Autor |
Mensagem |
AnaClara Veterano |
# abr/11
Abstrair é uma coisa muito facil quando voce nao precisa abstrair, mas abstrair por querer é mais dificil do q pensar em nao pensar...
Daí a representar alguma coisa abstrativamente para as pessoas entenderem subconscientemente, já é um pouco dificil
E meu subconsciente nao tá afim de trabalhar hoje nem essa semana q se passou
Topico sem nexo...
Topico abstrato...
|
Viciado em Guarana Veterano |
# abr/11
· votar
=(
|
marcosshrp Veterano |
# abr/11
· votar
jioaerowihçwapoiafs pouasoas odifaopui efhaosefçoausiefhçoaehu viva o abstrato! lol
|
AnaClara Veterano |
# abr/11
· votar
marcosshrp Viva
\o/
|
Sam Keat Veterano |
# abr/11
· votar
fraternos aqueles corajosos amigos, os qualificados elementos, talvez ultimos, quase ubíquos, especiais, raros, eu só.
!bah, que merda Crowley era fodão
|
paulinho pc Veterano |
# abr/11
· votar
Topico sem nexo...
lí tópico sem séquiço
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/11
· votar
Abstração é a função do absorvente?
|
AnaClara Veterano |
# abr/11
· votar
paulinho pc Olha só
Agora vc é meu objeto de estudo da sua mente
Vc abstraiu enquanto lia o meu topico, seu subconsciente funcionou, e leu o q esta mais gravado na sua mente
Daí é isso q eu tenho q fazer... descobrir o q ta gravado na mente das pessoas... e usar isso como representação...
\o/
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# abr/11
· votar
Quando eu era pequeno, eu sempre tentava fazer um desenho muito bonito quando falavam que era desenho livre, ai eu pensava no resultado final, ia ficar a coisa mais linda do mundo, mas eu nunca conseguia, então desenhava umas formas sem nexo por cima do desenho e falava que era abstrato.
|
Arcanjo Lúcifer Veterano |
# abr/11
· votar
↑ Viajou
|
Dav_Ness Veterano |
# abr/11
· votar
Enxergando o horizonte, mas não conheço o que há atrás dos montes, Um vazio perante a ignorância o rancor por não entender a substancia, um pequeno segundo contemplando a imaginação, sem sorte tentando chegar a abstração.
|
pulgadopc Veterano |
# abr/11
· votar
...Venha rastejando rápido Obedeça seu mestre Sua vida queima rápido Obedeça seu mestre Mestre
Mestre das marionetes eu controlo suas cordas Retorcendo sua mente e esmagando seus sonhos Cego por mim, você não vê nada Apenas chame meu nome, pois eu ouvirei seu grito...
|
Simonhead Veterano |
# abr/11
· votar
Abstração legal é ficar vendo as nuvens se moverem e ficar supondo as figuras que elas formam. Maluco e maneiro ao mesmo tempo. Faço isso como meu filho vez ou outra.
|
Kobberminer Veterano |
# abr/11
· votar
Arte Moderna = Aquilo que voce poderia ter feito, mas não fez
|