Bin Laden morreu

Autor Mensagem
Emogotic
Veterano
# mai/11
· votar


Cômodo essa história de que o corpo foi jogado no mar... .

É exatamente para não ter que provar a "veracidade" do fato.

Percival
Veterano
# mai/11
· votar


Cômodo essa história de que o corpo foi jogado no mar... .

IBAGENS! EU QUERO IBAGENS!

Simonhead
Veterano
# mai/11
· votar


Emogotic
Percival


A foto que aparece na net e nos telejornais pode dar margem a um monte de interpretações. Na boa, parece montagem aquela parada!

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/11
· votar


Eu os adoro, Bin Laden Osama.

joaormrt
Veterano
# mai/11
· votar


algm sabe pq o bin laden nao matou os filhos....?

pq ele osama.

¬¬

brunohardrocker
Veterano
# mai/11
· votar


Dado Dalabella: "Violência gera violência".

hauhauuahuhahua...

brunohardrocker
Veterano
# mai/11
· votar


Simonhead
Na boa, parece montagem aquela parada!

É montagem mesmo.

Agora, fica meio estranho mesmo terem simplesmente jogado o corpo no mar sem mais nenhum esclarecimento.

Fica a pergunta, era mesmo o Osama?

brunohardrocker
Veterano
# mai/11
· votar


Eu tô começando a acreditar que aquela conspiração sobre os ataques de 11 de setembro e que o Bin Laden é só um personagem a serviço dos americanos não é muito mentirosa.

guizimm
Veterano
# mai/11
· votar


cara,sobre essa noticia eh muito dificil tomar partido pq um monte de coisa eh passível de questionamento,provavelmente deve te alguma montagem nessa historia toda

Emogotic
Veterano
# mai/11
· votar


brunohardrocker

Eu tô começando a acreditar que aquela conspiração sobre os ataques de 11 de setembro e que o Bin Laden é só um personagem a serviço dos americanos não é muito mentirosa.


E você ainda acredita que o homem foi mesmo a Lua?

Bizet
Veterano
# mai/11
· votar


Lá vem...

Emogotic
Veterano
# mai/11 · Editado por: Emogotic
· votar


Quem era Osama Bin Laden e quem é realmente o Barack Obama?





Black Fire
Gato OT 2011
# mai/11
· votar


Emogotic
Tá, senta lá, Claudia.

Percival
Veterano
# mai/11
· votar


Foto do Bin Laden morto


Gente, sério mesmo.. eu que não manjo muito de photoshop sei que é uma montagem, e das bem mal feitas...
Olha como a imagem é dividida em 2 partes, do nariz pra cima é bem nítida, e do nariz pra baixo é bem embaçada, tem erros de edição aí que tá na cara que é montagem!

Pegaram 2 fotos e juntaram. E bem mal editada.

brunohardrocker
Veterano
# mai/11
· votar


^
^
Esses caras são criativos HAHAHA...

Claro, só podia ser. Em troca do petróleo ele assuma a presidência dos EUA e anuncia a morte da sua antiga identidade, pra abafar tudo.

Mais uma obra obscura das treze familias.

Simonhead
Veterano
# mai/11
· votar


Caracas - que vídeo mais sem noção!

elyts
Veterano
# mai/11
· votar


vim saber isso por um amigo hoje de manhã, pensei que era brincadeira, Oo

Percival
Veterano
# mai/11
· votar


kkkk já até acharam a foto original da montagem
http://colunistas.ig.com.br/obutecodanet/files/2011/05/binladen1.jpg

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/11
· votar


Percival
Sim. Faz horas que já provaram que é falsa.

EternoRocker
Veterano
# mai/11
· votar


Na boa... Acho que esse cara nem existe... É apenas uma imagem que os EUA criaram para personificar os ataques que sofreram. Talvez o tal Bin Laden tenha sido morto muito antes de qq ataque. Talvez o interesse dos EUA nessa guerra tenha terminado, sendo agora conveniente revelar a morte do Osama.

Qq maluco com cara de Sr. Madruga e barbudo vira um Bin Laden...

Pode ser que tudo não passe de mero grand finale do teatro de guerra armado pelos americanos.

É tudo uma grande putaria sem preço ou valores morais, onde a motivação para se invadir um país pode ser obtida com um bizarro ataque aéreo à duas torres em território americano.

Oq vale mais: Infinitas reservas de petróleo ou a vida de 5.000 americanos ???

vitaoma
Veterano
# mai/11
· votar


O corpo de Osama Bin Laden teria sido sepultado no mar logo após a sua identificação, seguindo a tradição muçulmana de enterrar corpos em até 24 horas após a morte.

Aaah, ok. Eles invadem o país deles, mandam chumbo em todo mundo, sobrevoam casas dando tiros (porque se fizeram isso com a casa que o Osama supostamente estava, fizeram com outras também), ridicularizam a cultura muçulmana - dizendo que lá todo mundo se explode por 72 virgens - e vão respeitar o direito sagrado que um muçulmano tem de ser enterrado em até um dia após sua morte. Muito digno.

vitaoma
Veterano
# mai/11
· votar


E concordo com esse depoimento:

Fernanda Paes Leme: "Bem tava pensando em passar uns dias em Nova York... Sei não... Vou adiar um pouquinho! Acho que essa morte do Osama não vai ficar por isso mesmo".

Simonhead
Veterano
# mai/11
· votar


EternoRocker

Petróleo?

Quanto ao Ossama, sim o cara existiu/existe - nesse instante, só depende do ponto de vista.

Skider
Veterano
# mai/11
· votar


Essa história de corpo jogado ao mar e operação confidencial, pra mim é balela;
Não creio que ele esteja vivo, pq soltar uma notícia dessas com o indivíduo estando vivo, é "suicídio eleitoral" (que porra é essa?);
Penso que ele já estava morto e os EUA conseguiu essa notícia através de alguma fonte forte com provas e tals... Ai ficaram com os méritos da parada;
Até agora nao divulgaram nenhuma imagem nem nada concreto; Fora que, pegar o Ozama vivo teria muito mais efeito para a politicagem do Obama;

Zandor
Veterano
# mai/11
· votar


Quanto ao Ossama, sim o cara existiu/existe - nesse instante, só depende do ponto de vista.


Voce tá comparando osama com jesus então?

brunohardrocker
Veterano
# mai/11
· votar


Agora os teóricos da conspiração finalmente têm um novo material.

Simonhead
Veterano
# mai/11
· votar


Zandor

Nada a ver, velhinho. Para os americanos, ele existiu e nesse momento está morto. Para quem gosta de criar teorias baseadas em conspiração, creio que seja o oposto. Sacou?

Se era ele o mentor de atentados, o problema era dele e de quem trabalhou para ele - se matou gente inocente, era crível que cedo ou tarde responderia por isso.

Cheap Trick
Veterano
# mai/11 · Editado por: Cheap Trick
· votar






fabricio92
Veterano
# mai/11
· votar


Realeza é o C#RALHO! (Bin Laden morreu? E dai?)



o nome dele é joão revolta, o cara é fera!!

Emogotic
Veterano
# mai/11
· votar


Tá, senta lá, Claudia.

Ñ entendi. hehehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bin Laden morreu