Golpe ''Saidinha Bancária''

    Autor Mensagem
    faith_girl
    Veterano
    # abr/11


    Pessoal
    To cansada de ver esse golpe ser aplicado e como nada é feito a respeito,sei que muitos vão falar ''ah mas a pessoa é muito burra pra cair nessa'' mas bandido sabe como agir e escolhe muito bem as vitimas.

    A matéria é da Bahia mas acontece em todo o país
    http://noticiasdeitabuna.blogspot.com/2010/01/golpe-de-saida-de-bancos -faz-vitimas-na.html

    Meu trabalho é perto de uma agencia da Caixa e já perdi as contas de quantas pessoas já entraram chorando pedindo p ligar a polícia pq foram golpeados =/ Hoje foi ainda pior pq a golpista salafria entrou aqui tomou água junto com a vítima e saiu...deu 5min a moça voltou aos prantos contando a história q sei de cor e salteado.

    renansena777
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    A mulher pediu para segurar a minha bolsa, onde estava o dinheiro

    Porra, ta pedindo né...

    faith_girl
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: faith_girl
    · votar


    renansena777
    cara eu sei que é BIZARRO mas na hora as pessoas ficam tão 'encantadas' q vão ganhar algo e esquecem ¬¬

    Xeper
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Golpe ''Saidinha Bancária''

    Isso é mais velho que andar para frente...

    Culpados? Na minha opnião, alguns procedimentos ridiculamente arcaicos de bancos que te obrigam a sair com quilos de dinheiro de alguma agencia. E tem alguns que adoram sair com os mesmos quilos de dinheiro da agencia, mas isso ja é outro papo...

    renansena777
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    faith_girl
    é...entendo
    quem desconfia de um branco bem vestido?

    Xeper
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    'Na saída do banco, acho que fui seguida. O homem passou em minha frente e deixou cair um envelope. Peguei o envelope e devolvi pra ele. O golpista me agradeceu, me dando uma autorização para eu pegar uns brindes em uma loja, que seriam a recompensa. A mulher pediu para segurar a minha bolsa, onde estava o dinheiro, e quando descobri que se tratava de uma farsa, eles já tinha ido embora'

    Desculpa ai, mas...

    AHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHU
    AHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHU
    AHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHU
    AHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHU
    AHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHU

    Essa nunca ouviu a expressão "ficar esperta!"

    southbass
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    renansena777
    eu. principalmente aqueles com um botton do R.R Soares

    mikia
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    putz, isso é foda.
    já aconteceu também aqui no escritório, de fazerem empréstimo com os dados de outra pessoa, e se passar pela a outra pessoa, pelo menos, o cara foi preso.

    Simonhead
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    faith_girl

    Ouço acerca de golpes praticamente todos os dias.

    Exemplo típico;

    No passado, uma pessoa de uma certa família contribuiu para uma empresa de seguros ou previdência privada aberta. Anos se passaram e essa pessoa não deu sequência aos pagamentos e tals. Do outro lado, um funcionário de uma daquelas empresas supracitadas acaba sendo demitido e, antes de sair, acaba pegando uma listagem com vários nomes de pessoas que contribuem para a entidade que o demitiu.

    No presente, um malandro usando a telefonia celular e de posse daquela velha lista liga para um familiar daquela pessoa que contribuiu para uma apólice de seguro por longos anos, mas que cancelou por um motivo qualquer (decisão unilateral de parar de pagar, mudança de emprego, falecimento) e diz que tal pessoa deixou um benefício de supostos R$ 40.000,00 (o valor pode variar de 20 a 30% para + ou - ), MAS que falta o pagamento de ações judiciais OU custas advocatícias OU custos cartoriais OU comissão para liberação daquela quantia e que o receptor do telefonema DEVE depositar algo em torno de 1 a 10% da quantia a ser recebida.

    Algumas pessoas desconfiam e ligam para um parente que acaba conversando comigo por telefone. Outros ligam direto para mim OU para a Polícia e denunciam a tentativa de golpe. Seja qual for o caso, sempre recomendo o registro de um Boletim de Ocorrência Policial. Quando algo assim ocorre E aparece algum papel na parada, peço que enviem o mesmo para a Autarquia na qual eu trabalho e abro um processo administrativo.

    Golpista desse tipo é flórida de ser pego, mas já conseguimos colocar uns estelionatários na prisão após meses de investigação por parte da Polícia Federal.

    faith_girl
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: faith_girl
    · votar


    Xeper
    Culpados? Na minha opnião, alguns procedimentos ridiculamente arcaicos de bancos que te obrigam a sair com quilos de dinheiro de alguma agencia. E tem alguns que adoram sair com os mesmos quilos de dinheiro da agencia, mas isso ja é outro papo...
    exatamente! sem dizer que p atendimento é horrivel,mil pessoas na fila de butuca no q vc está fazendo,fica fácil ser roubado.

    renansena777
    quem desconfia de um branco bem vestido?
    e de uma mulher bem vestida? foda

    mikia
    que sorte!

    Simonhead
    Já sabia desse golpe tbm =/ na animação as pessoas fazem coisas e absurdas e só depois se dão conta da burrada!
    Tu trampa com isso né? eu fico de cara como a policia não dá a menor bola p esse tipo de acontecimento (tudo bem q virou 'lugar comum' tbm p mim) mas poxa já teve algumas vezes de ter alguns dados como placa de carro e nada ser feito,revoltante.

    DrStrangelove
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Aqui a saidinha bancária é feita com uma arma na sua cara.
    Um cara da minha faculdade tomou um tiro na porta da mesma numa dessas. Pelo menos ele se recuperou.

    DrStrangelove
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Simonhead
    O velho e bom advanced fee con em uma de suas milhões de variedades.

    qew
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Foda.

    Por isso o lance é ter cautela²

    Simonhead
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    faith_girl
    DrStrangelove


    Tem todo um lance de cercar os larápios. Pegar o telefone celular, pedir autorização da ANATEL para gerenciar a área no qual o número está cadastrado (normalmente Fortaleza/CE ou Belo Horizonte/MG), gravar trocas de informações, filmar possíveis encontros e tals. Leva tempo para tudo ocorrer. Mas leva menos tempo para o safado ser solto. Ou muda o Código Penal ou o Brasil se fode cada dia mais com a impunidade crescente.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    É por isso que quando eu vou pro banco eu fecho a cara e fico tenso tenso como se estivesse indo assaltar o mesmo.

    Não fico com a aquela cara de "bobo feliz" que muito fazem, eu fico lá com cara de mau, forçando os biceps, jeito de bandido e não de vítima, até os segurança ficam olhando ja com arma em punho.

    :P

    Mas falando sério, é incrível como tem gente ingênua. Parecem que ficam bobos quando entram no banco, e ficam pior quando saem com dinheiro.
    Ja vi gente aqui que saiu do banco com um sorriso de canto a canto contando dinheiro no meio da rua na frente do banco (praticamente pedindo pra ser assaltado), só que você via que o cara era da roça mesmo (ou seja, ingênuo pra carai)!

    faith_girl
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Simonhead
    não tem como colocar uns policiais à paisana? pq se pegar no ato n tem como escapar (eu acho).

    Xeper
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Viciado em Guarana

    Ja vi gente aqui que saiu do banco com um sorriso de canto a canto contando dinheiro no meio da rua na frente do banco (praticamente pedindo pra ser assaltado)

    É foda msm, acontece direto... mas tem aqueles que msm estando espertão no banco, sai e leva um 3oitão na cara pra dar o dinheiro. Bandidagem fica medindo todo mundo dentro do banco, impossivel escapar.
    Problema é sair com mta grana de banco e tem situações que os bancos te obrigam a isso

    DrStrangelove
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Falando em golpes, lembrei disso:



    Simonhead
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    faith_girl


    Sim, claro. As Polícias Civil e Federal, normalmente, trabalham em conjunto quando da tentativa de retirar das ruas safados como esses e eles sempre trabalham a paisana, tipo Keanu Reeves naquele filme de surf e tals. :D

    Simonhead
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    DrStrangelove


    Mermão, apaga esse vídeo.

    Deus do céu - que coisa esquisita isso ai. :P

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Golpe ''Saidinha Bancária''