Ontem fui assistir Thor

Autor Mensagem
Die Kunst der Fuge
Veterano
# mai/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


KaTy

Pô, tu é mó 8 e 80, hein?
Primeiro posta "*saco"
depois posta um smile ":)"

Ai agora vem de novo na agressão, não dá pra entender...

ó:

Povo aqui que generaliza tudo. É óbvio que não estava generalizando, né. Não sou idiota. Estou falando das pessoas que não gostam de efeitos especiais e que criticam por causa dos efeitos especiais. Por isso o exemplos do filme jogos mortais. Leia direito também, e pare de achar que as pessoas generalizam tudo.


Dê o exemplo :)

Alá, já veio outro smile ai embaixo!

Não sei de mais nada...

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/11
· votar


Die Kunst der Fuge
A relação de amor entre os dois lá, forte pra caralho, surgiu de lugar nenhum, nem vi motivo pra isso...
Ele porque queria comer ela, e ela porque ele é um gostosão, forte, poderoso e ela queria dar pra ele. =]

Tô aguardando o segundo já.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mai/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


KaTy
Ele porque queria comer ela, e ela porque ele é um gostosão, forte, poderoso e ela queria dar pra ele. =]

Ok, mas o que ela tinha de especial pra ele querer comer especialmente ela? Por que não a amiga dela?
Sei lá, a guerreira lá amiga dele era bem mais gostosa, eles tinham bem mais em comum e ambos tinham o mesmo ofício, já deviam ter passados bons tempos juntos...

Enquanto que ele passa uma noite dormindo ao lado do fogo com a outra e pã....

Tô aguardando o segundo já.

Viu a cena depois dos créditos?

Ele vai voltar nos Vingadores!

Xeper
Veterano
# mai/11
· votar


Ele porque queria comer ela, e ela porque ele é um gostosão, forte, poderoso e ela queria dar pra ele.

Resumindo, não existe atração mais forte para uma mulher do que envolva poder.
Filme ganhou pontos por tentar emular a vida real

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/11
· votar


Die Kunst der Fuge
auhauhauhauhaa

O saco foi porque sempre tem que ficar colocando "sem generalizações", uahahaha

Ai agora vem de novo na agressão, não dá pra entender...
Não é agressão, fi. Você que interpretou com agressão. Como aqui as palavras não têm som, vai da interpretação de cada um. ;)

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mai/11
· votar


KaTy

Ok, então vamos esquecer o mal entendido!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/11
· votar


Die Kunst der Fuge
Por que não a amiga dela?
Muito bobinha.

a guerreira lá amiga dele era bem mais gostosa
Era mesmo. Mas talvez ele a visse como uma irmã. E quem é que come a própria irmã? :S
Se ela fosse uma prima, talvez.
ahahaa

Lucas Borlini
Veterano
# mai/11
· votar


KaTy
Concordo, mas sempre tem os que vão reclamar, só por não gostarem de efeitos especiais. Assim como quem não gosta de sangue e tortura e insiste em assistir jogos mortais, depois reclama que tinha sangue e mortes demais, hahaha.

Pois é, as vezes o povo só quer saber de criticar sem analisar a idéia por traz do filme.


Segunda no cinemark tem promoção /o/

Ô, aqui na segunda o filme é 3,50!!!!
Eu gasto 2,50 em café na faculdade, vou parar de tomar café pra ir ao cinema pelo menos uma segunda por mês.

=D

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/11
· votar


Mas eu gostei mesmo do filme. Tem uma cena fodástica no começo. Aquele martelo dele, rapaz. QUE MARTELO.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mai/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


KaTy

Eu ri na parte que ele caiu na terra e fica gritando todo tonto: Hammer, Hammer...

E a amiga da Natalie Portman fala: Yeah, I can see you're hammered...

ehehehehehhehe

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/11
· votar


Lucas Borlini
Ah, tu paga meia, né? Exatamente! Gastei 10,50 no cinema ontem. 7 meu marido e 3,50 eu /o/

E nem apresentei a carteirinha. Ahhhh se eu soubesse, teria comprado as duas como meia, uahuha

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/11
· votar


Die Kunst der Fuge
Tem umas partes cômicas no filme. Como eu disse, ri algumas vezes no decorrer dele.

Lucas Borlini
Eu gasto 2,50 em café na faculdade, vou parar de tomar café pra ir ao cinema pelo menos uma segunda por mês.

Leva café de casa, em uma térmica, uahauhah

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mai/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


KaTy

Pô, Cinemark daqui não tem essa promoção não, só Severiano Ribeiro, Kinoplex e UCI...
Uma pena, Cinemark é um dos meus preferidos.


Vi no UCI, New York City Center.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/11
· votar


Die Kunst der Fuge
Sério? Nem na segunda? Certeza? Achei que era geral.

brunohardrocker
Veterano
# mai/11
· votar


james roubou a senha da Tia Rute...

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mai/11
· votar


KaTy

Certeza não, mas não vi no site da cinemark essa promoção não =/

Enquanto que os outros anunciam...

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/11
· votar


Die Kunst der Fuge
Liga no cinemark, ou no cinema dai que tenha cinemark e pergunte se tem promoção nas segundas.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mai/11
· votar


KaTy

Segunda que vem vou fazer isso!

:)

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/11
· votar


Die Kunst der Fuge
Pode ligar antes de segunda, hehehe.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mai/11
· votar


KaTy

Eu deixo tudo pro último minuto.

"Se você deixa tudo pro último minuto, só leva um minuto pra fazer."

Lucas Borlini
Veterano
# mai/11
· votar


KaTy
Ah, tu paga meia, né? Exatamente! Gastei 10,50 no cinema ontem. 7 meu marido e 3,50 eu /o/

E eu descobri isso na sorte, fui matar aula pra ir ao cinema numa segunda ai e paguei 3,50.

Nunca foi tão proveitoso matar aula. =)


Leva café de casa, em uma térmica, uahauhah

Já pensei em comprar aquelas termicas pequenas metálicas. Ai eu faria café aqui no trabalho e levava pra faculdade fresquinho.
=D

d.u.n.h.a.
Veterano
# mai/11
· votar


Esse filme é uma ofensa pra quem tem o minimo de noção de mitologia nórdica.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mai/11
· votar


d.u.n.h.a.

Pior é a versão Crepúsculo da Chapeuzinho Vermelho.

Lucas Borlini
Veterano
# mai/11
· votar


d.u.n.h.a.
Esse filme é uma ofensa pra quem tem o minimo de noção de mitologia nórdica.

Mas se você ler a Hq então você vai chorar, tem muita coisa diferente da mitologia.
Mas são quadrinhos e filme, não é pra ser igual.

Simonhead
Veterano
# mai/11 · Editado por: Simonhead
· votar


Lucas Borlini
Mas são quadrinhos e filme, não é pra ser igual.


Concordo. Não dá para esperar que esses filmes pipoca usem de noção para contar histórias sobre como é o lance da mitologia daqueles povos. O negócio é assistir e ter um pouco de diversão.

Lucas Borlini
Veterano
# mai/11
· votar


Simonhead
Concordo. Não dá para esperar que esses filmes pipoca usem de noção para contar histórias sobre como é o lance da mitologia daqueles povos. O negócio é assistir e ter um pouco de diversão.

Imagina se o cabra vai todo alegre la assistir o Thor, crente que vai ser uma adaptação dos quadrinhos e se depara com um documentário History Channel style que citando a Edda Poética e tudo mais.

AUHUHAUAHUAhuhauhauahauahau.

Simonhead
Veterano
# mai/11
· votar


Lucas Borlini

Me lembro de um desenho hiper mega pró das antigas em que o Thor era um cara normal, tipo um médico que era apaixonado por uma enfermeira do mesmo hospital e o cara usava uma bengala que era o martelo (!) disfarçado (!!). Dai, o cara se enfurecia com alguma injustiça e virara o Deus do Trovão em plena selva urbana de uma cidade norte-americana. Era doido o enredo do desenho pré-histórico. Tinha até musquinha doida;

Onde o arco íris é ponte
Onde vivem os imortais
Do trovão é Deus, guarda-mor
O barra limpa, o grande Thor!



KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/11
· votar


Lucas Borlini
auhauhaa, é, pelo menos matou aula pra ir ao cinema.

Lucas Borlini
Veterano
# mai/11
· votar


Simonhead
Então, essa é a história da Hq.
Como no filme, o Thor é banido de Asgard por ser um fanfarrão e por fazer uma tremenda cagada ao reacender uma guerra com os gigantes de gelo (jotun).
Na terra o corpo dele é unido ao corpo de um médico deficiente (não lembro se ele já era deficiente ou se ele se tornou) que, certo dia, é perseguido por Trolls e ao fugir dos trolls entra em uma caverna onde encontra um pedaço de pau que ele usa de bengala, quando os trolls o encontraram ele bateu o pedaço de pau no chão e virou o Thor.
O pedaço de pau (que veio a se tornar a bengala dele) era na verdade o martelo (mjolnir) que foi parar na caverna não lembro como.

Essa é a história da Hq. No filme eles misturam a história das primeiras Hq's com as Hq's depois do número 600 que é quando o Thor retorna, após o Ragnarok (a partir dai eu tenho todas salvas no meu PC).

=D



KaTy
auhauhaa, é, pelo menos matou aula pra ir ao cinema.

Eu tava cansado, trabalho + faculdade = super cansaço.

Lucas Borlini
Veterano
# mai/11
· votar


^
^
^
^
Caramba, eu sou muito nerd.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ontem fui assistir Thor