Autor |
Mensagem |
Rafa-Ban Veterano |
# mai/11 · Editado por: Rafa-Ban
· votar
eu sai da sala na hora do hino,qunado olhei praquela roupinha e cabelo,dai ele começou a gemer me deu uma raiva,é nessas horas que poderia dar um raio perto do autodromo e cortar a tranmissão
|
Insomniac_ Veterano |
# mai/11
· votar
Bem feito! Não somos obrigados a aturar esses lixos como se fossem coisas boas!
guizimm Canta super bem? Vou te perdoar pela tua idade, mas vai caçar bons exemplos pra descobrir o que é cantar bem!
|
Zep Rose Veterano |
# mai/11
· votar
"Enquanto houverem garotos chateados, o heavy metal continuará existindo". Ozzy Osbourne
|
Rafa-Ban Veterano |
# mai/11 · Editado por: Rafa-Ban
· votar
chega a ser engraçado o comentário das gurias no UOL hehehe
EDIT: vejam o castroneves no final do video,parece até que ele colocou os protetores nos ouvidos e ta rezando pra acabar logo
|
EternoRocker Veterano |
# mai/11
· votar
guizimm
Tá faltando um "e" aí no seu nick.
~:0)
|
rodsom Veterano |
# mai/11
· votar
eu só acho que o hino nacional é um simbolo da patria, e como tal, deve ser conservado original, tocado com bandas de rua (fanfarras)e tudo mais. acho uma palhaçada esse negocio de colocar luan santana, vanusa, chiquinho do cavaquinho, etc pra cantar o hino. nao que eu ache o luan santana um lixo. se ele chegou na fama, alguma coisa de bom ele deve ter. só acho que nao deveriam fazer isso com nosso hino.
|
Chespirito Veterano |
# mai/11
· votar
O Luan exagerou demais na interpretação do hino, além de desafinar bastante durante a apresentação.
|
mpslayer Veterano |
# mai/11
· votar
luan Santana lixo !!!!!!!!!
to nem ai !!!!!!!
meu de quem sera q foi a ideia brilhante de colocar ele pra canta o hino .... ele não canta nem as proprias musicas direito...ahhahahahahaah
|
Excel Lion Veterano |
# mai/11
· votar
E já que o hino foi cantado errado, e o Real Madrid é uma merda, instauro esse como o novo hino da nação.
/Cruijff
|
fernando tecladista Veterano |
# mai/11 · Editado por: fernando tecladista
· votar
é impressão minha ou ele canta:
"ouviram NO ipiranga....."
|
Rafa-Ban Veterano |
# mai/11
· votar
fernando tecladista é impressão minha ou ele canta:
Impressão sua
|
seek n destroy Veterano |
# mai/11
· votar
Excel Lion /Cruijff
Cruijff Cruijff Cruijff, Tchau !
/tvcruijff
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/11
· votar
Esse é o preço que a "Nação Brasileira" paga por promover aos picos da fama tanta figura sem talento.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mai/11
· votar
Pow, foi triste essa apresentação. Acho que tinha alguém dando um créu nele. Pelas gemidas...
|
condor guitar Veterano |
# mai/11
· votar
OLHA O QUE UMA MIMA FALOU EM UM POST
Jéssica disse: 01/05/2011 às 13:51 Sabee pq ele foi vaiado ?? Pq não tem pessoas que são capazes de supera-lo , assim como são invejosos ! See ele fosse essa bostaa toda que vcs falam , não estaria ondee ele está , ele não seria aa pessoa mais amadaa do brasil (além de DEUS) ! Pois se vcs não sabem ele é a pessoa com o maior numeros de fãs do BRASIL ! Agora se vc não gostou pq estava assistindoo ??? Talvez pq queria ser igual ? hahahahahahahaha' .. ficaa ai uma coisa NUNKAAA meu benzinho ! XD
luan santana ea pessoa com maior numeros de fãs do Brasil? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
até o amado batista cantaria melhor jjjjjjjjjjjjjjjj
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mai/11
· votar
Toca Rauuulll!
|
renansena777 Veterano |
# mai/11
· votar
continua sempre assim luan!
HAUHUAHUAHUAHUAHAUHUAHUAHUAHUAHAUHUAHUAHUAHUAHAUHUAHUAHUAHUAHAUHUAHUAH UAHUAHAUHUAHUAHUAHUAHAUHUAHUAHUAHUAHAUHUAHUAHUAHUAHAUHUAHUAHUAHUAHAUHU AHUAHUAHUAHAUHUAHUAHUAHUAHAUHUAHUAHUAHUAHAUHUAHUAHUAHUAHAUHUAHUAHUAHUA HAUHUAHUAHUAHUAHAUHUAHUAHUAHUAHAUHUAHUAHUAHUAHAUHUAHUAHUAHUAHAUHUAHUAH UAHUAHAUHUAHUAHUAHUAHAUHUAHUAHUAHUAHAUHUAHUAHUAHUAHAUHUAHUAHUAHUAHAUHU AHUAHUAHUAHAUHUAHUAHUAHUAHAUHUAHUAHUAHUAHAUHUAHUAHUAHUAHAUHUAHUAHUAHUA HAUHUAHUAHUAHUAHAUHUAHUAHUAHUAHAUHUAHUAHUAHUAHAUHUAHUAHUAHUAHAUHUAHUAH UAHUAHAUHUAHUAHUAHUAHAUHUAHUAHUAHUAHAUHUAHUAHUAHUAHAUHUAHUAHUAHUAHAUHU AHUAHUAHUAHAUHUAHUAHUAHUAHAUHUAHUAHUAHUAHAUHUAHUAHUAHUAHAUHUAHUAHUAHUA HAUHUAHUAHUAHUAHAUHUAHUAHUAHUAHAUHUAHUAHUAHUAHAUHUAHUAHUAHUAHAUHUAHUAH UAHUAHAUHUAHUAHUAHUAHAUHUAHUAHUAHUAHAUHUAHUAHUAHUAHAUHUAHUAHUAHUAHAUHU AHUAHUAHUAHAUHUAHUAHUAHUAHAUHUAHUAHUAHUAHAUHUAHUAHUAHUAHAUHUAHUAHUAHUA HAUHUAHUAHUAHUAHAUHUAHUAHUAHUAHAUHUAHUAHUAHUAHAUHUAHUAHUAHUAHAUHUAHUAH UAHUAHAUHUAHUAHUAHUAHAUHUAHUAHUAHUAHAUHUAHUAHUAHUAHAUHUAHUAHUAHUAHAUHU AHUAHUAHUAHAUHUAHUAHUAHUAHAUHUAHUAHUAHUAHAUHUAHUAHUAHUAHAUHUAHUAHUAHUA HAUHUAHUAHUAHUAHAUHUAHUAHUAHUAHAUHUAHUAHUAHUA
|
thebassx Veterano |
# mai/11 · Editado por: thebassx
· votar
jimmy vandrake
cara, bem que eu gostaria que isso que tu ta falando fosse verdade, mas o q aconteceu foi que o publico que comparece a esse tipo de evento nao é o publico que ouve luan santanna... mto pelo contrario, eh o publico que detesta. quem gosta de luan santanna sao essas pirralhas estericas, e mulheres encalhadas ou mal comidas....
|
TASIVA Veterano |
# mai/11
· votar
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=113906838
agora pizza nas costas é sinal divino
pior que só descobri porque alguém do meu orkut participou...
|
Lexplorer Veterano |
# mai/11 · Editado por: Lexplorer
· votar
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=113906838
"História dessa foto: "Já viu essa foto ? Pois é , segundo algumas pessoas a Day viu esse coração nas costas do Luan e não acreditou , perguntou pra Marla e a Marla viu não acreditou e chamou o Rober pra tirar a foto. E você , tem alguma duvida de que ele é um anjo que veio com a missão de fazer mais de um milhão de meninas e meninos felizes ! *-*"
Porque, Deus? Porque : / ?
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mai/11
· votar
familia LS riariaria
|
dibass Veterano |
# mai/11
· votar
sinceramente eu não consegui assistir o vídeo até o final. Me lembra muito as duplinhas de sertanejo universitário que aárecem aqui na rádio. Com aquela pose de play boy uma voz carregaada de firula.
...não que eu cante bem, mas ao menos diferir o bom do ruim consegui aprender.
|
Murillo Wendel Veterano |
# mai/11
· votar
Luan Santana
Vesgolino
|
Gui Veterano |
# mai/11
· votar
gosto de novas interpretações do hino nacional...desde que bem feitas e sem erros...
o Luan Santana erra a letra em varias partes..além de fazer alguma coisa batida e que não consegue. o hino já foi cantado diversas vezes assim por outros cantores e alguns acertaram...ficaria bem legal...foi infeliz em não treinar e fazer sem banda...deve ter algum retorno pra ele..mas se soltasse isso pra galera, TALVEZ ficasse menos perceptivel.
versão legal do hino é o que é feito lá em mirassol, que é tocado na viola, pro estadio todo. ficou muito bonita mesmo.
|
paulinho pc Veterano |
# mai/11 · Editado por: paulinho pc
· votar
Ele não cantou mal,apenas o fez como faz em suas músicas:gemeu demais. Não gostar do estilo musical do cara é diferente de dizer que ele é ruim. Eu não escuto os sons dele,mas nem por isso falo mal. Respeito o sucesso dele,pois existe uma produção por trás que trabalha demais,investe grana,gera-se bastante emprego e talz...percebo opiniões aqui da mesma forma que fazemos com o Slash,eu inclusive,porém de uma forma irreal. O Slash é um bom guitarrista,isso é fato.
|
AnaClara Veterano |
# mai/11
· votar
Será que nao tinha ninguem pior pra cantar esse hino nao?
|
Gui Veterano |
# mai/11
· votar
AnaClara Será que nao tinha ninguem pior pra cantar esse hino nao?
sim, eu.
|
Junior AJNB Veterano |
# mai/11
· votar
descobriram agora que 40% da populaçao brasileira gosta de luan santana (segundo meus calculos de quem quase rodou em matematica)
Será que nao tinha ninguem pior pra cantar esse hino nao?
aham essa aki
|
Dav_Ness Veterano |
# mai/11
· votar
Agora é moda esse negócio de "familia"?
"representando familia"
"reunindo familia"
ahhhh familia de kool é päl
|
erico.ascencao Veterano |
# mai/11
· votar
Pessoa errada no lugar errado. Acho interessantes uns aproaches diferentes do hino nacional que às vezes rolam naquelas partidas da seleção em cidades alternativas. Mas o queridíssimo Luan Santana viraria se fosse uma partida da seleção lá em MS, não na Indy...
|