Hospital do ot (onde milagres acontecem)

Autor Mensagem
[M]@a.[K]!ller
Veterano
# abr/11
· votar


kami_hiey_bakura
Aham. Pegando as barangas das outras salas também? Tenso.

kami_hiey_bakura
Veterano
# abr/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
não vou discutir com criança

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# abr/11
· votar


kami_hiey_bakura
Putz, é impressão minha ou você tem 14 anos? Se você não é criança, eu já não sei mais o que é. PS: Pra provar que é mais maduro, escreva coerentemente. Não escreva como se estivesse no MSN. E também nem venha com aquela de "lista de quem conversou com você", isso prova que você é criança.

kami_hiey_bakura
Veterano
# abr/11 · Editado por: kami_hiey_bakura
· votar


[M]@a.[K]!ller
fugiu da creche do ot de novo?

o sedank ou o cherisprito vão te levar de volta

Kobberminer
Veterano
# abr/11
· votar


kami_hiey_bakura

[M]@a.[K]!ller
não vou discutir com criança


[M]@a.[K]!ller
fugiu da creche do ot?


E a hipocrisia?

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# abr/11
· votar


kami_hiey_bakura
Bora voltar pra lá? PS: Você precisa de mais 2 anos pra chegar na idade do Sedank e ainda dizem que é pra ele ficar lá.

Kobberminer
Tenso..

Kobberminer
Veterano
# abr/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
kami_hiey_bakura

Tó, pra voces dois:
http://www.ivboutique.com.br/IMAGENS/Produtos/%7B383DF4D7-75A6-4AE1-BC 44-490EB949F2AA%7D_chupeta.jpg

Agora parem de encher o saco

kami_hiey_bakura
Veterano
# abr/11
· votar


[M]@a.[K]!ller


o tolo fala por que precisa,o sábio fala pois tem algo a dizer-Platão




sem mais palavras depois dessa acho que o peidinho vai criar vergonha na cara e desligar o pc

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# abr/11
· votar


kami_hiey_bakura
Então no caso eu sou o sábio e o tolo é você? Porque eu não preciso convencer nínguem que eu realmente pego meninas na escola, eu só disse que você era um gordo, quem precisava se explicar era você. PS: Abre o cmd e digita o seguinte:

shutdown -r -c "Trollando master" -t 20

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# abr/11
· votar


Kobberminer
Deixa rolar... é engraçado.

kami_hiey_bakura
Veterano
# abr/11
· votar


nem vou xingar o cara

por que eu to muito feliz agora,consegui tocar minha primeira música inteira \o/
smoke on the water-deep purple

kami_hiey_bakura
Veterano
# abr/11
· votar


agora vou treinar iron man-black sabath

mateussch
Veterano
# abr/11
· votar


onde milagres acontecem
Por favor,Deus,se você estiver me ouvindo,Faça com que o peidinho e o kami_hiey_bakura sumam do fcc.

mateussch
Veterano
# abr/11
· votar


Porra,funcionou!

Online agora: 372 · Visitantes: 322 / Membros: 50
[ Snakepit, Die Kunst der Fuge, JoaoPauloGuitar, Sir.Paulo, mateussch, Btardelli, R. Marcone, Fernando, JKPage, Jiuvaskala, RedStrato, LeandroP, carlos adolphs, Codinome Jones, janick, Paul Young, davidjnio, GRRS, JC_Junior, shami, LipeGuitarrero, fernando tecladista, celotoledo, silvG8, Angus Young 666, sobrevivente, BuriedAlive, Pepe Le P, Frankie, Rafael A., Espetinho, Jaguaruna, clebergf, Anderson_Matos, seek n destroy, pulgadopc, faith_girl, Lukss, mateus soad, Igão, strks, Mauricio Luiz Bertola, Ivan C., Drive30, MMJr, Buhbor, Luiz Almeida, André Perucci, Jeff_fryer, TeXuGo TuNeLoSo ]


[M]@a.[K]!ller
Veterano
# abr/11
· votar


kami_hiey_bakura
Haha. Smoke on the Water ainda? Vai demorar muito pra chegar no meu nível.

pedroes
Veterano
# abr/11
· votar


Quem é o médico de plantão?
Ele.


Vixe, o cara ta realizando um fetiche

pulgadopc
Veterano
# abr/11
· votar


[M]@a.[K]!ller

Vai demorar muito pra chegar no meu nível.

Cara, pare de se achar, você não é nada incrível na guitarra. Se quem fosse melhor ficasse humilhando os outros, De Ros, Marc Snow e cia. Nem entravam no fórum, então por favor né...



kami_hiey_bakura

Você é um cagão, fala merda com o Bertola e muda de conta por ser uma moleque que não consegue arcar com as consequências, pense uma pouco da próxima vez antes de falar.

pedroes
Veterano
# abr/11
· votar


pulgadopc

rapaz, vc está tacando pedra em geral em hsuahushuahushau

kami_hiey_bakura
Veterano
# abr/11 · Editado por: kami_hiey_bakura
· votar


pulgadopc
bertola?que porra é essa?

paulinho pc
Veterano
# abr/11
· votar


quem disse que eu sou gordo,so por que eu mato aula de educação física para poder dar umas pegadas nas garotas lindas da escola.



ashuashauhsauhsauhsauhsauhsauhsauhsauhsauhsauhsauhsauhsauhsauhsauhsauh sauhsauhsauhsauhsuahsuahsuahsauhsaushauhsauhsuahsauhsuahsauhsuahsausha uhsauhsaushaushaushaushaushauhsauhsauhsuahsuahsauhsauhsaushauhsuahsuah sauhsuahsauhsauhsuahsuahsaushuahsuashaushaushauhsauhsuashaushuahsaushu ahsauhsuahsaushuahsauhsaushuahsauhsuashauhsauhsauhsuahsaushauhsaushuah sauhsuahsauhsauhsauhsaushuahsuashuashaushauhsaushauhsuah!

Aham,tá!

paulinho pc
Veterano
# abr/11
· votar


Então no caso eu sou o sábio e o tolo é você? Porque eu não preciso convencer nínguem que eu realmente pego meninas na escola, eu só disse que você era um gordo, quem precisava se explicar era você. PS: Abre o cmd e digita o seguinte:





ashuashauhsauhsauhsauhsauhsauhsauhsauhsauhsauhsauhsauhsauhsauhsauhsauh sauhsauhsauhsauhsuahsuahsuahsauhsaushauhsauhsuahsauhsuahsauhsuahsausha uhsauhsaushaushaushaushaushauhsauhsauhsuahsuahsauhsauhsaushauhsuahsuah sauhsuahsauhsauhsuahsuahsaushuahsuashaushaushauhsauhsuashaushuahsaushu ahsauhsuahsaushuahsauhsaushuahsauhsuashauhsauhsauhsuahsaushauhsaushuah sauhsuahsauhsauhsauhsaushuahsuashuashaushauhsaushauhsuah!


Depois de peidar na classe e até quem tava passando na rua ouvir?

Aham,tá!

_Dio
Veterano
# abr/11
· votar


uhaeuhaeuh favoritei pra rir mais tarde

Córtex Frontal
Veterano
# abr/11
· votar


Caralho muda o titulo do tópico para: creche do ot

VSF Quando eu achei que o ot tava mais maduro, entra um bando de criança ''brigando''..


Seus cabeça de abobora..

kami_hiey_bakura
Veterano
# abr/11
· votar


Seus cabeça de abobora..

Seus cabeça de abobora..

Seus cabeça de abobora..

Seus cabeça de abobora..

Seus cabeça de abobora..

Seus cabeça de abobora..

Seus cabeça de abobora..

Seus cabeça de abobora..

Seus cabeça de abobora..

nossa...

pedroes
Veterano
# abr/11 · Editado por: pedroes
· votar


Porque eu não preciso convencer nínguem que eu realmente pego meninas na escola,

Conselho, conquiste uma e a faça feliz. Isso basta.

mateussch
Veterano
# abr/11
· votar


bertola?que porra é essa?
Cara,não sei se você notou,mas todo mundo sabe que voce é o yamy bakura(ou seja lá como se escreve essa porra).Então faça um favor ao OT e desapareça permanentemente.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# abr/11
· votar


pulgadopc
Eu precisava falar algo. Não me acho melhor que esses bons guitarristas, mas agora o cara que tentou dar uma tirada no Bertola, não saber nem Smoke On The Water foi foda.

paulinho pc
A conversa estava entre eu e o bakura. Não lhe chamei.

pedroes
Veterano
# abr/11
· votar


Doutor Penta_Blues favor se encaminhar para a área pediatrica do hospital ot...

paulinho pc
Veterano
# abr/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
A conversa estava entre eu e o bakura. Não lhe chamei.


Úia...além de peidorreiro,é malcriado!


asuhauhaushaushaushaushaushuashaushuashaushuashauhsuashuahsaushuashuas huahsuashuahsuashuah.

Aasuhsuahsuahsuahuahsuahsauhsuahsauhsauhsuahsauhsauhsuahsuahsuahsauhsa uhsuahsuahsuahsuahsauh.

Aahaushaushauhsauhsuahsauhsuahsuahsuahsuhsuahsuahsauhsuahsuahsauhsuahs uahsuahsuahsauhsuahsua.

pulgadopc
Veterano
# abr/11
· votar


[M]@a.[K]!ller

Ok, mas a humildade é acima de tudo, não importa se você está falando com o Randy Rhoads ou com um novato que mal sabe smoke on the water.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Hospital do ot (onde milagres acontecem)