Autor |
Mensagem |
QUARESMA Veterano |
# mai/11
Tipo as musicas que fizeram "sucesso" ou que seus pais ouviam na sua infância e que não necessariamente você gostava...
Ja fiz a busca, tem 2 tópicos parecidos, mas a intenção é diferente.
Postem um pedaço da letra pro pessoal lembrar...
|
QUARESMA Veterano |
# mai/11
· votar
"A cor dessa cidade Sou eeeeu O canto dessa cidade É meeeuuu..
U ooo verdadeiro amor oooo vc vai onde eu vooou"
|
Igão Veterano |
# mai/11
· votar
Várias de É o Tchan... (festas de família true antigas)
Algumas de Kid Abelha...
Pink Floyd com meu padrinho...
Meu antigo padrasto curtia um rock do bom aê: Iron, Metallica, Black Sabbath (Hail to the Vinil). Aqui em casa tinha vinil, hj só tem o tocador de vinil.
|
QUARESMA Veterano |
# mai/11 · Editado por: QUARESMA
· votar
Igão Posta um pedaço de letra ai viads =)
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# mai/11
· votar
pink floyd e eric clapton (lps que ele ainda tem e o tocador tbm) bom... se levar em consideraçao as musicas que ouvia na infancia com meu pai, eu ainda nao cresci kkkk
|
Igão Veterano |
# mai/11
· votar
QUARESMA
ah, deixe-me ver...
de kid abelha tinha o clássico: "Fixação, seus olhos no retrato. Fixação, minha assombração..."
tinha aquela tb: "vai descendo na boquinha da garrafaaa.... é na boca da garrafa!"
auhauhua
|
joaormrt Veterano |
# mai/11
· votar
Me lembro muito de várias do Lulu Santos e Kid Abelha.
|
Dav_Ness Veterano |
# mai/11
· votar
QUARESMA
Não sei de onde vim, não sei pra onde vou Perdi a memória, não sei quem eu sou Estou preso num quarto com grades de aço Estão dizendo que matei por amor
Meu pai com seu cd do Gilberto e Gilmar ahuahuhuaa
|
jimmy vandrake Veterano |
# mai/11
· votar
Apesar de ter virado matusalém, pela idade, na minha infância tocava Beatles, Stones, Elton John, nacionais não lembro quase nada.
|
Igão Veterano |
# mai/11
· votar
Pô velho, lembrei de Kid Abelha pq passou hj no pânico na jovem pan. Foi bom o programa : P
PS: Ilustrando o tópico.
|
Simonhead Veterano |
# mai/11
· votar
Meu pai foi uma grande referência no que eu ouvia (e ouço ainda hoje). Ele gostava de Rock, música clássica, jazz e música latina/italiana. E ele me ensinou a ouvir de tudo (embora eu tenha sido cabeça dura nos meus áureos tempos de from hell do espaço sideral).
Quando criança, eu ouvia muito The Beatles, Carpenters, Stones, The Who, Pink Floyd (embora só me considere fã da banda há menos de 15 anos), Eric Clapton/Cream, Nat King Cole, Miles Davis, Charlie Parker, Dizzy Gillespie, Yes, Genesis, ELP, Led Zep, Black Sabbath, Trini Lopez, Eydie Gormé, Sérgio Endrigo, Nico Fidenco, dentre outros.
|
QUARESMA Veterano |
# mai/11 · Editado por: QUARESMA
· votar
Igão Boa não ótima agora que vi a foto
Dav_Ness Putz isso me lembrou essa...
Eu não seeeei prá onde voooou Pode atéé não dar em nadaa Minha vida segue o sool No horizonte dessa estraada...
mimimi ngm postando letra =(
|
Simonhead Veterano |
# mai/11
· votar
Igão
Ô, que bela ilustrada! \o/
|
Igão Veterano |
# mai/11
· votar
QUARESMA Simonhead
o/
Paula Toller é um vinho.
|
guizimm Veterano |
# mai/11
· votar
éguinha pocotó
|
Simonhead Veterano |
# mai/11
· votar
QUARESMA mimimi ngm postando letra =(
Genesis - Follow You, Follow Me
Stay with me, My love I hope you'll always be Right here by my side if ever I need you Oh my love
In your arms, I feel so safe and so secure Everyday is such a perfect day to spend Alone with you
I will follow you will you follow me All the days and nights that we know will be I will stay with you will you stay with me Just one single tear in each passing year
With the dawn, Oh I see so very clearly now All my fears are drifting by me so slowly now Fading away
I can say The night is long but you are here Close at hand, oh I'm better for the smile you give And while I live
I will follow you will you follow me All the days and nights that we know will be I will stay with you will you stay with me Just one single tear in each passing year there will be
I will follow you will you follow me All the days and nights that we know will be I will stay with you will you stay with me Just one single tear in each passing year...
|
tncv Veterano |
# mai/11
· votar
passa negão passa loirinha quero ver você passar por debaixo da cordinha
|
tncv Veterano |
# mai/11
· votar
nomba, para dançar isso aqui é bomba ra balançar isso aqui é bomba e a mulherada se joga bomba assim... assim... uma mão vai na cabeça o movimento É SEXY... o movimento É SEXY
|
tncv Veterano |
# mai/11
· votar
deu uma deu duas deu três horas da manhã e companhia comendo no centro
|
AnaClara Veterano |
# mai/11 · Editado por: AnaClara
· votar
É o amooooor
que mexe com minha cabeça e me deixa assiiim
que faz eu pensar em vc, esquecer d miiim
q faz eu esquecer q vida é feita pra viveeeer
|
Igão Veterano |
# mai/11
· votar
Lembrei também que minha mãe ouvia bastante (ainda ouve) Adriana Calcanhoto.
"entre por essa porta agora E diga, que me adora Você tem meia hora, pra mudar a minha vidaaaaa vem vambora..."
|
tncv Veterano |
# mai/11
· votar
nessa bumba eu não ando mais acharam um bagulho no banco de trás o motorista se levantou falou que o bagulho do cobradô... o cobrador muito invocado falou que o bagulho é de quem tá sentado
É É É EHHHHH EU ACHO QUE O BAGULHO É DE QUEM TÁ DE PÉ É É ÉEEEEEE EU ACHO QUE O BAGULHO É DE QUEM TÁ DE PÉ
de quem é esse bagulho rapaziada? eu não sei de nada Aí motorista, toca pra delegacia que você vão entrar numa fria
tumtumdum dum dum tumtum dum tumtum dum dum... tumtum dum dum tádum tádum tádum tádummm
|
tncv Veterano |
# mai/11
· votar
EU QUERIA REALMENTE QUE O DOGS2 ESTIVESSE AQUI
bons momentos no MSN cantando música do anos 90.
TE AMO, CARA
|
Igão Veterano |
# mai/11
· votar
tncv omba, para dançar isso aqui é bomba ra balançar isso aqui é bomba e a mulherada se joga bomba assim... assim... uma mão vai na cabeça o movimento É SEXY... o movimento É SEXY
Braga Boys.
Nostalgia total, isso era o auge na época que eu tinha uns 10~12 anos (acho) e ia pra colônia de férias. Essa música representa uma das melhores fases da minha vida. :' (
|
paulinho pc Veterano |
# mai/11 · Editado por: paulinho pc
· votar
Na minha casa a coisa tá fervendo pois tá acontecendo que a minha mulher Comprou sanfona pra aprender a tocar E a minha sogra ela mandou chamar A minha sogra quando era moça era a sanfoneira do arraial Em toda festa ela que tocava e a turma dançava até se cansar
Naquele tempo ela tocava assim: firifirifimfimfim E a baixaria respondia assim: Tómdómdómdómdómdóm
Sanfoninha da sogra/Música que está no LP referente ao filme "mágoa de boiadeiro" do Sérgio Reis. Meu pai escutava muito Sérgio Reis e Roberto Carlos. De vez em quando algum tango.
EDIT - Isso em meados de 1980,1981...
|
Chespirito Veterano |
# mai/11
· votar
Acorda criançada tá na hora da gente brincar Brincar de pique-esconde,pique-cola e de pique-tá,tá,tá,tá Essa brincadeira também tem pique-bandeira Amarelinha pra quem gosta de pular E aquela brincadeira de beijar.
― Andrezão! ― Fala filho... ― Sabe qual é a brincadeira que eu mais gosto? ― É claro que não!
Aquela brincadeira de beijar.
É essa? Não! É essa? Não! É essa? Não! É essa? Eu já falei que não! É essa? Não! É essa? É!
― Até que enfim, xará! Pera, uva, maçã ou salada mista? ― Salada mista
Beija! beija!
(uh)
Brincadeira de criança Como é bom, como é bom Guardo ainda na lembrança Como é bom, como é bom Paz, amor e esperança Como é bom, como é bom Bom é ser feliz com Molejão.
|
SODAPOP Veterano |
# mai/11 · Editado por: SODAPOP
· votar
tncv EU QUERIA REALMENTE QUE O DOGS2 ESTIVESSE AQUI
aquele delícia?
|
tncv Veterano |
# mai/11
· votar
SODAPOP (L)
|
Jiuvaskala Veterano |
# mai/11
· votar
eu sou tão velha que qdo eu era pequena o A-ha ainda tava no auge da carreira, junto com o sucesso Time After Time da Cyndy Lauper na rádio.
|
tncv Veterano |
# mai/11
· votar
TANA TANAJURA... JURA QUE ME AMA vem cá beija minha boca e beija minha boca você é uma coisa louca eu quero te agarrar.
|