Paul McCartney no Rio em 22 e 23/05!

Autor Mensagem
Sheev
Veterano
# mai/11
· votar

Épico, foda, incrível!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

pacpac
Veterano
# mai/11
· votar

lindo lindo lindo *-*

ASKER
Veterano
# mai/11
· votar

FOI DESUMANO

ROTTA
Veterano
# mai/11
· votar

Gurizada, o show foi sensacional. Pode ouvir as músicas e ver vídeos milhares de vezes, que nem chega perto da experiência ao vivo.

Abraços.

Chespirito
Veterano
# mai/11
· votar

Bacana o show, assisti no Portal Terra. :D

Dav_Ness
Veterano
# mai/11 · Editado por: Dav_Ness
· votar

Só pela internet já foi foda, lembro que assisti ano passado pela tv, agora pela internet. É muito dificil explicar o que o Paul consegue transmitir quando ta em um palco, você vê que o cara ta se divertindo, fazendo o que gosta.

http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2011/05/estar-no-rio-foi-fantasti co-desde-o-minuto-que-pousamos-diz-mccartney.html

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mai/11
· votar

Música em geral, né?

Penta_Blues
Moderador
# mai/11
· votar

Boa noite!!!

Die Kunst der Fuge
O assunto inicialmente proposto pelo tópico fala sobre a ida ao show e à venda rápida dos ingressos, portanto não se refere a assuntos discutidos no fórum de música em geral.
Valeu!!!

james_the_bronson
Veterano
# mai/11
· votar

Lendário, o tio é foda demais! Pior que ele ainda pareceu estar em uma forma melhor que no de São Paulo :O !!!

A voz continua ótima. Ele tocando guitarra com pegada de guitarrista. Set foda, até porque não tem como ele fazer um set com músicas ruins :P ...

O cara é O gênio da Música \o\ !!!

ROTTA: Tentei te achar lá, fiquei rodando lá pela fila da pista comum mas nem sinal :\ ...

Mas encontrei a Sheev! Aliás, ela me encontrou, huehuehuehue! Mor prazer conhecê-la, mor simpática #_# !!!

Sheev
Veterano
# mai/11
· votar

james_the_bronson
Você levou um susto quando eu falei "Ei, te conheço... do Cifra!" hauheahea.

Ainda tentamos achar o ROTTA, mas ele se escondeu dos OTeenses. =x

ROTTA
Veterano
# mai/11
· votar

james_the_bronson
Sheev
ROTTA: Tentei te achar lá, fiquei rodando lá pela fila da pista comum mas nem sinal :\ ...

Poxa. Estava lá, próximo da passarela de acesso da estação de trem. Encontrei um pessoal de MG e SP e me enturmei. Show inesquecível mesmo...

Abraços.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Paul McCartney no Rio em 22 e 23/05!