Bin Laden morreu

Autor Mensagem
buddy guy
Veterano
# mai/11 · Editado por: buddy guy
· votar


Bin Laden morreu

Quem quiser acreditar,que acredite.Mas uma coisa é certa,os Americanos mentem,dissimulam,passam por cima das leis da ONU,invadem países quando querem e fazem o que bem entendem.Cadê os videos da ação que culminou na morte do Bin Laden?Onde estão os documentos pelos quais a ONU autorizou esta ação?Cadê fotos ou videos do Ozama,morto? Por que jogar no mar sem ninguém ver,já que eles "adoram demontrações de vitória" e poder? Por que não trouxeram o corpo para os Estados Unidos e mostrassem pra todos de lá e o mundo ver ? E por falar em dissimular,onde estão as armas de destruição em massa,que eles tanto diziam que Sadam tinha lá no Iráque? Estes caras são muito é descarados mesmo.E o que ainda é pior,acham que todo mundo é otário,pra acreditar nestas conversinhas fiadas que eles alardeam para o mundo!! Muito conveniente para Barak Obama(que estava em certo descrédito com o povo Americano),vir agora ,"à porta de uma eleição" e dizer uma coisa destas para o mundo !!! Esta operação que supostamente matou Bin Laden,tem tudo haver com a operação Iráque.Só mudou de nome e local !!!

james_the_bronson
Veterano
# mai/11
· votar


Oh não!!!

kami_hiey_bakura
Veterano
# mai/11
· votar


supostamente matou Bin Laden
ele morreu sim os proprios membros da oqa'iada confirmaram e também obama não é louco de mentir sobre isso se ele tivesse mentido já teriam descobrido a muito tempo ai ele estaria fudi..

paulinho pc
Veterano
# mai/11
· votar


ouvi dizer que o bin laden foi morto porque gostava de slipknot.

kami_hiey_bakura
Veterano
# mai/11
· votar


paulinho pc
...

paulinho pc
Veterano
# mai/11
· votar


kami_hiey_bakura


=D

To brincando com vc manolo.
Eu curto o som dos caras e irei nesse dia no evento.
Prei de te enxer o saco!

joaormrt
Veterano
# mai/11
· votar


buddy guy
se o bin laden tivesse vivo já teria aparecido algum vídeo dele se manifestando.

Crazy Batera
Veterano
# mai/11
· votar


ouvi dizer que o bin laden foi morto porque gostava de slipknot.

Se ele gostasse de Slipknot ele teria "se suicidado" inconscientemente e feito um favor a si mesmo.

Will Bejar
Veterano
# mai/11
· votar


Bin Laden deve estar na Bahia dançando Rebolation!!!

buddy guy
Veterano
# mai/11 · Editado por: buddy guy
· votar


joaormrt

buddy guy
se o bin laden tivesse vivo já teria aparecido algum vídeo dele se manifestando.



Olha mano,eu não boto fé nisto não.Americano é bicho mala pra cacete.Estes caras são muito dissimulados.E eu particularmente,não acredito em uma só vírgula das coisas que partam desses caras !!
Seja sincero,vc acha que da para acreditar 100% nesta ladainha? E cadê as armas de destruição em massa,que Bush,na época, tanto dizia que Sadam tinha lá no Iráque? Eles apresentaram algúma?Olha velho,não acredito naquela raça,não!! Essa turminha faz o que querem no mundo.Invadem países sem autorização da ONU,forjam documentos e por aí vai.Foi bem como eu disse: "Quem quiser acreditar na historinha que eles contam,que acredite"!!!

joaormrt
Veterano
# mai/11
· votar


buddy guy
Bom. Tudo bem. Eu também não acredito muito no que eles falam. Mas tu não comentou o que eu escrevi anteriormente......acho que se ele tivesse realmente vivo, a Al Qaeda já teria desmentido a história, deixando os EUA como os mentirosos da vez.....é só por isso que eu acho que ele esteja realmente morto.

Zandor
Veterano
# mai/11
· votar


Eu acredito que o binlanen estamorrido.

Zandor
Veterano
# mai/11
· votar




pedirmaiscedo
Veterano
# mai/11
· votar


Zandor

Very funny!!! kkkkkk

buddy guy
Veterano
# mai/11 · Editado por: buddy guy
· votar


joaormrt

buddy guy
Bom. Tudo bem. Eu também não acredito muito no que eles falam. Mas tu não comentou o que eu escrevi anteriormente......acho que se ele tivesse realmente vivo, a Al Qaeda já teria desmentido a história, deixando os EUA como os mentirosos da vez.....é só por isso que eu acho que ele esteja realmente morto.



Pois é,mas quem é que garante que este lance de confirmação,partiu por parte da Al Qaeda,mesmo? Bicho,estes caras armam,dissimulam e forjam de tudo.Ou vc não lembra dos documentos forjados,que na época eles arranjaram para dizer que Sadam tinha armas de destruição em massa por lá(que até agora eles não apresentaram nenhuma delas para o mundo ver)?E cadê que a ONU questionou ou fizeram eles darem explicações disto tudo?Rááá....conta outra!!! Taí a prova de que os Americanos fazem o que bem entendem no mundo e as coisas ficam dito pelo não dito.Os caras "mandam no mundo mesmo" e tá acabado !! Muito conveniênte vir a público,perto de eleições para presidente nos Estados Unidos,dizendo isto,sem divulgar imagens do cadáver do Ozama.Muito conveniênte para Obama. Nisto aí,"sou igual tomé",só acredito vendo !!

pedirmaiscedo
Veterano
# mai/11
· votar


E cadê que a ONU questionou ou fizeram eles darem explicações disto tudo?

A ONU é um orgão do governo americano.

Mantenho a dúvida se realmente o Osama existiu/existe.

buddy guy
Veterano
# mai/11 · Editado por: buddy guy
· votar


joaormrt

Olha,só para vc ver,como estes caras são hipócritas e demagogos.Eles vivem querendo controlar os demais países para não fabricarem armas nucleáres,não é? Mas eles podem ter um monte delas.E quantidade suficiênte para acabar com o planeta se eles quiserem.Olha,estes caras podem "até dar na minha cara e passar a mão na minha b#nd@"!! Mas querer substimar minha inteligência e me chamar de burro,isto eu não aceito não !!!

pedirmaiscedo
Veterano
# mai/11
· votar


buddy guy

This is it.
Pow, tou imitando eles!!! É isso.

buddy guy
Veterano
# mai/11 · Editado por: buddy guy
· votar


pedirmaiscedo

buddy guy

This is it.
Pow, tou imitando eles!!! É isso.



Fod@ mano!!!! É aquela raça que gera guerra e miseria no mundo.Depois ficam posando de santinho e de gente perseguida para todo mundo.E acha que ninguém tem capacidade de discenimento,para desmarcarar este "teatrinho" deles.O mundo tinha que dar era "um selo Eu sou foda" pra eles !!!



EDIT E o que mais me fod# é o sinismo destes caras.Eles fazem a coisa "meio camufladinha",mas no fundo no fundo,eles fazem as coisas para demonstrar,"quem é que manda mesmo" !!!

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/11
· votar


buddy guy
fica assim não!

Logo nós tbm teremos armas nucleares e vamo poder peitar esses gringos de mer**!

\o/

pedirmaiscedo
Veterano
# mai/11
· votar


buddy guy

One more time...

mas no fundo no fundo,eles fazem as coisas para demonstrar,"quem é que manda,mesmo" !!!

Pior é que é isso mesmo. Infelizmente, temos que os "engolir'... por enquanto.

Como o mundo é ingênuo para acreditar neles, e ainda por cima, idolatram-os (tentam imitá-los) de diversas maneiras.

buddy guy
Veterano
# mai/11 · Editado por: buddy guy
· votar


Viciado em Guarana

buddy guy
fica assim não!

Logo nós tbm teremos armas nucleares e vamo poder peitar esses gringos de mer**!

\o/



Não sou a favor de guerra não,sou cara de paz.Só o que eu não suporto é o sinismo !! Que me f#d$r é dar uma de sinico comigo.

buddy guy
Veterano
# mai/11 · Editado por: buddy guy
· votar


pedirmaiscedo
buddy guy

One more time...

mas no fundo no fundo,eles fazem as coisas para demonstrar,"quem é que manda,mesmo" !!!

Pior é que é isso mesmo. Infelizmente, temos que os "engolir'... por enquanto.

Como o mundo é ingênuo para acreditar neles, e ainda por cima, idolatram-os (tentam imitá-los) de diversas maneiras.





Velho,eu tiro o chapéu pra eles em muita coisa.No sistema de vida que eles tem,os carros,as casas,nas tecnologias,na inteligência e etc.Eu só não aprovo,eles mandarem no mundo como eles fazem.Geram guerras,fome e miseria no mundo,só para que o país consiga "descolar uns trocados à mais" !! Cada míssil que eles soltara em Bagdá ou a bomba que estes canalhas soltaram em Iroshima(sei lá como escreve isto),dava para eles matarem a fome de muitas crianças da áfrica e dar remédios para vários que estão enfermos no mundo.Mas não,isto eles não fazem.Depois ficam posando de mocinho pro mundo todo assistir.Raça de gente hipócrita é o que eles são !!!

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/11
· votar


قتل كل هؤلاء الكفار الأمريكية

buddy guy
Veterano
# mai/11 · Editado por: buddy guy
· votar


Viciado em Guarana

قتل كل هؤلاء الكفار الأمريكية



Olha,cuidado com estas escritas aí.Pois do jeito que estes caras são,"é bem capaz da CIA amanhã ou depois,estar batendo aí na tua porta",pra te pedir explicações por estas palavras aí !!


EDIT E como a coisa é aqui no Brasil,eles não vão precisar de muita diplomacia "para fazer um pic-nique" aí com vc, não !!!

mateussch
Veterano
# mai/11
· votar


قتل كل هؤلاء الكفار الأمريكية

غزر القرف الحمار مع الفول السوداني

Snakepit
Veterano
# mai/11 · Editado por: Snakepit
· votar


buddy guy
Cadê os videos da ação que culminou na morte do Bin Laden?

Eles nao tem obrigação de divulgar os videos. Acho melhor nao, isso só vai gerar mais odio e violencia. Mesma coisa com as fotos.

Onde estão os documentos pelos quais a ONU autorizou esta ação?

Pra que autorização da ONU? O unico que pode reclamar nessa historia é o Paquistão pois a acao foi em territorio deles.

Por que jogar no mar sem ninguém ver,já que eles "adoram demontrações de vitória" e poder? Por que não trouxeram o corpo para os Estados Unidos e mostrassem pra todos de lá e o mundo ver ?

Vc mesmo respondeu. Pq eles nao querem essa demonstracao de vitoria, Osama não é um trofeu pra expor na vitrine... alias, por isso que eu acho que demoraram tanto pra matar ele. Se tivessem matado logo de cara ele teria virado um martir.

Esta operação que supostamente matou Bin Laden,tem tudo haver com a operação Iráque. Só mudou de nome e local !!!

Minha nossa cara... De onde tu tirou isso? Da cartilha do PSTU? O Iraque foi uma grande cagada, um grande erro baseado em mentiras e que todos americanos sabem disso, por isso elegeram o Obama e fritaram o imbecil do Bush. Essa acao pra matar o Osama foi o que o Bush deveria ter feito, pequena, precisa, e pegou esse fdp.

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# mai/11 · Editado por: _Felipe_Rock_n_Roll_
· votar


buddy guy

Cada míssil que eles soltara em Bagdá ou a bomba que estes canalhas soltaram em Iroshima(sei lá como escreve isto),dava para eles matarem a fome de muitas crianças da áfrica e dar remédios para vários que estão enfermos no mundo.


Sim, mas não acho que deveria ser feito. Pelo que sei, foi mais ou menos o que fizeram na Guerra Fria (nao em tão grande escala, claro). Deram comida e remédio pra manter o máximo possível de países do lado deles e não da URSS, mas só dar comida e remédio nao adianta. A África precisa de ajuda pra criar infraestrutura, ai sim ela sairia do buraco. Mas os EUA e a Europa não permitem isso.

Quanto ao Bin Laden, seria muito conveniente pedir pra Al Qaeda divulgar que ele está morto e trabalhar por baixo dos planos, ou aparecer quando for mais conveniente. E se ele estiver vivo (ou nao), o troco contra os EUA não vem agora com todo esse alarde, onde vai ter proteção e atenção de sobra pra isso, mas sim quando a fumaça abaixar.

Pelo menos é o que eu penso.

pedirmaiscedo
Veterano
# mai/11
· votar


buddy guy

Velho, eu tiro o chapéu pra eles em muita coisa. No sistema de vida que eles tem, os carros, as casas, nas tecnologias, na inteligência e etc.

Mas essas coisas são fúteis, neste século XXI todos no mundo deveriam ter esse direito, só não têm por causa do monopólio.

na inteligência... Inteligência é uma coisa, conhecimento científico é outra totalmente diferente. Eu não acredito que eles tenham uma inteligência que subjugue a inteligência dos brasileiros.

buddy guy
Veterano
# mai/11 · Editado por: buddy guy
· votar


Snakepit
buddy guy
Cadê os videos da ação que culminou na morte do Bin Laden?

Eles nao tem obrigação de divulgar os videos. Acho melhor nao, isso só vai gerar mais odio e violencia. Mesma coisa com as fotos.

Onde estão os documentos pelos quais a ONU autorizou esta ação?

Pra que autorização da ONU? O unico que pode reclamar nessa historia é o Paquistão pois a acao foi em territorio deles.

Por que jogar no mar sem ninguém ver,já que eles "adoram demontrações de vitória" e poder? Por que não trouxeram o corpo para os Estados Unidos e mostrassem pra todos de lá e o mundo ver ?

Vc mesmo respondeu. Pq eles nao querem essa demonstracao de vitoria, Osama não é um trofeu pra expor na vitrine... alias, por isso que eu acho que demoraram tanto pra matar ele. Se tivessem matado logo de cara ele teria virado um martir.

Esta operação que supostamente matou Bin Laden,tem tudo haver com a operação Iráque. Só mudou de nome e local !!!

Minha nossa cara... De onde tu tirou isso? Da cartilha do PSTU? O Iraque foi uma grande cagada, um grande erro baseado em mentiras e que todos americanos sabem disso, por isso elegeram o Obama e fritaram o imbecil do Bush. Essa acao pra matar o Osama foi o que o Bush deveria ter feito, pequena, precisa, e pegou esse fdp.

buddy guy
Cadê os videos da ação que culminou na morte do Bin Laden?

Eles nao tem obrigação de divulgar os videos. Acho melhor nao, isso só vai gerar mais odio e violencia. Mesma coisa com as fotos.

Onde estão os documentos pelos quais a ONU autorizou esta ação?

Pra que autorização da ONU? O unico que pode reclamar nessa historia é o Paquistão pois a acao foi em territorio deles.

Por que jogar no mar sem ninguém ver,já que eles "adoram demontrações de vitória" e poder? Por que não trouxeram o corpo para os Estados Unidos e mostrassem pra todos de lá e o mundo ver ?

Vc mesmo respondeu. Pq eles nao querem essa demonstracao de vitoria, Osama não é um trofeu pra expor na vitrine... alias, por isso que eu acho que demoraram tanto pra matar ele. Se tivessem matado logo de cara ele teria virado um martir.

Esta operação que supostamente matou Bin Laden,tem tudo haver com a operação Iráque. Só mudou de nome e local !!!

Minha nossa cara... De onde tu tirou isso? Da cartilha do PSTU? O Iraque foi uma grande cagada, um grande erro baseado em mentiras e que todos americanos sabem disso, por isso elegeram o Obama e fritaram o imbecil do Bush. Essa acao pra matar o Osama foi o que o Bush deveria ter feito, pequena, precisa, e pegou esse fdp.






Mano,os caras não podem sair invadindo espaço alheio não(pelo menos teóricamente).Por que se todo mundo começar achar isto aí normal(que é o que eles querem,mesmo),daqui à pouco eles estão inventando algúma histórinha pra poder invadir aqui também !!

EDIT-Olha,se depois de tudo que eu escrevi(caso vc leia com atenção),e vc ainda sim quiser continuar "tirando o chapéu" para este tipo de atitude deles,para mim tudo bem.Mas só "não vale chorar", se amanhã ou depois eles resolverem invadir aqui também.E olha,"razões de poços de petróleo" o Brasil tem de sobra,pra eles inventarem destas "historinhas frajutas",pra quererem invadir aqui também !!


EDIT2 E olha,os "burburinhos" já até começaram!! Pois vira e mexe eles estão querendo saber, o que os nossos milicos estão fazendo em matéria de energia nuclear,lá em angra !!! E tem mais outra:A Argentina(se não me falha memória),já andou "dando uns toquinhos" pra eles,de que supostamente nós estamos construindo armas atômicas por aqui !!!



_Felipe_Rock_n_Roll_

buddy guy

Cada míssil que eles soltara em Bagdá ou a bomba que estes canalhas soltaram em Iroshima(sei lá como escreve isto),dava para eles matarem a fome de muitas crianças da áfrica e dar remédios para vários que estão enfermos no mundo.


Sim, mas não acho que deveria ser feito. Pelo que sei, foi mais ou menos o que fizeram na Guerra Fria (nao em tão grande escala, claro). Deram comida e remédio pra manter o máximo possível de países do lado deles e não da URSS, mas só dar comida e remédio nao adianta. A África precisa de ajuda pra criar infraestrutura, ai sim ela sairia do buraco. Mas os EUA e a Europa não permitem isso.

Quanto ao Bin Laden, seria muito conveniente pedir pra Al Qaeda divulgar que ele está morto e trabalhar por baixo dos planos, ou aparecer quando for mais conveniente. E se ele estiver vivo (ou nao), o troco contra os EUA não vem agora com todo esse alarde, onde vai ter proteção e atenção de sobra pra isso, mas sim quando a fumaça abaixar.

Pelo menos é o que eu penso.



A velho,até concordo com o que vc disse .Mas é muito facíl a gente falar assim,sem estar na pele daquela gente sofrida de lá.Pessoas sem perspectiva nenhuma de vida.Sabe lá o que é ver um filho teu morrendo de desnutrição,de doênças e ainda ver tanta gente no mundo desperdiçando comida e grana,que daria para matar a fome e a doênça de milhares?Mano,"põe uma coisa na cabeça",a fome não espera não !!


pedirmaiscedo

buddy guy

Velho, eu tiro o chapéu pra eles em muita coisa. No sistema de vida que eles tem, os carros, as casas, nas tecnologias, na inteligência e etc.

Mas essas coisas são fúteis, neste século XXI todos no mundo deveriam ter esse direito, só não têm por causa do monopólio.

na inteligência... Inteligência é uma coisa, conhecimento científico é outra totalmente diferente. Eu não acredito que eles tenham uma inteligência que subjugue a inteligência dos brasileiros.




Também concordo.Mas entre ter e poder ter,"são outros 500" !!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bin Laden morreu