Autor |
Mensagem |
CIRO Veterano |
# fev/04
· votar
se vc tocar saber tocar decentemente, pode ser qualquer instrumento...por isso faça como eu. aprenda todos os instrumentos...
|
yield Veterano |
# fev/04
· votar
eu acho q a mulherada se encarna no orgao
|
didi Veterano |
# fev/04
· votar
as minas pagam pal pro cara q chama mais atenção na banda, tipo o cabo-man!
|
Lukas_B Veterano |
# fev/04
· votar
po quem ta ensima do pauco já tem 50% de xances a + q outro qualquer pra pegal a mulherada, os outro 50% vai com o papo e o padrão de beleza de cada um né..............
|
avenger Veterano |
# fev/04
· votar
Na verdade as mulé gostam mais dos violeiros!!!
hauIHUAIhiAHUAHiuhuaIAhi
|
jlennon86 Veterano |
# fev/04
· votar
eu ainda diria q eh pro vibrador...
|
Fenix_Ikki Veterano |
# fev/04 · Editado por: Fenix_Ikki
· votar
simples, pro que mais aparece ou o mais bonitinho da banda.
se o baterista for o bonitinho, vão gostar do baterista.
o nickelback foi eleito o cara mais feio! aquilo sim
é uma coisa! hauhauha
lembro do carinha do limpbizkit, disse que pegava todas as mulheres e tal.. dai reuniram as mulheres que ele disse que pegou num programa, e na entrevista ,nenhuma disse que ele as pegou. Fred dust SUX.
Olha o felipe dylon, não sabe nem tocar um baixo, nem
guitarra, nem violao, mas adoram ele porque tem cara da gay.
para os feios, só basta ter dinheiro. a daniela cicarelli
esta namorando um empresario feio pra cacete! por favor!
e convenhamos?
voces casariam com uma mulher que pra conquistar basta
tocar last kiss ou só tocar um solinho?
pra mim isso é uma temporaria.. usa e joga fora.
ah filho, pra conquistar tua mãe eu toquei last kiss e
tu nasceu no banco de tras do carro hahahah
|
Ed_Vedder Veterano |
# fev/04
· votar
Fenix_Ikki
Falou e disse velho... não sei quanto a maioria, mas eu REALMENTE não entrei para uma banda pra catar mulher, é óbvio que sempre pinta esses lances, pq em geral a mulherada se vaza mesmo pra quem tá no palco, mas se o cara ficar pensando muito nisso, acaba deixando o que realmente importa de lado, que é a música... mas pode acontecer de uma mina realmente admirar vc pelo seu trabalho, e não só pq vc ta encima de um palco, mas concordo que a maioria é mina que não valhe a pena, como tu falou, é só pra usar e jogar fora mesmo
|
Psyco_Terapy Veterano |
# fev/04
· votar
Elas preferem o órgão!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Orgão Sexual
(com certeza alguem já fez esta piadinha mas não deu pra evitar)
|
maggie Veterana |
# fev/04
· votar
Fenix_Ikki
simples, pro que mais aparece ou o mais bonitinho da banda.
se o baterista for o bonitinho, vão gostar do baterista.
Con exceções!!!
:o]
|
Barbara Jolie Veterano |
# fev/04
· votar
Ae, eu nao pago pau pra instrumento, e sim pro cara q tiver tocando o instrumento musical....
E se tiver um cara lindo tocando o baixo acústico[rabecão]...puts.......heheheh =P
|
jrcintra Veterano |
# fev/04
· votar
o instrumento q a mulher mais sabe manejah eh o bom e velho "instrumento" de cozinha , o fogao
zuera!!
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# fev/04
· votar
Sempre digo que minha guitarra é uma pi**ca com mais de 100 cm.
|
Zack_DeLaRocha Veterano |
# fev/04
· votar
Com certeza, os tocador de acordeon cataum mais mulher. As mulheres ficão imaginando elas no lugar da gaita, sendo dedilhadas. huauhauhhua
|
Marty Friedman Veterano |
# fev/04
· votar
Caiam na real, toca um instrumento num ajuda im nada pra cata as mina, tem qui se bunito ou te um corpo bom. Batera geralmente tem um corpo melhor, por isso o fato deles sempre catarem mais mina, os que mais ficam sem camisa, e o vocal (si fo bunito). No Bon Jovi quem faiz mais sucesso ?
O Bon Jovi. E ele é considerado o mais bunito da banda. Esse lance de toca baladinha pra cata mina so funciona, si ja tive meio evidente qui um ta afim do otro, intao parem di sonha. Um conselho, facam musculacao. ai sim garotinhos isso funciona. A maioria das minina bunita gosta di axe ou techno, ou si fo as "roquera" elas gosta di creed, nickelback, mais elas nem liga prus cara, e sim mais pra letra. A maioria acha os caras do red hot bunitos, (todos sem camisas e meio fortinhos), entao revejam seus conceitos e espero que tenha ajudado!!!
|
John_rs Veterano |
# fev/04 · Editado por: John_rs
· votar
Ae gurizada, concordo e discordo de quase todos vcs, hehehehe...
Pela minha esperiencia no assunto (toco guita faz uns 6 anos), a guita em si nunca me ajudou em nada. Toquei até no colegio quando estudava e nenhuma mina nunca me disse mais do que "bah, tu toca bem..." e eu não quero ser convencido mas estou sendo requisitado para 4 bandas de metal, por outro lado, meu estilo "rebelde" de ser me rende varios atributos. Cato as mina na rua e, a não ser que elas tenham me visto tocar em algum lugar, elas nem sabem se sou guitarrista ou o que... Referente ao fato de shows, percebo que a desenvoltura do musico no palco influencia diretamente na opinião da galera à seu respeito, ex: Vcs já ouviram alguma mina dizendo que o Slash é lindo??? O cara é horrivel!!! Mas conheço varias minas, mas varias mesmo, que juram que dariam até o c* pro cara. Isso é por ele ser bonito ou guitarrista??? nah... isso é pq o cara aparece, sua desenvoltura é bala, sua performance de palco é matadora e etc. Outro maluco que era matador era o Zakk Wylde.. alguém jah viu o show Live & Loud? quando tá rolando a Mama I'm Comin' Home aparece uma mina pelada com uma faixa escrita "Fuck me Zakk"??? tah certo que o cara tinha maior pinta de Brad Pit mas se liguem na presença de palco do maluco na epoca... agora ela jah tah mais pro lado dos vikins do que outra coisa, mas antigamente matava a pau... (vow postar o resto em outra msg q esta tah ficando muito grande)
|
John_rs Veterano |
# fev/04
· votar
(continuação.. heheheh)
Odeio esse lance de tocar só pra aparecer e catar minas... mas pq não juntar o util ao agradavel??? :)
Acho que jah q o cara tah tocando suas musicas, espondo suas ideias e etc, bem que ele pode ter um ou alguns momentos de descontração com uma mina, ateh pra se inspirar e fazer mais musicas...
E, voltando para o assunto do topico ==> não existe padrões de ser o batera ou o vocal, guitarrista ou baixista, cara que toca triangulo ou o q toca apito, etc, que pega mais mina... isso depende da aparencia, desenvoltura, habilidade com o instrumento (quase em ultimo caso) e inteligencia (em ultimo caso mesmo... hauhauhaua). O fato de alguns batera catarem mais é devido a sua desenvoltura... já peceberam que batera é tudo loko??? tocam sem camisa, ficam aloprando e alem de tudo ainda têm algumas vantagens, eles não precisam se locomover pelo palco, ficam obrigatoriamente se mechendo sempre e balançar a cabeça se torna uma consequencia dos seus movimentos rotineiros... assim, eles tem uma grande vantagem no segunto item mais requisitado pela mulherada DESENVOLTURA. Como metaleiro/rockeiro é tudo feio, eles tem uma grande vantagem em shows ensaios auditados e apresentações em geral. Mas vale lembrar que isso tudo é referente a performance de palco, na rua é cada um com seu talento e outra: qualquer outro instrumentista da banda que trabalhar esse lado da desenvoltura em um palco vai ter tanta mulher quando o Don Juan. E olha que o cara teve mulher paca hein...
|
maggie Veterana |
# fev/04
· votar
John_rs
Que texto hein! :)
Na verdade a "pagação" é mais pras bandas pop, eu acho. Nos outros estilos não se aplica tanto, porque o pessoal curte mais a música em si.
|
John_rs Veterano |
# fev/04
· votar
maggie
hehehehe... pois eh...
espero não ter falado muita besteira no meio de tudo isso... hehheeh.. mas é o que pude constatar pela minha experiencia no assunto... ;)
|
Barbara Jolie Veterano |
# fev/04
· votar
John_rs
Eu discordo!
Pq inteligência em último caso?
Puts.....se não tiver inteligência, o cara não saberá compor letras que possam a vir a catar mulheres, e não saberá tocar mais de um instrumento, só saberá tocar um único e olhe lá....
Meu, essa foi feio,"inteligencia em ultimo caso".
Escuta aqui! A mulher soh quer ser bem servida, seja na cama, ou seja nas palavras. [Um cara inteligente faz isso muito bem]
|
IronMaiden Veterano |
# fev/04
· votar
Escuta aqui! A mulher soh quer ser bem servida, seja na cama, ou seja nas palavras. [Um cara inteligente faz isso muito bem
ui...
|
IronMaiden Veterano |
# fev/04
· votar
John_rs
...
|
Fencer Veterano |
# fev/04
· votar
É carro.
|
meiomundo Veterano |
# fev/04
· votar
catar minas...
Engraçado, acho que eu nunca fiz isso.
Como sou casado a muito tempo, e quando comecei a tocar já namorava a minha esposa, não sei, mas acho que independente do instrumento, o mais bonitão da banda sempre leva vantagem.
|
king_arthur Veterano |
# fev/04
· votar
serio serio... elas paga pau pro TRIANGULO!!!
|
John_rs Veterano |
# fev/04
· votar
Barbara Jolie
Credo, não quero ofender ninguem... não estou generalizando nada, como falei é a MINHA experiencia no assunto. Pode ter sido uma coincidencia (embora não acredito que existam) de todas minas que me disseram que eu era inteligente se tornaram boas amigas e todas aquelas que pude "seduzir" sem mostrar minha "suprema inteligencia" me renderam boas horas de prazer... é bastante simples: se quiser uma amiga é só conversar e demonstrar um decimo de um raciocineo logico e se quiser uma amante, é só não falar nada e mandar bala. Vocês têm que admitir que preferem o bonitinho do que o inteligente, todos já sabem disso, apenas vcs que não admitem. Mas tbm EXISTEM EXEÇÕES À TODA REGRA. Então não te sintas ofendida por minhas palavras, simplesmente sou capaz adivinhar que tu nunca "ficou" com o nerd da turma. Certo??
A beleza está nos olhos de quem vê e por mais feio(a) que a pinta seja sempre vai ter alguem que vai acabar curtindo, então não me venhas com esse papo de inteligencia em 1º lugar pq que não cola...
Vcs nos julgam seres inteligentes (capazes) e ainda vêm com essas historinhas de que "aparencia não importa", "não me importo se tem carro ou não", "acho sexy aquela barriginha (banha)"... qualeh mina?!?!? vcs tão querendo nos tirar ou nos subestimando mesmo???
|
John_rs Veterano |
# fev/04
· votar
Barbara Jolie
Ei, isso não é uma afronta a tua pessoa e tbm não quero gerar intrigas. Não tenho absolutamente nada contra ti e muito menos contra mulher alguma... bem pelo contrario eu não vivo sem uma!! ;) Vcs são um mal necessario... heheheh... brincadeira viu? Vcs são a razão da minha existência, o motivo pelo qual eu respiro e o desejo de minha alma. ;)
Bjus pra ti e pra as demais Ladys desse forum!!
|
pagode alto astral Veterano |
# mar/04
· votar
up para esse tópico que tava rendendo boas risadas apesar de aparentemente sério
|
GrungeMan Veterano |
# mar/04
· votar
hehe ... sabado agora vamo toca numa festa... vo ver se a guita me ajuda.. tem q colaborar neeh ... rss
|
Soulface Veterano |
# mar/04
· votar
GrungeMan
Coloca ela na cara. Qm sabe...
hahahahahahahaha! zuera
|