[desabafo] saudades dos raimundos

Autor Mensagem
Arcanjo Lúcifer
Veterano
# mai/11
· votar


E tua religião permite que se ouça essa coletânea de putaria e promiscuidade?

toty
Veterano
# mai/11
· votar


v - Isso sim é deprimente - v

Grade de shows - Expoingá 2011

- 05 de maio (quinta): Exaltasamba
- 06 de maio (sexta): Luan Santana
- 07 de maio (sábado): Gustavo Lima
- 08 de maio (domingo): Jorge & Mateus
- 09 de maio (segunda): Gian & Giovani
- 10 de maio (terça): Padre Reginaldo Manzotti
- 11 de maio (quarta): Restart
- 12 de maio (quinta): Maria Cecília & Rodolfo e Munhoz & Mariano
- 05 a 14 de maio: Barraca Universitária (shows diversos)


Simonhead
Veterano
# mai/11
· votar


prefiro as raimundas


Belo corpo, bela alma.

J. S. Coltrane
Veterano
# mai/11
· votar


foi num putero em joão pessoa...

Lucas Borlini
Veterano
# mai/11
· votar


maspn
Putz mano,
Drogas = mente fraca...


Eu não entendi, me explica isso então:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/241763/

wilvaz
Veterano
# out/12
· votar


Na minha opinião o Rodolfo do Raimundos morreu mesmo!!!! Este merda que está aí não passa de um covarde que usa Deus como escudo. Porque ele ainda recebe dinheiro da época do Raimundos???!!!
Trair toda uma nação e depois ainda falar mau dos caras e da banda é o cúmulo da traição, respeito toda as religiões, mas estes fanatismos que alguns seguem é a desgraça da civilização!!! Alguma pessoas deveriam ser proibidas de ter religião!!!!! Ton Araya do Slayer é católico, vai a missa todos os domingos mas não é por isso que deixou de cantar " The Antchrist ".
R.I.P. Rodolfo Abrantes

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# out/12
· votar


wilvaz
a missa

Neste caso, acompanhado do verbo "ir", utiliza-se a crase.

Logo, o correto seria "vai à missa".

Abraços.

wilvaz
Veterano
# out/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
.... pois é.... quem volta, volta da missa, portanto crase no "a".
Tem outro.... esqueci de colocar o "Alguma" no plural!!!!!
Obrigado pela correção!!! É sempre bom e honesto...

Snakepit
Veterano
# out/12 · Editado por: Snakepit
· votar


wilvaz
Porque ele ainda recebe dinheiro da época do Raimundos???!!!
Direitos autorais.

Trair toda uma nação
mimimimi

Onde tava a nação pra ajudar o cara quando ele tava morrendo pelo uso de drogas?

R.I.P. Rodolfo Abrantes

Já ouviu falar em livre arbítrio?

Ele faz o que quiser. Na própria música existem outros exemplos muito maiores de bandas se separando, talvez até por muito menos. O que sai na midia são os problemas que ele tinha com as drogas, isso por si só já é foda. Imagina o que mais deve estar por tras.

Religião apenas ajudou ele a parar com as drogas, é normal isso. Se ele é feliz agora isso que importa.

Um exemplo é o Duff, ex Guns N Roses, que depois de parar com as drogas tinha síndrome do pânico e não conseguia mais fazer shows, pois nunca tinha pisado num palco sóbrio, foi um caos. Isso é apenas um pequeno exemplo.

Sério que vc tem 40 anos?

wilvaz
Veterano
# out/12
· votar


Snakepit
Tenho 40 anos sim... Conheço vários exemplos, inclusive este que você mencionou.
Não curto drogas, mas também não sou religioso ( se é isto que você quer dizer ). Só não entendo esta lavagem cerebral que algumas pessoas sofrem a ponto de se tornar outra pessoa.
Na minha humilde opinião, a religião é a como a bebida, tem que saber usar.
O fanatismo religioso é o motivo da guerra interminável em Jerusalém e arredores, intolerância é sim, causada pela religião.
Penso que o mundo seria melhor se a religião não existisse, pois é mero placebo.
Enfim... Rodolfo é sim um traidor filho da puta e esta é a minha opinião que nem você e nem ninguém vai mudar, pois como já disse, tenho 40 anos, qual é a surpresa?

Snakepit
Veterano
# out/12
· votar


wilvaz
Também não sou religioso, muito pelo contrário.

Mas ele usou a religião pra sair das drogas, isso que aconteceu. Foi onde conseguiu apoio pra ficar "limpo". Pra ele, as duas coisas andam juntas, e não tem como separar. A religião que deu a segurança pra ele enfrentar o problema. É MUITO comum ex-drogados serem religiosos fervorosos.

Cada cabeça é diferente, algumas pessoas são fortes por conta própria, outras precisam de religião, outras de tratamento psiquiátrico. Só não vou ficar julgando o cara. Ele fez as escolhas dele, espero que seja feliz.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a [desabafo] saudades dos raimundos