Preservativos! Vocês usam sempre?

Autor Mensagem
J. S. Coltrane
Veterano
# mai/11
· votar


tava usando sempre. Agora com o DIU vou usar só durante a ovulação

Chespirito
Veterano
# mai/11
· votar


Eu sempre ando com um na carteira ^^

E eu tbm. :)

J. S. Coltrane
Veterano
# mai/11
· votar


Eu sempre ando com um na carteira

não é um bom lugar para carregar, pode danificar pelo atrito

tncv
Veterano
# mai/11
· votar


Chespirito
Veterano # Enviado: 4/mai/11 10:07
Citar Votar Denunciar

Eu sempre ando com um na carteira ^^

E eu tbm. :)

ayhuaauhuahauhauhUAHUAHUhUAHUhuahauhauhUHAUAHUhauahuHA

RISADA DO KIKO SERIA APROPRIADA AGORA

EternoRocker
Veterano
# mai/11 · Editado por: EternoRocker
· votar


Camisinha na carteira é tosco demais... mas blz.

Transar sem camisinha só depende da relação de confiança que vc tem com a pessoa... se vc tem certeza que a pessoa se cuida, vai de boa...

Agora se vc conhece a pessoa de vista ou conheceu sabe-se lá onde... aí é pra ficar esperto.

Sem camisinha só com quem eu sei do dia a dia, com quem sei de todos os detalhes... senão nem rola...

Fato curisoso que me deixou muito esperto com isso:

Numa galáxia distante eu saía com uma mina que sempre falava "vamos sem camisinha, eu tenho problema pra engravidar, é tranquilo, não pega nada..." e eu nunca quis ir... a mina era só um rolo e nada mais.

Daí, paramos de ficar, bla bla bla.... e a mina começou a sair com um outro cara.... hehehehehe.... deu três meses a mina estava grávida e o cara desesperado.

Mulecada... abram o olho !!!!

Xeper
Veterano
# mai/11
· votar


Numa galáxia distante eu saia com uma mina que sempre falava "vamos sem camisinha, eu tenho problema pra engravidar, é tranquilo..."

Classico! hauhauahuahuahauhauhau

on topic: Eu ainda uso um pouco quando a patroa inventa de mudar o anti concepcional. E nunca andei com camisinha na carteira, deixava sempre para comprar um pouco antes ou na hora msm, o que me rendia algumas situações hilarias

Gui
Veterano
# mai/11
· votar


camisinha na carteira estoura mais facilmente.

não gosto de usar..mas se faz necessario quando não tem parceira fixa e/ou confiavel.

mas confio muito na minha namorada...

EternoRocker
Veterano
# mai/11
· votar


Xeper

eixava sempre para comprar um pouco antes ou na hora msm, o que me rendia algumas situações hilarias²

faith_girl
Veterano
# mai/11 · Editado por: faith_girl
· votar


Acho que não usar vai um pouco além da confiança pq várias doenças que n se manisfestam superficialmente,a AIDS por ex. pode levar anosss e enquanto isso tu tá sem camisinha? é osso heim.

Tubaína
Veterano
# mai/11 · Editado por: Tubaína
· votar


EternoRocker
Concordo com vc....

Tipo.. se vc conhece a pessoa.. sabe os "antecedentes" dela... sei lá.. hoje em dia é difícil confiar em alguém plenamente.. e principalmente vocês, homens, que na grande maioria, não to generalizando, são uns danadinhos, e quando vê "na loucura do ato" faz sem camisinha mesmo... aí sabe-se lá.. por onde passou sua coisa...

Pois bem.. eu acho que a camisinha deve sim ser usada... para evitar doenças e tal... A mulher pode evitar a gravidez tomando o anticoncepcional.. penso que gravidez indesejada é responsabilidade dos 2.

Mas parar o fogo.. o rala e rola... a safadeza.. pra colocar a camisinha... é chaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaato demais... Broxante mesmo!! Sem contar que tem que tirar, limpar e ter que colocar outra novo pra poder dar mais e mais vezes... toda hora isso.. o Ó...

Deveriam inventar uma camisinha que pudesse usar assim mais de uma vez... toda hora até que acabasse a energia =P Que colocasse e pronto.. só tirasse na hora de ir embora...
coisas do tipo..

Mas que é melhor sem... isso sem dúvidas!

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/11
· votar


Sem contar que tem que tirar, limpar e ter que colocar outra novo pra poder dar mais e mais vezes... toda hora isso.. o Ó...

oxa

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/11
· votar


Sem contar que tem que tirar, limpar e ter que colocar outra novo pra poder dar mais e mais vezes... toda hora isso.. o Ó...
Por isso que o homem foi feito pra aguentar umazinha só.

Antes da outra (se ele aguentar), descansa, ele vai, limpa, coloca de novo outra camisinha, uai. Qual o problema? :S

Tubaína
Veterano
# mai/11 · Editado por: Tubaína
· votar


KaTy
o Problema?!

Nooooossa vc não vê problema nisso!!??
Então você é muito calma e paciente...

E eles não foram feitos pra aguentar umazinha só... Aguenta mais e bem mais.. depende do homem... das condições físicas dele... oxe.. não vou entrar em detalhes mas sei que aguenta mais!!

Tá devagar você, heim amiga... :P mt devagar...


Por isso que o homem foi feito pra aguentar umazinha só.


nada a ver heim...

Xeper
Veterano
# mai/11
· votar


Mas parar o fogo.. o rala e rola... a safadeza.. pra colocar a camisinha... é chaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaato demais... Broxante mesmo!!

Tem 'n' formas de erotizar a colocação da camisinha... se a mulher reclama disso e na hora age como boneca inflavel, tem mais é que perder o tesão na hora msm

Tubaína
Veterano
# mai/11
· votar


Xeper
é claro que tem... não disse que não tinha...
E isso não me impede nem nunca vai me impedir de querer mais né...
mas falo por vocês homens.. que reclamam de ter que parar pra colocar... etc etc etc... em qq lugar.. na hora H nao tem deixar de fazer por conta disso... é chato né... ?!

poderia começar uma terminar e já emendar com a outra.. não sei se vc me entende.. mas era disso q eu tava falando..

qew
Veterano
# mai/11
· votar


Não transo, logo não uso.

/nerd vdm

Xeper
Veterano
# mai/11
· votar


Tubaína

mas falo por vocês homens.. que reclamam de ter que parar pra colocar... etc etc etc... em qq lugar.. na hora H nao tem deixar de fazer por conta disso... é chato né... ?!

Ja imaginava que o assunto ia para esse lado de "mimimi homens"...
eu, pelo menos, nunca reclamei e mto menos deixei de fazer por causa de camisinha, pelo contrario. To ligado que que tem mto homem com mimimi de camisinha, mas generalização é osso

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/11
· votar


Tubaína
Quem está rápida é você, e doida pra pegar uma doença.

E a respeito da "umazinha", foi uma brincadeira, Sra afobada e impaciente.

Aguenta mais e bem mais
Durante o dia todo, sim. Mas seguidas, "bem mais" é exagero, minha flor.

Nooooossa vc não vê problema nisso!!??
Não vejo não. O sexo tem que ser algo prazeroso, e não feito na correria e nem apressando o parceiro. E outra, se a mulher for boa mesmo, demore o tempo que demorar pra recomeçar, o fogo volta num instante, sem pestanejar. Mas pelo jeito, com você o negócio é lennnnto. Bom, cada um, cada um.

EternoRocker
Veterano
# mai/11
· votar


Tubaína

Aí... to te sacando...

Gui
Veterano
# mai/11
· votar


faith_girl
a janela imunologica da AIDS é de no maximo 3 meses...não anos..como tu falou.

concordo com a Tubaína...na hora da pegação...a camisinha quebra clima...=´[

Tubaína
Veterano
# mai/11
· votar


Gui
Pois é..

KaTy
Noooossa!! Sua capacidade de por palavras "na minha boca" é estúpida!!

Eu falei por acaso que ando fazendo sem?! Eu falei que sem é melhor.. isso não significa que eu faço sem sempre... e nem com qualquer pessoa... pois do mesmo jeito que vc tem sua pessoa de confiança eu tenho a minha. Não tem porque você falar que eu to doida pra pegar uma doença!! Fail bem fail..


Quanto ao tal exagero... realmente depende de cada um.. e eu só falo porque sei... se tenho é porque não falo a toa...

quanto ao sexo ser prazeroso.. é sim.. tem que ser... e não significa que se feito lento ou rápido não vai ser por algum motivo alheio... Tem dias que vc só sente vontade de fazer uma vez... devagarzinho e faz bem feito... tem dias que vc quer o máximo que ele puder te dar...

E quando eu falei que a camisinha é um saco nesses casos... em que vc quer mais de uma seguida... isso é fato!!

Não diga o que não sabe!!! Você não pode afirmar nada já que não me conhece, lindona ;)

Falei por acaso que o meu fogo não volta?! que ele 'apaga' ... quando falei broxar me referi ao homem.. e o tempo todo eu falo do homem... por mim minha filha... eu não ligo não... agora.. que é melhor vc tá lá ... no bem bom.. e não parar .. não desgrudar o corpo a corpo pra pegar uma camisinha... isso com certeza é chato..

Como o gui falou... quebra o clima.. pode ter as 'n' formas de colocar a camisinha eroticamente.. independente disso... é diferente.. é outra história.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/11
· votar


Gui
Eu entendi o que ela quis dizer também, mas também há a necessidade de pausa do homem. Homens e mulheres são diferentes. Após o sexo, o homem NECESSITA de pausa, enquanto a mulher conseguiria seguir praticando o ato e ter mais orgasmos seguidos. Não sou eu que estou falando, são estudos, pesquisas, enfim.

É claro que existem as exceções, mas ela levou pro lado pessoal da coisa. Se ela vê problema em parar e colocar camisinha, problema dela e dos que acham. Mas penso que o "quebrar o clima" seja por faltar "algo", estímulo, enquanto o cara coloca outra camisinha. A mulher pode se tocar, por exemplo, continuar beijando o cara, enfim.

MAs ,sim, sexo sem camisinha é melhor.

Tubaína
Veterano
# mai/11 · Editado por: Tubaína
· votar


Xeper

e principalmente vocês, homens, que na grande maioria, não to generalizando, são uns danadinhos,

Leia mais atentamente.. já tinha escrito isso no 1 post não preciso falar a toda hora isso..

Tubaína
Veterano
# mai/11
· votar


KaTy
Então pronto..
só falei que era chato.. não precisava vc dizer q eu to doida pra pegar uma doença.. pq isso n tem nada a ver..

só falei que é chato e é ... e que poderiam inventar uma coisa melhor... que durasse mais..

oxe.

brunohardrocker
Veterano
# mai/11
· votar


O papo ficou interessante.

tncv
Veterano
# mai/11
· votar


xoxota da galera aqui é forte. tenho medo

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# mai/11
· votar


Nunca transei sem camisinha...




...e nem com. :'(

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/11 · Editado por: KaTy
· votar


Tubaína
Fia, pare de levar o que as pessoas dizem aqui ao pé da letra. Às vezes são só maneiras de colocar as coisas, utilizando-se do exagero mesmo.

Por exemplo, se alguém falar por aí que você saiu xingando todo mundo, não quer dizer, necessariamente, que seja todo mundo.

E seus "..." prejudicam o entendimento e poluem o visual @.@
*Não vá se ofender, Srta. É uma crítica construtiva. Entendido?
*E também não precisa escrever um texto com 1561451444 páginas (viu? exagerando)

Zandor
Veterano
# mai/11
· votar


Nunca usei

Chespirito
Veterano
# mai/11
· votar


tncv

O.o

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Preservativos! Vocês usam sempre?