Autor |
Mensagem |
Vick Vaporub Veterano |
# abr/11
· votar
Beleza, acessa aí: www.twitter.com
|
EternoRocker Veterano |
# abr/11
· votar
As primeiras barbas são assim mesmo.... depois vc aprende e tá tudo resolvido.
|
Guitar_Gafanhoto Veterano |
# abr/11
· votar
é muito comum uma pessoa cortar a barba fazendo a cara =P (modo chaves on)
|
The Dark Shape of Pentatonics Veterano |
# abr/11
· votar
|
QUARESMA Veterano |
# abr/11
· votar
noob
|
paulinho pc Veterano |
# abr/11
· votar
asuhsaushauhsuahsuashuahsuashuahsuashuahsuahsuahsauhsuahsauhsauhsuashu ahsuashaugshuashauh!!!!
Todo mundo que é burro corta o cabelo.
asuahsuashaushaushaushuahsuahsuahsaushuahsauhsuahsuahsauhsuahsauhsuahs auhsuahsauhsuahsuahsuah.
|
Igão Veterano |
# abr/11
· votar
dibass Eu to power barbudo, com uma espinha no pescoço e enrolando pra fazer a barba
Grandes bosta.
Eu nem tenho lá essas barba toda, mas quando tem uma espinha no caminho eu passo por cima com o meu prestobarba de 3 lâminas como se fosse um cortador de grama, auehuaheu...
É bom que a espinha some, depois vc joga um leite de rosas pra "esterelizar" a cara (esqueci a palavra) e tá manero, hehe...
|
Igão Veterano |
# abr/11
· votar
By the way, este tópico me lembra disto:
Saudades do programa do Hermes e Renato : \
|
Córtex Frontal Veterano |
# abr/11
· votar
Eu deixei de fazer a barba com lamina de barbear, é muito melhor com aquela maquina.. Comprei uma por 20 reais, a pilha..
Não resseca, não corta, não da alergia... claro que a pele não fica tão ''lisinha'' como ficaria com lamina..
Mas por mim não importa, já que eu faço 1 vez por semana só!!
|
Juninho0110 Veterano |
# abr/11
· votar
eu tb ja me cortei fazendo a barba
|
dibass Veterano |
# abr/11
· votar
Igão
sem falar que arde bragaray huahau
|
Igão Veterano |
# abr/11
· votar
dibass
nada, arde um bocadinho. Eu raspo a cara, passo o leite de rosas, arde. Vou pro banho, tomo banho. Quando saio que me arrumo passo perfume. Pego o perfume, e passo no rosto, PSSSSS!! aí arde. Depois para.
hardcore.
|
Codinome Jones Veterano |
# abr/11
· votar
faço planos para me barbear em outubro.
|
Igão Veterano |
# abr/11
· votar
Codinome Jones
Heres mita.
|
Chespirito Veterano |
# abr/11
· votar
Isso nem é nada.
|
Excel Lion Veterano |
# abr/11
· votar
É mais provável meu barbeador quebrar com a minha barba do que eu me cortar.
Eu só aparo hehe.
|
Codinome Jones Veterano |
# abr/11
· votar
Eu só aparo
guei
|
Viciado em Guarana Veterano |
# abr/11
· votar
É Foda!
Eu tenho um monte de espinhas no rosto e aquelas penugenzinhas (não é barba, mas aparece, e fica feio), então passo a gilete mesmo, a gilete passa naqueles montes que as espinhas formam e corta tudo. Terrível!
Mas depois eu passo gel pós barba (com alcool, arde pacarelo) e depois de 2 dias fica bom, sem alergia, sem foliculite (as bolinhas na pele) nem nada. Esse tal de gel pós barba é bom memo!
|
AnaClara Veterano |
# abr/11
· votar
_Zep Rose :Meu querido diario, Hoje eu me cortei fazendo a barba _Querido Diario: Ahhh... me poupe desse tipo de coisa _Zep Rose: Ok... entao vou postar lá no FCC
|
Viciado em Guarana Veterano |
# abr/11
· votar
AnaClara E num é que tu esta se aprimorando rápido na arte de trollar!
Continue assim! :*
|
Simonhead Veterano |
# abr/11
· votar
Basicamente, eu sempre me corto quando faço a barba. Porém, ultimamente, tenho me cortado muito pouco após optar pelo Prestobarba com 03 lâminas. Muito bom.
|
dibass Veterano |
# abr/11
· votar
O lance é fazer depois ou durante o banho. A água quente facilita o processo.
|
Simonhead Veterano |
# abr/11
· votar
dibass O lance é fazer depois ou durante o banho. A água quente facilita o processo.
Sim, fazer a barba durante o banho é a melhor opção (na minha humilde opinião). Mas não faça tal operação usando um aparelho como o ... Bic de 01 lâmina. Esse aparelho não ajuda, velhinho!
|
dibass Veterano |
# abr/11
· votar
Aqueles amarelos são os piores.
uso o mac 3
|
AnaClara Veterano |
# abr/11
· votar
Viciado em Guarana Eu?
|
pulgadopc Veterano |
# abr/11
· votar
AnaClara
Não, a outra Ana que ele citou.
|
AnaClara Veterano |
# abr/11
· votar
pulgadopc Vc?
|
big_nose Veterano |
# abr/11
· votar
Aqueles amarelos são os piores. Nossa esse é clássico hehe. Corta tudo, menos a barba
|
Renando Veterano |
# abr/11
· votar
Aqueles amarelos são os piores. Nossa esse é clássico hehe. Corta tudo, menos a barba
eu tenho uma cicatriz from hell of chuck norris no canto superior do bigode por causa dele :S
|
LeandroP Moderador |
# abr/11
· votar
As propagandas que são comédia. Nunca vi alguém tirando barba, só creme. Como já disseram neste forum: rodo de creme.
Igão
Max 20 \m/
|