Autor |
Mensagem |
Snakepit Veterano |
# abr/11
· votar
KaTy Acho que faltou alguma coisa no teu post!
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# abr/11
· votar
Snakepit Olha direito, rapá.
RUE RUE RUE
|
Snakepit Veterano |
# abr/11
· votar
KaTy Mazaaaaaaaa hehehehhe
Ainda bem que o botao de editar nao perdoa e te entregou direitinho :)
|
Simonhead Veterano |
# abr/11
· votar
Bêbado: Sim (banco de trás e com cinto de segurança) Empresário conhecido: Sim Pastor: Sim Madame perua rica: Sim (se mantiver pouca conversa, melhor ainda) Bombadão: Sim Travesti comum: Sim Travesti que faz programa: Sim (sem cantada, por favor) Universitária: Sim Universitário: Sim Padre: Sim Prostituta: Sim (acaso ela usa placa identificando-a como bitch?) Idoso: Sim Torcedor de clube rival: Sim Tatuado: Sim Petista: Sim Criança: Sim Cigano: Sim (só peço que não leia a minha mão)
|
# abr/11
· votar
Snakepit Magina. são seus olhos.
|
Chespirito Veterano |
# abr/11
· votar
Só familiares e amigos conhecidos, o resto ñ dou carona a ninguém. :S
|
Loola Veterano |
# abr/11
· votar
Bêbado:Não - não quero ninguém passando mal no meu carro. Empresário conhecido:Porque um empresário conhecido estaria pedindo carona? Pastor: Não, detesto discutir religião. (sempre vai acontecer) Madame perua rica:De boa, mas iria com toda certeza perguntar o pq dela estar de pé. Bombadão:Depende - Travesti comum:Sim - eles são divertidos Travesti que faz programa: Sim - eles são divertidos - a profissão não me interessa. Universitária:Sim Universitário:Sim - se começar de gracinha eu toco do meu carro Padre: O mesmo do pastor. Prostituta: Sim - a profissão não me interessa. Idoso:Sim Torcedor de clube rival:Sim - se não entrasse no assunto de futebol. Tatuado:Sim Petista:O mesmo sobre o pastor, padre, torcedor. Criança:Não Cigano:Não - trauma de infância
|
Ch4p0L1N Veterano |
# abr/11
· votar
Bêbado: Não Empresário conhecido: Não Pastor: Não Madame perua rica: Não Bombadão: Não Travesti comum: Não Travesti que faz programa: Não Universitária: Não Universitário: Não Padre: Não Prostituta: Não Idoso: Não Torcedor de clube rival: Não Tatuado: Não Petista: Não Criança: Não Cigano: Não
Desconhecidos vemos, costumes não sabemos
Melhor não arriscar
|
# abr/11
· votar
o pq dela estar de pé Ahnm, porque não quer estar sentada!? :S
[/piadinha infame]
|
AnaClara Veterano |
# abr/11
· votar
Bêbado: (Sim, se for meu conhecido) Empresário conhecido: (Sim, se for meu conhecido) Pastor: (Sim, se for meu conhecido) Madame perua rica: (Sim, se for meu conhecido) Bombadão: (Sim, se for meu conhecido) Travesti comum: (Sim, se for meu conhecido) Travesti que faz programa: (Sim, se for meu conhecido) Universitária: (Sim, se for meu conhecido) Universitário: (Sim, se for meu conhecido) Padre: (Sim, se for meu conhecido) Prostituta: (Sim, se for meu conhecido) Idoso: (Sim, se for meu conhecido) Torcedor de clube rival: (Sim, se for meu conhecido) Tatuado: (Sim, se for meu conhecido) Petista: (Sim, se for meu conhecido) Criança: (Sim, se for meu conhecido) Cigano: (Sim, se for meu conhecido)
|
Simonhead Veterano |
# abr/11
· votar
Loola Cigano:Não - trauma de infância
Só - não tenho trauma, mas já passei apuros por conta de uma cigana quando eu era criança.
|
Loola Veterano |
# abr/11
· votar
Simonhead Minha mãe falava que criança que brinca na rua era levado pelos ciganos, um dia vi um e quase tive um ataque, sai correndo =/ Até hoje não vou com a cara deles.
|
Simonhead Veterano |
# abr/11
· votar
Loola
Isso. Minha mãe me pegou andando com uma cigana na maior tranquilidade pelas ruas da cidade em que morávamos naqueles dias. Ela saiu igual a uma louca pela rua correndo até me alcançar - a cigana disse que estava me levando para brincar com outras crianças ciganas numa esquina ali perto da minha residência. Acho que minha mãe gelou na hora que me viu indo embora assim na maior.
|
# abr/11
· votar
Acho que minha mãe gelou na hora que me viu indo embora assim na maior. auahuahuahahahah
|
Loola Veterano |
# abr/11
· votar
Simonhead ahuaahuahuauuauaau também né?
|
Juh_Cruz Veterano |
# abr/11
· votar
daria carona para todos, independente do que fossem.. mas SÓ se eu os conhecesse Desconhecido jamais.
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/11
· votar
Loola Travesti que faz programa: Sim - eles são divertidos - a profissão não me interessa.
Eu citei esses porque tem aqueles que fazem programa em postos de combustível, e tem muitas notícias de que muitos são assaltantes... :P
|
qew Veterano |
# abr/11
· votar
Bêbado: ele iria vomitar no carro, nao Empresário conhecido: sim, posso conseguir um emprego melhor Pastor: sim, desde que ele nao pesasse nas ideias Madame perua rica: se fosse gostosa, iria tentar passar o ferro Bombadão: se fosse amigo meu, sem problemas Travesti comum: não, pq nao Travesti que faz programa: não pq eu sou preconceituoso contra homossexuais Universitária: com certeza, ferro na roya Universitário: se fosse amigo meu, sem problemas 2 Padre: sim, desde que nao pesasse nas ideias 2 Prostituta: se fosse de luxo sim, mas ai ela nao ia pedir carona Idoso: sim, desde que nao pesasse nas ideias 3 Torcedor de clube rival: se fosse amigo meu, sem problemas 3 Tatuado: se fosse amigo meu, sem problemas 4 Petista: se fosse amigo meu, sim, desde que nao enchesse o saco Criança: se fosse parente, sim Cigano:não pq eu sou preconceituoso
|
fuska77 Veterano |
# abr/11
· votar
Daria pra qualquer um que sentasse no cano da magrela!
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/11
· votar
fuska77
Em você, só cabe o motorista e mais 3, não é?!
|
Gui Veterano |
# abr/11 · Editado por: Gui
· votar
SIM! Pastor: Madame perua rica: Travesti comum: Travesti que faz programa: Universitária: Universitário: Padre: Prostituta: Idoso: Torcedor de clube rival (exceto corinthians): Tatuado: Petista:
o resto é não.
|
Simonhead Veterano |
# abr/11
· votar
KaTy Loola
Coisa de criança, creio eu. :) E daquelas crianças que acabam confiando em tudo e em todos. :P
|
pulgadopc Veterano |
# abr/11
· votar
Segue a lista:
Bêbado: Empresário conhecido: Pastor: Madame perua rica: Bombadão: Travesti comum: Travesti que faz programa: Universitária: Universitário: Padre: Prostituta: Idoso: Torcedor de clube rival: Tatuado: Petista: Criança: Cigano:
Daria pra qualquer um que sentasse no cano da magrela!
/ronaldofenomenodetected
|
Luis Bergamin Veterano |
# abr/11
· votar
Mas para um lutador de WWE sim, né?
Ai sim eim!
|
Loola Veterano |
# abr/11
· votar
brunohardrocker Então pra esses ai não.
|
renansena777 Veterano |
# abr/11
· votar
eu daria carona pra uma gostosa, e só
|
QUARESMA Veterano |
# abr/11 · Editado por: QUARESMA
· votar
renansena777 Pra uma gostosa Travesti comum ou pra uma gostosa Travesti que faz programa?
|
renansena777 Veterano |
# abr/11
· votar
QUARESMA eu tenho um olho bom pra reconhecer a travecada RIRAIRAIRAIRA
|
QUARESMA Veterano |
# abr/11 · Editado por: QUARESMA
· votar
renansena777 Famoso olho manja rola aushuash(brinks manolo)
|
Vick Vaporub Veterano |
# abr/11
· votar
Não dou caronas pra desconhecidos, mamãe não deixa.
|