Visitas Fantasma (blog)?

    Autor Mensagem
    vitaoma
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: vitaoma


    Olá.

    Eu sou um dos que postam no Blog da Mediocridade e inscrevi o blog no Google Analytics, que se propõe a analisar os meus visitantes, de onde vêm, quando tempo ficam no site e tal.

    Ok, o Analytics tem funcionado muito bem durante todo o tempo, permitindo analisar de onde vem os visitantes a nível de país e cidade. As visitas do Brasil parecem estar ok, mas tenho visitas de todo canto do mundo, de todos os lugares mais improváveis, como Nova Zelândia, Filipinas e Estônia, onde nunca tive amigos ou conhecidos. Consta que os acessos desses países, embora numerosos, têm uma duração de 0 segundos. Eles também jamais deixaram comentários ou qualquer outro sinal de sua presença no meu blog.

    Então, de onde vêm essas visitas? Eu imagino mecanismos de busca ou Google Imagens? Alguém aqui sabe como isso tudo é contabilizado?

    Valeu

    EternoRocker
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    E essa propaganda embutida aí ???

    Em todo caso... postay !!!

    LeandroP
    Moderador
    # mai/11
    · votar


    vitaoma

    Acho que pode ser por causa dos mecanismos de busca. Não sei como isso aparece pro dono do site quando por exemplo, você clica no ícone de lupa ao lado do link (no caso do Google).

    Kobberminer
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    vitaoma

    Isso tem a ver com o número IP dos visitantes.

    Nos Estados Unidos, a distribuição dos números IPs é bem organizada, e segue um certo "princípio internacional" pra não virar uma salada na localização. Já no Brasil não há o menor critério de distrubuição de números IPs, e estes países que voce mencionou também não devem adotar nenhum padrão.

    Então fica dessa forma: países que organizam seus IPs, tem seus IPs registrados nos domínios nacionais. Países que não tem, se juntam ao grupo de todos os outros que não e dá essa salada de fruta...

    J. S. Coltrane
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    o meu também tinha vários fantasmas

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Visitas Fantasma (blog)?