Veterano |
# mai/11
· votar
brunohardrocker pois é o dinheiro é mais importante que o bem estar da filha....
|
R. Marcone Veterano |
# mai/11
· votar
jm18
E voce acha que só tem essa maluca com este problema?
|
jm18 Veterano |
# mai/11
· votar
R. Marcone pior que não...
|
Bassist_rsl Veterano |
# mai/11
· votar
Porra, com 7 anos? Quando ela tiver 20 já vai estar um bucho.
|
ROTTA Veterano |
# mai/11
· votar
Gente fútil. Lamentável... Abraços.
|
pedirmaiscedo Veterano |
# mai/11
· votar
Sem comentários.
|
AnaClara Veterano |
# mai/11
· votar
A menina já ta com uma cara de boleba
Imagina daqui a uns anos? <o>
|
guizimm Veterano |
# mai/11
· votar
essa menina vai se mata
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mai/11
· votar
E o pior é que a menina nem é bonita.
|
rhoadsvsvai Veterano |
# mai/11
· votar
esse mundo esta doente
|
kami_hiey_bakura Veterano |
# mai/11 · Editado por: kami_hiey_bakura
· votar
esse mundo está apodrecendo
|
Zandor Veterano |
# mai/11
· votar
Só falta botar silicone e fazer cirurgia de redução dos pequenos lábios vaginais
|
Tamehiro Veterano |
# mai/11
· votar
nao é tru from réu, nao tem nem a orelha com 36 furos.
|
Gui Veterano |
# mai/11
· votar
eu ia positivar o que o Índio_DT escreveu, mas já foi marcado como inapropriado. =X
|
QUARESMA Veterano |
# mai/11
· votar
Esse post foi marcado como inapropriado
|
Christhian Moderador
|
# mai/11
· votar
Tadinha.... Pro bem dela, tomara que engravide aos 16 anos e estrague todos pois planos dessa maluca.
|
Sheev Veterano |
# mai/11
· votar
Doente, é a única palavra para essa maluca. E o pior de tudo, está bem claro que ela fica fazendo lavagem cerebral na criança.
|
Córtex Frontal Veterano |
# mai/11
· votar
Viciado em Guarana E o pior é que a menina nem é bonita.
isso é um problema, porque ela vai querer sempre se parecer com as gurias da tv (que são realmente bonitas) e vai acabar ficando pior.
Mas nem tem muito o que comentar nisso, é como falaram, a mãe não fez uma filha, fez uma porta para a fama.
|
JulianaJenner Veterano |
# mai/11
· votar
"Ela é a minha menina e tenho que garantir que seja uma estrela. Eu sou a mãe dela, a empresária dela, a motivadora dela, a amiga dela".
Aham... Esta tirando o direito da filha de ser criança, fazendo ela pular uma fase importante, a infancia, e que nunca mais ela terá. Pobre garota, tem grande chance de se tornar uma adulta frustrada.
|
_Dio Veterano |
# mai/11
· votar
mãe vagaba tem de levar chinelada na sola do pé pra deixar de ser retardada.
Fica se projetando na filha. Depois que a menina cresce e vira uma adolescente frustrada e entra nas paradas erradas a mãe imbecil acha que não tem culpa.
|