Autor |
Mensagem |
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# abr/11
· votar
AnaClara Eu escrevi assim por querer, ta? Tudo bem, só achei graça. Existe depreciação, mas em "coisas" :P Vejo isso e acho graça, sou da área, benhê auhauhaha
é o curso msm... na minha faculdade tbm nao passam trabalho Meu irmão cursa Engenharia civil e sempre teve muiitos trabalhos.
faith_girl curtia fazer a do vulcão *-* auhauhahua, nunca fiz, acredita? Gostava mais de fazer maquetes bonitinhas, detalhadas, com postes de luz, bonequinhos, casinhas bem feitinhas, colocava erva-mate pra dizer que era grama, uauahuahuhaa
faith_girl é mta determinação fazer 4 anos de curso sem gostar
Não é que eu não goste, mas não gosto de ESTUDAR, uahuha. É diferente. Qualquer curso que eu fizesse, seria assim. Na verdade mesmo, eu queria fazer um curso à distância, pois odeio ter de ir pra faculdade.
|
faith_girl Veterano |
# abr/11 · Editado por: faith_girl
· votar
KaTy olocooo o mais doido tu não fez :P era legal fazer o vulcão e a vila ao redor depois ver tudo sendo destruido *-*
Não é que eu não goste, mas não gosto de ESTUDAR, uahuha. É diferente. Qualquer curso que eu fizesse, seria assim. Na verdade mesmo, eu queria fazer um curso à distância, pois odeio ter de ir pra faculdade. eu curto estudar :) se pudesse só estudava e n trabalhava NUNCA aauehuahea bah mo legal ir pro curso,não vejo a hora de começa o meu *ansiosa* vo vende altas muamba pra galera.
|
Jiuvaskala Veterano |
# abr/11
· votar
AnaClara Como q eu vou copiar trabalho de maquete, jiu?
Como eu vou copiar um trabalho q eu preciso ter uma ideia... q eu preciso fazer o 3D
Copiar trabalho nao existe na arquitetura
com certeza outras fases já fizeram trabalhos parecidos, pq os professores geralmente passam a mesma coisa...
vai por mim, sou veterana em faculdade
8 anos..
To fazendo muito drama né
hahahaha
Nem é pra tanto
rs...é só vc se concentrar e ficar sem internet
|
# abr/11
· votar
faith_girl olocooo o mais doida tu não fez :P Todo mundo fazia, e eu gostava de ser diferente. Uma vez fiz uma lâmpada acender com a acidez do limão /o/
vo vende altas muamba pra galera Que muambas?
Sério. Não aguento mais frequentar as aulas. No começo eu gostava. Saí do ensino médio e fui logo pro superior, engatei direto, parei um ano, e voltei já tem um tempo, mas to cansada. Quero poder descansar à noite. Agora me empolguei de novo com a formatura :P
|
faith_girl Veterano |
# abr/11
· votar
KaTy eu tinha um kit cientista e fazia mini bombas hauehuaa
Que muambas? cosmético,bolsa,roupa etc :P já me falaram q sou capaz de vender a minha mãe kkkkkkk
ah mas isso é rotina fazer oq =/
|
# abr/11
· votar
faith_girl eu tinha um kit cientista e fazia mini bombas hauehuaa *Medo
cosmético,bolsa,roupa etc :P já me falaram q sou capaz de vender a minha mãe kkkkkkk
ah mas isso é rotina fazer oq =/ uhuhaauhuhaaaa Tem pessoas que têm tara por mães... uauhauha
É rotina por um tempo só. E toda rotina cansa. O problema é ir pra faculdade por obrigação ;)
|
Floyd N Roses Veterano |
# abr/11 · Editado por: Floyd N Roses
· votar
Pow...durmí hein... =/
Ma respondendo a sua resposta da minha resposta de ontem [ou será que era hoje mesmo???]...UOWW...me enrolei... °.º [...kkkkk]
AnaClara Nao seria muito incomodo? Oh...incomodo algum...pode entrar [primeiro a senhor.....ita né]!!! :P ...kkkkk
Fico feliz q fique feliz... mas claro q eu lembrei d vc...
...=DDDDDDD [acho que nem preciso falá mais nada depois dessa foto né?! xD]
é q nunca te vi no off topic, e nem no msn...hahhaha Ah...é que ontem eu tava sem nada pra fazê daí fui lá vê quem tava online aqui no forum...e ví seu nome alí! Entrei no seu perfil [aproveitei pra dá mais uma olhada na sua foto......tão linda... ;D] e um tópico com o nome 'Estou com sono preciso dormir' me chamô atenção!!! ^^ ...uashuASHUahs
No msn já é raro de eu entrá mesmo...além de que depois que eu entro eu não saio mais...ainda sempreacaba saindo encrenca...o povo não entende direito o que eu escrevo...!!! xP
Eu q achei q nao ia lembrar d mim Ma comé que eu num ia lembrá da menina MAIS LEGAL [e a mais linda......e a mais engraçada também... ] desse fórum????? õ.Ô ...Como diria seu madruga: "Você acha que eu sou algum TARADO?!"...pra te esquecê fácil assim é??!!! XD ...suhaUHUHauhhuashs
Bejoowww....o///
|
AnaClara Veterano |
# abr/11
· votar
KaTy Tudo bem, só achei graça. Existe depreciação, mas em "coisas" :P Yes!
I know
Jiuvaskala rs...é só vc se concentrar e ficar sem internet Farei isso
Já estou fazendo
Floyd N Roses Pow...durmí hein... =/ Acordou so agora? Isso explica a falta de sono...
No msn já é raro de eu entrá mesmo...além de que depois que eu entro eu não saio mais...ainda sempreacaba saindo encrenca...o povo não entende direito o que eu escrevo...!!! xP Sério
Eu NUNCA te vi no msn
Ma comé que eu num ia lembrá da menina MAIS LEGAL [e a mais linda......e a mais engraçada também... ] Nossa... q exagero... hahaha... Sou nada disso nao...
Vc diz isso pq nao conhece todas ainda... hihihih
Mas cara... ve se aparece mais por aí...
(=
|
qew Veterano |
# abr/11
· votar
nem to com sono, o lance é viver, dormir é pros mortais
|
AnaClara Veterano |
# abr/11
· votar
qew Nem eu
As 2 da tarde nao to com sono msm
|
Dav_Ness Veterano |
# abr/11
· votar
AnaClara
Vc me fez perceber que eu não preciso dormir tantas horas como eu imaginava que precisava kkkkkkkkkk
até minha concentração esta melhor O_O
|
AnaClara Veterano |
# abr/11
· votar
Dav_Ness Serio?
Sinto a msma coisa... hoje eu nem acordei com sono...
Acordo com muito mais sono qd vou dormir mais cedo
hauhauha
|
Dav_Ness Veterano |
# abr/11
· votar
AnaClara
Serio, acho que vou começar a fazer mais vezes isso ahuahuhau
|
AnaClara Veterano |
# abr/11
· votar
Dav_Ness Ei
serio... nao te aconselho... nao to com sono, mas minha cabeça ta pesada pra desgraçar
E to super lesadinha... to com dificuldades de entendimento
é complexo
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/11
· votar
Porra, eu sonhei com tornados!!
Sonhei que derrubaram todas as casas da vizinhança, era um vento muito violento, fazia muito barulho no vidro...
e quando cairam as paredes do meu quarto, eu acordei... e vi que era um sonho!! \o/
Maldita reportagem sobre tornados que passou no jornal.
|
AnaClara Veterano |
# abr/11
· votar
brunohardrocker Poxa... eu nao sonhei com nada
=/
Ou sonhei?
|
Jiuvaskala Veterano |
# abr/11
· votar
AnaClara Farei isso
Já estou fazendo
eu deixo desde que me mandei pelo menos 1 email por dia...
=)
pra eu não me sentir sozinha...
|
AnaClara Veterano |
# abr/11
· votar
Jiuvaskala Pode deixar... (=
Eu nao vou sumir... espero
Seu marido chegou em casa?
|
Jiuvaskala Veterano |
# abr/11
· votar
AnaClara Pode deixar... (=
Eu nao vou sumir... espero
Seu marido chegou em casa?
Chegou sim! Ele teve uma reunião com o chefe e qdo eu liguei pra ele, já tava a caminho de casa...
hey, hoje sou eu que to aqui no fórum depois das 1 da manhã!!
uhullll
|
Jiuvaskala Veterano |
# abr/11
· votar
eita...quase duas da manhã...
|
Jiuvaskala Veterano |
# abr/11
· votar
até que tá batendo um soninho agora...
e fome...muuuita fome
mas vou dormir com a barriga vazia como sempre pra sonhar com comida e acordar faminta de manhã!
|
AnaClara Veterano |
# abr/11
· votar
Jiuvaskala Minha internet parou de funcionar... =/
Fico feliz q esteja tudo bem... tinha ficado preocupada
Qd vir de manha... BOM DIA
(=
|
QUARESMA Veterano |
# abr/11
· votar
Aew quase ia esquecendo, bati uma ( =O) sonequinha aqui, acordei agora pouco, meu olho parecia estar muito cansado e doendo até fechado, ai eu puxei as sobrancelhas pra cima com a mão por um tempo, ai relaxou e dormir bem.
Vo fazer isso mais vezes pra ver se ajuda mesmo.
|
# abr/11
· votar
uala!
|
AnaClara Veterano |
# abr/11
· votar
QUARESMA Isso é bom... apesar de nao ter entendido direito, é bom
brunohardrocker Ugabuga
|
Jiuvaskala Veterano |
# abr/11
· votar
AnaClara Minha internet parou de funcionar... =/
tá perdoada, mas que isso não se repita! =P ahuahuahuahua
Fico feliz q esteja tudo bem... tinha ficado preocupada
Qd vir de manha... BOM DIA
(=
Rs...eu pareço mãe nessas horas, sempre pensando no pior...
Bom dia! Meu Deus, eu dormi mais de 8 horas, mas to morrendo de sono ainda!!!
|
AnaClara Veterano |
# abr/11
· votar
Jiuvaskala Nao se repetira!
ahuhauah
Rs...eu pareço mãe nessas horas, sempre pensando no pior...
Bom dia! Meu Deus, eu dormi mais de 8 horas, mas to morrendo de sono ainda!!! Eu tbm sou super preocupada, sabe
Esse é problema... o negoço é dormir tarde e acordar cedo
Assim q funciona
hauhauhauha
|
Jiuvaskala Veterano |
# abr/11
· votar
AnaClara Nao se repetira!
ahuhauah
óun! que fofa!
Eu tbm sou super preocupada, sabe
no teu caso em específico, é o seu charme...
Esse é problema... o negoço é dormir tarde e acordar cedo
Assim q funciona
hauhauhauha
qdo eu crescer quero ser que nem vc...
^^
|
# abr/11
· votar
Alguém quer tc comigo?
Eu tô carente :|
|