Autor |
Mensagem |
Mario Umetsu Veterano |
# abr/11
Expresso por meio deste meus sinceros arrependimentos por tanta merda cometida neste recinto.
Hoje, com 20 anos e um profissional, mal posso jogar meu nome no google que, antes de todas as coisas, é o criativo e desengonçado passado quem salta entre as primeiras pesquisas, antes de qualquer outra informação sobre minha pessoa.
Este tópico serve para você, jovem, que disperdiçando aqui sua adolescência e seu potencial artístico, poderá arrepender-se também de dizer coisas que a censura jamais apagará!
Jovem, não faça isso! use do local apenas como diversão moderada. É um "Veterano" quem vos fala.
Cordialmente.
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/11 · Editado por: brunohardrocker
· votar
Só podia ser o Mario Umetsu mesmo para criar essa aberração de tópico.
|
LeD_HaleN Veterano |
# abr/11
· votar
tosco
|
wild.man Veterano |
# abr/11
· votar
uahuahuahauhuahuahuahuahuahuahuahuahuahauhuahuahuahuhauahuahuahuahuahu ahuahuahuahuahuahauhuahuah
|
# abr/11
· votar
Põ, agora que li. Um dos melhores tópicos de todos os tempos.
|
faith_girl Veterano |
# abr/11
· votar
brunohardrocker é aberração de tópico kkkkkkkkkkkkk
|
wild.man Veterano |
# abr/11
· votar
Mas o que é isso?! Mas o que é isso?! Mas o que é isso?! Mas o que é isso?! Mas o que é isso?! Mas o que é isso?! Mas o que é isso?! Mas o que é isso?! Mas o que é isso?! Mas o que é isso?! Mas o que é isso?! Mas o que é isso?!
|
Chespirito Veterano |
# abr/11
· votar
|
Viciado em Guarana Veterano |
# abr/11
· votar
Ta lendo isso né peidinho?
|
QUARESMA Veterano |
# abr/11
· votar
Ninguem mandou ser burro de colocar o nome no lugar do nick, zifodeo
|
# abr/11
· votar
Mario Umetsu Mas porque o motivo de tanto arrpendimento? O que você fez?
|
paulinho pc Veterano |
# abr/11
· votar
Expresso por meio deste meus sinceros arrependimentos por tanta merda cometida neste recinto.
Hoje, com 20 anos e um profissional, mal posso jogar meu nome no google que, antes de todas as coisas, é o criativo e desengonçado passado quem salta entre as primeiras pesquisas, antes de qualquer outra informação sobre minha pessoa.
Este tópico serve para você, jovem, que disperdiçando aqui sua adolescência e seu potencial artístico, poderá arrepender-se também de dizer coisas que a censura jamais apagará!
Jovem, não faça isso! use do local apenas como diversão moderada. É um "Veterano" quem vos fala.
Quando realmente for um veterano rapaz,olhará este tópico e sentirá vergonha. Um veterano de verdade apenas se reserva o direito de ficar calado,e apenas observar. Quando se refere a alguém em tom professoral,como nesse caso,sôa mal.
Abraços.
|
Mario Umetsu Veterano |
# abr/11
· votar
paulinho pc
Quando se refere a alguém em tom professoral,como nesse caso,sôa mal.
Obrigado, membro novato!
Viciado em Guarana É só clicar em "membro" ;)
|
# abr/11
· votar
paulinho pc
Mas ele tem toda razão. Vai dizer que não?
|
tncv Veterano |
# abr/11
· votar
tópico sensacional.
vou pedir pra excluir minha conta e todas postagens.
(L) valeu pelo toque (L) ;***
valeu pelo toque uiui
|
Sheev Veterano |
# abr/11
· votar
Se é o teu nome de verdade, peça para trocarem o nick.
Oi, simples assim.
|
# abr/11
· votar
Mario Umetsu Que membro? Manda link do tópico que voce fez merda aê!
|
paulinho pc Veterano |
# abr/11
· votar
Mario Umetsu Obrigado, membro novato!
de nada,precisando,tamo aí.
Abraços.
|
wild.man Veterano |
# abr/11
· votar
Vixi, agora que fui ver. Se eu tivesse criado os tópicos que tu criou também sentiria vergonha.
|
Mario Umetsu Veterano |
# abr/11
· votar
Viciado em Guarana Na grande maioria. Quando não fiz a merda propriamente dita, foi porque pensei demais!
|
# abr/11
· votar
uhahauhauhauahuahuahauhauahu! To raxando com os tópicos que o tosco criou!
E o bordão...
Só podia ser o Mario Umetsu mesmo para criar essa aberração de tópico.
hauahuahauhauahuahauah! o cara foi tipo um peidinho do passado, só que menos chato.
|
paulinho pc Veterano |
# abr/11
· votar
Mario Umetsu
cara...o seu tópico sobre sua mãe pegar vc tocando uma no banheiro me fez rir alto aqui...acho que meu vizinho acordou.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# abr/11
· votar
HAha, eu tinha um nick cheio de X x X beeem antigamente. Sorte que criei juízo a tempo.
|
faith_girl Veterano |
# abr/11
· votar
KaTy HAha, eu tinha um nick cheio de X x X beeem antigamente. Sorte que criei juízo a tempo. verdade KKKKKKK mo mensagem subliminar :P
|
# abr/11
· votar
KaTy
largou dos XXX né...sei
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# abr/11
· votar
faith_girl auhuahuaa, horror, tchê. Horror. E sem contar que falava igual a uma demente.
brunohardrocker Depende os x :P
|
Christina Amaral Veterano |
# abr/11
· votar
Mario Umetsu Que milagre o senhor por aqui ;*
|
QUARESMA Veterano |
# abr/11
· votar
Vendo os tópicos do manolo, vejo que o forum era bem melhor hein, o pessoal era bem mais receptivo com essas doideras e acabava ficando engraçado, hoje se o cara faz um tópico desses aparece um bando de Zé mau humor querendo pagar de fodão "Close" "Fecha essa poha"...
|
izzystradlin Veterano |
# abr/11
· votar
eu me escondo atrás do nick, mas na verdade meu nome é Jorge..
|
fernando tecladista Veterano |
# abr/11 · Editado por: fernando tecladista
· votar
.::teu passado te condena::.
esses dias uma cantora que fez um freelance comigo me peguntou se eu era o "fernando tecladista" do FCC
então você usa uma desculpa do tipo "sim, mas no fórum é um personagem"
|