sites de emprego tipo catho e manager

    Autor Mensagem
    IgorC
    Veterano
    # mai/11


    alguém tem cadastro em um desses sites? já conseguiu alguma coisa através de um deles?

    eu recentemente me dei mal com o site catho. o site fala que vc pode anunciar por 7 dias grátis, daí fiz meu cadastro, mas nao efetivei. daí o consultor da catho me ligou e me encheu o saco pra eu efetivar, dai efetivei e eu teria que cancelar antes dos 7 dias para que nao viessem me cobrar....blza... cancelei.... adivinha no que deu?
    tão querendo me cobrar trezentos pila ou uma mensalidade de 51 reais... isso prq eu cancelei antes dos sete dias.... eu já disse que não vou pagar e eles nao entraram mais em contato... já falei com meu adêvogado pra entrar na justiça contra eles... palhaçada demais isso....

    enfim.... bom dia...¬¬

    J. S. Coltrane
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    IgorC

    me fizeram uma palhaçada semelhane no site de emprego da UOL, o cancelamento estava bem embaixo da página, em letras bem pequenas.

    Enfim, achei as categorias desses sites uma bosta, tudo bagunçado e feito por aqueles pedreiros de RH que nem sabe o nome dos cargos direito. Na área de editoração (a minha) nem serviu para muita coisa, arranjei trampo pelas pessoas que eu conheço.

    ZakkWyldeEMG
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Assinei a Catho por 3 meses e nada.... curiosamente recebi uma proposta via email após já ter cancelado a assinatura, de uma empresa que viu meu CV em standby no site da Catho

    pedirmaiscedo
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Não acreditem nas propostas desses sites, é roubada.

    Xeper
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Eu só uso os realmente frees como a apinfo, vagas e infojobs. Dos tres a apinfo ganha de goleada em qualidade das vagas e retorno da empresa que anuncia. Ja usei uma vez esse esquema de 7 dias da catho e nada de contato e no fim cancelei antes msm dos 7 dias

    Lúthien Tasardur
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Eu usei a Curriculum pois um tio meu tinha sido convidado pra uma entrevista aí pensei, deve funcionar, mas como sou estudante ainda só tive uma vizualização aehueahueahuae, tá la meu curriculum desatualizado...até desencanei disso aí

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a sites de emprego tipo catho e manager