Autor |
Mensagem |
Guitar_RdS Veterano |
# abr/11
Quando vi essa imagem hoje de manhã, a primeira coisa que me veio a cabeça foi o quanto o Brasil é visto como um país sem cultura, de preguiçosos que só sabem fazer farra. Mas acima de tudo um país em que tudo é liberado, onde as mulheres são todas prostitutas, que tudo é considerado normal.
Fica aí minha opinião.
Fonte: Arial Black, tamanho 12
|
Multi de Alguém Veterano |
# abr/11
· votar
Guitar_RdS quanto o Brasil é visto como um país sem cultura, de preguiçosos que só sabem fazer farra. Sério cara. Com as coisas que a mídia mostra, você queria que pensassem o que?
|
guitarrista_rock Veterano |
# abr/11
· votar
de preguiçosos que só sabem fazer farra onde as mulheres são todas prostitutas
é por isso que eu moro aqui
|
Kaíque Veterano |
# abr/11
· votar
concentrem-se no importante
|
Guitar_RdS Veterano |
# abr/11
· votar
Multi de Alguém Com as coisas que a mídia mostra, você queria que pensassem o que? eu não quero nada. Já desisti de mta coisa nesse país, infelizmente
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# abr/11
· votar
Quando li o primeiro post do criador do tópico, achei que era um tópico do Fabricio92
|
Guitar_RdS Veterano |
# abr/11
· votar
Quando li o primeiro post do criador do tópico, achei que era um tópico do Fabricio92
quanta honra rsrss
|
Viciado em Guarana Veterano |
# abr/11
· votar
Guitar_RdS Quando li o primeiro post do criador do tópico, achei que era um tópico do Fabricio92
quanta honra rsrss
...
Isso não seria uma ofensa?
|
Guitar_RdS Veterano |
# abr/11
· votar
Viciado em Guarana
Isso não seria uma ofensa?
Um dia vc aprenderá o q é uma ironia, jovem padawan
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# abr/11
· votar
Sinceramente, foda-se.
|
André Perucci Veterano |
# abr/11
· votar
Juju>>>>>>>>all
|
Guitar_RdS Veterano |
# abr/11
· votar
André Perucci Juju>>>>>>>>all
Cara, na boa eu prefiro mto mais essa AQUI
|
# abr/11
· votar
Guitar_RdS Não foi minha intenção, uahuahauha
|
Tamehiro Veterano |
# abr/11
· votar
cara, a juju é gostosa, mas a perna dela é mais definida que a minha, rs. mesmo assim eu pegava.
|
Guitar_RdS Veterano |
# abr/11 · Editado por: Guitar_RdS
· votar
KaTy Não foi minha intenção, uahuahauha
=)
Tamehiro cara, a juju é gostosa, mas a perna dela é mais definida que a minha, rs. mesmo assim eu pegava.
É claro q eu também pegava. Até a Katy pegava
|
Paulo Heineken Veterano |
# abr/11
· votar
Foi ai que percebi outra coisa pra "pegar" as mulheres mais bonitas infintias ao extremo, tem que ser gringo?kkkkkkk
|
# abr/11
· votar
Guitar_RdS Até a Katy pegava Se viesse o Vin Diesel junto.
Não curto mulheres musculosas, mas pra uma noite e nada mais, rolava mesmo, uahuha. Só pra contar vantagem.
ass: meu lado machinho.
|
Guitar_RdS Veterano |
# abr/11 · Editado por: Guitar_RdS
· votar
rsrsrs
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# abr/11
· votar
Não curto mulheres musculosas, mas pra uma noite e nada mais, rolava mesmo, uahuha. Só pra contar vantagem.
OP@
threesome?
( )s ( )n ( )t
|
Villts Veterano |
# abr/11
· votar
Essa mulher é o tesão-mor existente
|
The Fixer Veterano |
# abr/11
· votar
Quando vi essa imagem hoje de manhã, a primeira coisa que me veio a cabeça foi o quanto o Brasil é visto como um país sem cultura, de preguiçosos que só sabem fazer farra. Mas acima de tudo um país em que tudo é liberado, onde as mulheres são todas prostitutas, que tudo é considerado normal.
Selo Exagerado pra você.
|
Zandor Veterano |
# abr/11
· votar
Não tou nem aí pra esse programa de retardado nem pra essas popozudas inúteis. Por mim morria todos.
|
Zandor Veterano |
# abr/11
· votar
O vin diesel, no entanto, sempre me entretem com a sua atuação refinada interpretando diversos papéis
|
JulianaJenner Veterano |
# abr/11
· votar
A imagem que a midia passa é de que o Brasil vive de festa e gandaia o ano inteiro, tipo sexo, drogas e samba.
|
Zandor Veterano |
# abr/11
· votar
"Aaai, a contribuição do negro... carnaval, samba, acarajé e vatapá"
Parece que essas campanhas de orgulho africano servem só pra diminuir ainda mais a imagem que as pessoas tem dos negros
|
# abr/11
· votar
Zandor Seu nick deveria ser: zangado
|
Zandor Veterano |
# abr/11
· votar
Eu acho que o maior erro da história do brasil foi ter botado os holandeses pra fora, quem sabe se eles ficassem aqui o brasil não ia ser uma favelona imunda
|
Carpano-Jr. Veterano |
# abr/11
· votar
Quem me dera se o Brasil fosse essa farra toda. Não sei pq q tem gente que fica mordidinha com isso
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# abr/11 · Editado por: ZakkWyldeEMG
· votar
passava meu pistão nessa jordana brewster também
|
QUARESMA Veterano |
# abr/11
· votar
Não tou nem aí pra esse programa de retardado nem pra essas popozudas inúteis. ... O vin diesel, no entanto, sempre me entretem
Puta merda
|