Autor |
Mensagem |
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# abr/11
· votar
alguém já conheceu alguma menina feia mas que gosta de você Eu.
Deusulivre.
|
paulinho pc Veterano |
# abr/11
· votar
KaTy alguém já conheceu alguma menina feia mas que gosta de você Eu.
Deusulivre.
sapata afim de vc????
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/11
· votar
Esses dias uma menina pediu meu MSN e nem dei
o mano voçe eh difissel em
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# abr/11
· votar
paulinho pc Faculdade. Estuda comigo, falei com ela uma vez na vida e ela vive pedindo de mim pra minha amiga:
- e a gauchinha, como está? to com saudade, ela sumiu, não vejo mais ela...
*Eu fujo dela*
|
paulinho pc Veterano |
# abr/11
· votar
KaTy
vixe! Dá o msn do peidinho pra ela.
|
rodsom Veterano |
# abr/11
· votar
Isso mesmo, o rodsom. Foi numa festa na sexta (ficou entrando por esses dois dias), parecia mais uma versão loira do caralho, ficou em cima de mim, mas sou guerreiro. fiquei a Festa inteira pedindo beijo e talz. Depois eu continuei insistindo. Resultado: No final da festa Falei pra ter esses negócios.
Enfim, eu gosto mas é tenso dar
PS:nunca vem bonito mesmo... =(
saaai pra la, peidorreiro. eu sou macho.
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# abr/11
· votar
Trololo Rebecca black é totalmente pegável pra vc q tem a mesma idade dela. Loira melhor ainda.
Kakakaka, eu acho ela bem feia. Esses clipes também só tem maquiagem. E eu já beijei na boca sim.
Renando Ainda é, e continua não assumindo.
Igão UEhauehauehaeuhaeuh.
paulinho pc Nem cara, menina feia anda com menina feia. Pra mim sempre foi assim.
Strike..War Lógico que manjo, aprendi aquela que você falo esses dias: Chega na mina e fala: -Me dá sua xana Ela vai falar: -Que? E você fala: -Como você chama?
E sempre forsando o biceps monstro pq as mina dá emcima msmo. Ta serto flws.
KaTy Meia dúzia de nerds cairam pra trás agora.
brunohardrocker Çou difissel amiga mas ñ vo dexa queto naum pq a vida eh dos q correm atras déla, né? Bjs pa vs.
rodsom Mlk, senta numa caxa de papelaum e desliza do meu tópico fmz?
|
Viciado em Guarana Veterano |
# abr/11
· votar
[M]@a.[K]!ller Tome negativo, pra aprender a ser homem e não recusar uma bucet@!
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# abr/11
· votar
Viciado em Guarana Filho, a vida não é igual em jogo, não é beijando uma garota que ela vai começar a se esfregar em você e depois vai acabar na cama. Calma, não é tão facil assim não. Ok? O máximo que poderia acontecer era um beijo. E nem fico intimidado com seu negativo, só tu mesmo pra ligar pra isso.
|
tncv Veterano |
# abr/11
· votar
você tem uma AK. você não é guerreiro, você é assassino.
|
tncv Veterano |
# abr/11
· votar
e cabaço
|
Kobberminer Veterano |
# abr/11
· votar
[M]@a.[K]!ller
rodsom Mlk, senta numa caxa de papelaum e desliza do meu tópico fmz?
Misericórdia...
|
ghostbastard Veterano |
# abr/11
· votar
não é beijando uma garota que ela vai começar a se esfregar em você e depois vai acabar na cama. Calma, não é tão facil assim não.
Depende da idade que você tem.
|
ghostbastard Veterano |
# abr/11
· votar
nossa, o forum ta horrivelmente lento pra postar
|
tncv Veterano |
# abr/11
· votar
ghostbastard eu tÔ pensando que é minha net. uahauhauha
não é beijando uma garota que ela vai começar a se esfregar em você e depois vai acabar na cama. Calma, não é tão facil assim não.
que num é. é só beijar com pegada, mete a mão na xoxota, sentir o molhado e falar "você me quer, bora sair daqui!"
|
Carpano-Jr. Veterano |
# abr/11
· votar
[M]@a.[K]!ller Filho, a vida não é igual em jogo, não é beijando uma garota que ela vai começar a se esfregar em você e depois vai acabar na cama. Calma, não é tão facil assim não. Ok?
E aquela parada de perder a virgindade no shopping?
|
# abr/11
· votar
[M]@a.[K]!ller Se você não da valor prum beijo como é que tu vai dar valor pra uma transa?! Tudo começa com um beijo, menos quando a parada é com prostitutas, e olhe lá!
Filho, a vida não é igual em jogo Filho é o cacete, respeite seu futuro pai (oshe!) :P
A vida é um jogo, e dos mais crueis, pois se tu perder tu não tem mais nenhuma vida e não pode dar restart.
|
EternoRocker Veterano |
# abr/11
· votar
afk 47 afk 47 afk 47 afk 47 afk 47
|
tncv Veterano |
# abr/11
· votar
A vida é um jogo, e dos mais crueis, pois se tu perder tu não tem mais nenhuma vida e não pode dar restart.
juro que pensei que era frase do Chespirito
|
tncv Veterano |
# abr/11
· votar
mano, aki só ten galere esperiemti
|
brunokiller777 Veterano |
# abr/11
· votar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk do modo em que andam as "coisas" hj em dia, num precisa mais nem bjar pra levar pra cama xD
|
QUARESMA Veterano |
# abr/11
· votar
Eu sou espírita
Problem vida?
|
# abr/11 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
QUARESMA Eu sou espírita Problem vida? No, you problem.
|
QUARESMA Veterano |
# abr/11
· votar
Viciado em Guarana Okay
|
TWT ICE Veterano |
# abr/11
· votar
Filho é o cacete, respeite seu futuro pai -q
|
Zandor Veterano |
# abr/11
· votar
Eu.
Deusulivre
Mas é gorda, horrorosa, cabelo ruim e tal?
|
Christhian Moderador
|
# abr/11
· votar
[M]@a.[K]!ller Bacana. Eu já assisti um filme assim. O cara ouvia uma frase por telefone e saía matando todo mundo! Só se curou quando resistiu...
Fico feliz que você não tenha dado dessa vez!
Abraços!
|
Renando Veterano |
# abr/11
· votar
Carpano-Jr. e é mesmo :P no tibia eu shareava(é assim que se escreve?) a conta entre eu(Fernando) e meu irmao(Renato) dai acabei gostando de renando e agora todos meus nicks dos foruns que acesso é assim
|
Simonhead Veterano |
# abr/11
· votar
Eu não tenho MSN...
|
AnaClara Veterano |
# abr/11
· votar
[M]@a.[K]!ller E eu já beijei na boca sim.
Nossa jovem... vc é muito novo pra essas coisas...
|