Autor |
Mensagem |
LucasBM Veterano |
# abr/11 · Editado por: LucasBM
Não sei porque ( nem me pergunte ) sempre que divido guitarras ( ou amps ) por categorias ( ex: Strato, LP ) aparece "Home>Cordas>Guitarra>LP>Fender " sem eu ter sequer mencionado fender em minha pesquisa kkkkk ) alguém aí já chegou a ver esse bug ?
|
Boggione Veterano |
# abr/11
· votar
Desculpe, mas acho que este topico deve ser fechado pois nao ajudara em nada a enriquecer o Forum de Guitarra, isto e assunto para OFF TOPIC.
|
LucasBM Veterano |
# abr/11
· votar
Boggione Obrigado pelo comentário.
|
Boggione Veterano |
# abr/11 · Editado por: Boggione
· votar
Acho que agora e Closed Topic nao?
EDIT: Inclusive, tentei aqui no meu PC e nao deu nada disso.
|
LucasBM Veterano |
# abr/11
· votar
Boggione Se um moderador mover seria mais apropriado, achei o assunto interessante, gravei inclusive um vídeo, vou postá-lo depois.
É também de ajuda para o desenvolvedor do site da playtech, bugs como esses são frequentes e quando descobertos podem ser reparados.
|
LucasBM Veterano |
# abr/11
· votar
Boggione Já coloco o vídeo, não sei porque acontece isso aqui.
|
Boggione Veterano |
# abr/11
· votar
Opa, foi mal cara, eu tinha entrado em uma categoria diferente, coloquei SG, aushuashuahs, mais esta dando isto mesmo que voce faou, clicando em LP cai em conteudo : fender.
Mais ve com um moderador se da pra mover o topico seria mais apropriado.
|
Valter Bergamo Veterano |
# abr/11
· votar
LucasBM
Aki nao ta com pau não, acabei de testar!
|
LucasBM Veterano |
# abr/11
· votar
Espetinho Você clicou em guitarras, depois em L P ? Não é pesquisando que dá esse bug, às vezes também dá quando se coloca Ordenar por preço, Crescente e 60.
|
LucasBM Veterano |
# abr/11
· votar
Espetinho E eu não disse que está com "Pau". Só encontrei certo Bug, o que pode acontecer em casos variados e relativos.
|
Valter Bergamo Veterano |
# abr/11
· votar
LucasBM
Sim vi la, e esta sim, mas só qdo nao tem itens dentro da categoria, como no caso da LP, ta pauleado mesmo, eheehe
|
LucasBM Veterano |
# abr/11
· votar
Espetinho Mas tem itens, Shelter nashville, CLP 79, já havia entrado nessa categoria há um certo tempo atrás e estava normal, talvez pela "Atualização" de preços da páscoa o Bug tenha sido "efetuado".
|
Boggione Veterano |
# abr/11
· votar
Manda email pros caras LucasBM
|
LucasBM Veterano |
# abr/11
· votar
Está aí o vídeo para "Comprovar" esse bug. Alguém tem alguma ideia de como pode ter acontecido isso ?
|
LucasBM Veterano |
# abr/11
· votar
Boggione Vou tentar. Obrigado.
|
LucasBM Veterano |
# abr/11
· votar
Boggione Enviei o e-mail. Espero ser respondido e ter ajudado.
|
DINO EK Veterano |
# abr/11 · Editado por: DINO EK
· votar
CLOSE
|
LucasBM Veterano |
# abr/11
· votar
DINO EK Apenas entrou no tópico para floodar ? Estou tentando apenas ajudar o site, e "Divulgar" este bug, no aguardo de ser resolvido. Abç.
|
GustGuitar Veterano |
# abr/11
· votar
Porra, que interessante ein...
|
LucasBM Veterano |
# abr/11
· votar
GustGuitar kkk. Sinto um ar irônico ^^. Mas que é um Belo de um Bug é.
|
viniciusra Veterano |
# abr/11
· votar
De boa,
- Vc criou um tópico sobre - Fez um vídeo sobre
UMA COISA DESSAS ?
|
LucasBM Veterano |
# abr/11 · Editado por: LucasBM
· votar
viniciusra Sim. Se você tivesse um jogo, site, Software, e encontrassem bugs nele, você iria descartar as sugestões do mesmo jeito que descartou essa ? Caso não tenha percebido minha intenção foi ajudar o site e alertar sobre o Bug aqui. Se achou o tópico, o vídeo ou a crítica ruim não responda. Não perca seu precioso tempo. Abç.
|
viniciusra Veterano |
# abr/11
· votar
Agora sem ser troll
O bug também rolou aqui em casa.
|
LucasBM Veterano |
# abr/11
· votar
Agora sem ser troll Infantilidade Detected. ¬¬
O bug também rolou aqui em casa. Pois é.
|
paulinho pc Veterano |
# abr/11
· votar
óia o desodorante que a moça tá segurando do lado do quadro que a gente escreve.
|
LucasBM Veterano |
# abr/11
· votar
paulinho pc ??
|