Autor |
Mensagem |
Luis Bergamin Veterano |
# abr/11
Galera,eu vou ter prova de física amanhã,e eu não to sabendo porra nenhuma! PORRA NENHUMA MSM! A classe inteira está sabendo porra nenhuma,intaum se todos forem mal,axo que o professor vai vê que não é agente o culpado,é ele! Ow não. Alguém sabe algo de vetores,TABx e TABy,calcular o intensidade de um fio sustentando uma barra de aço,essas porra ae?
|
Codinome Jones Veterano |
# abr/11
· votar
E=mc²
|
Luis Bergamin Veterano |
# abr/11 · Editado por: Luis Bergamin
· votar
Codinome Jones
Não fale o que você não sabe. ;D
|
jm18 Veterano |
# abr/11
· votar
s=so+vt
|
Renando Veterano |
# abr/11
· votar
quimica>>>>>>>>>>>>>>>>>>abismo>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>peidinho>>>>> >>>>>>>fisica.
|
BuriedAlive Veterano |
# abr/11 · Editado por: BuriedAlive
· votar
Luis Bergamin Alguém sabe algo de vetores,TABx e TABy,calcular o intensidade de um fio sustentando uma barra de aço,essas porra ae?
TABx =
e-------XXXXXX----------------------------------------- B-------XXXXXX----------------------------------------- G-------XXXXXX----------------------------------------- D-------XXXXXX----------------------------------------- A-------XXXXXX----------------------------------------- E-------XXXXXX-----------------------------------------
TABy =
e-------YYYYYY----------------------------------------- B-------YYYYYY----------------------------------------- G-------YYYYYY----------------------------------------- D-------YYYYYY----------------------------------------- A-------YYYYYY----------------------------------------- E-------YYYYYY-----------------------------------------
Espero ter ajudado...
|
The Fixer Veterano |
# abr/11
· votar
Alguém sabe algo de vetores,TABx e TABy,calcular o intensidade de um fio sustentando uma barra de aço,essas porra ae?
o albert deve saber
|
jm18 Veterano |
# abr/11 · Editado por: jm18
· votar
Luis Bergamin a ultima coisa que vc deveria estar fazendo agora é estar postando no OT....
|
Luis Bergamin Veterano |
# abr/11
· votar
jm18
Eu estudei hoje pra baralho! Só que como eu vou estudar a matéria se eu n sei oq ta escrito? è a mesma coisa doque tentar ler e não saber ler.
|
guizimm Veterano |
# abr/11
· votar
decora as formula e vai q vai
|
Luis Bergamin Veterano |
# abr/11
· votar
guizimm
MAS N TEM FORMULAS!
|
jm18 Veterano |
# abr/11
· votar
Luis Bergamin então tu ta fudido mesmo...
|
Bassist_rsl Veterano |
# abr/11
· votar
Galera,eu vou ter prova de física amanhã,e eu não to sabendo porra nenhuma! E você não tá fazendo nada pra saber de algo. Merece o zero.
|
thebassx Veterano |
# abr/11
· votar
eu sei tudo de fisica. sou engenheiro. e sou fudido. portanto, nem se importe em aprender.
|
Luis Bergamin Veterano |
# abr/11
· votar
thebassx eu sei tudo de fisica. sou engenheiro. e sou fudido. portanto, nem se importe em aprender.
Intaum você vai fazer a prova pra mim?
|
Luis Bergamin Veterano |
# abr/11
· votar
Bassist_rsl
Eu fui guerreiro tio! Fui até a pagina 10 do google! E axei só algumas coisas,mas axo que eu tiro no minimos uns 4 sl.
|
Renando Veterano |
# abr/11
· votar
se tu n souber uma questao, faça isso
prova manolo
|
Viciado em Guarana Veterano |
# abr/11
· votar
Luis Bergamin Cola ué! Obrigar uma pessoa a aprender toda a física é desumano.d
|
Zep Rose Veterano |
# abr/11
· votar
Fui bem em física nessa avaliação o/ portugues que eu fui uma bosta.
|
Tamehiro Veterano |
# abr/11
· votar
cara, se a maioria nao sabe chega a sala inteira antes da aula e pede pra adiar a prova e pra ele dar uma revisao.
isso nunca funcionou comigo, mas nao custa tentar, ne
|
thebassx Veterano |
# abr/11
· votar
Luis Bergamin
ñ. nem eu vou fazer a prova pra ti, e nem tu devia fazer a prova. larga o colégio. estudar é perda de tempo. se quiser aprender alguma coisa, aprende por ti mesmo.
|
Kobberminer Veterano |
# abr/11 · Editado por: Kobberminer
· votar
Luis Bergamin
"Um corpo em movimento tende a permanecer em movimento" "Força é igual a massa vezes a aceleração" "Para toda ação há uma reação"
Aplicação destes exemplos na sua prova:
- Na hora da teste voce ficará extremamente agitado, procurando cola, e vai continuar neste movimento inercial até o fim. Como voce não é um ponto material, seu deslocamento não será desprezível. - A massa da caneta vermelha do professor aliada a sua agilidade em rabiscar tua prova dará a força do teu grandioso zero. Considerando a força da gravidade, a mão pesada também será muito útil. - Como voce se fudeu na prova, o seu ânus vai corresponder com uma dor latejante (ou talvez, quem sabe, com um novo prazer) em direção contrária com o mesmo módulo.
|
Zep Rose Veterano |
# abr/11
· votar
Kobberminer Luis Bergamin
"Um corpo em movimento tende a permanecer em movimento" "Força é igual a massa vezes o deslocamento" "Para toda ação há uma reação"
Aplicação destes exemplos na sua prova:
- Na hora da teste voce ficará extremamente agitado, procurando cola, e vai continuar ficando agitado até o fim - O peso da caneta vermelha do professor aliada a sua agilidade em rabiscar tua prova dará a força do teu zero - Como voce se fudeu na prova, o seu ânus vai corresponder com uma dor latejante (ou talvez, com um novo prazer)
Exatamente. E no final vai ficar do mesmo jeito que essa prova de português.
|
thebassx Veterano |
# abr/11
· votar
"Força é igual a massa vezes o deslocamento"
massa vezes aceleração.....
|
thebassx Veterano |
# abr/11
· votar
Zep Rose
nao precisa ser nenhum grafologista pra ver que isso é fake, que foi tudo escrito por uma mesma mão.
|
Kobberminer Veterano |
# abr/11
· votar
Zep Rose thebassx
:D
|
DrStrangelove Veterano |
# abr/11
· votar
A classe inteira está sabendo porra nenhuma,intaum se todos forem mal,axo que o professor vai vê que não é agente o culpado,é ele!
Auto engano + mediocridade.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# abr/11
· votar
A classe inteira está sabendo porra nenhuma,intaum se todos forem mal,axo que o professor vai vê que não é agente o culpado,é ele!
asuashuashushauashuashuashuasasuhauhauhsa Ó a ingenuidade do moleque.
|
Zandor Veterano |
# abr/11
· votar
Tranca
|
Zandor Veterano |
# abr/11
· votar
aaaah pensei que estivesse no ensino superior já
|