Autor |
Mensagem |
Viciado em Guarana Veterano |
# abr/11
· votar
Zandor Não tou nem aí nem pra essas popozudas inúteis. O vin diesel, no entanto, sempre me entretem
hum...
|
Johnny Favorite Veterano |
# abr/11
· votar
Guitar_RdS Fica aí minha opinião.
Se vc fosse uma pessoa séria não daria importância a frivolidades.
|
makumbator Moderador
 |
# abr/11
· votar
Zandor Eu acho que o maior erro da história do brasil foi ter botado os holandeses pra fora, quem sabe se eles ficassem aqui o brasil não ia ser uma favelona imunda
Verdade. Prova disso é o imenso desenvolvimento que se vê nos países africanos colonizados pelos holandeses, E de maneira mais específica, se destaca o belo histórico de integração e tolerância racial promovida na colonização holandesa na África do Sul...
|
QUARESMA Veterano |
# abr/11
· votar
Não acho que tenha terminado só ali...Se fosse o outro Diesel( o Shane) asuhausaus a Juju teria sérios problemas no dia seguinte
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# abr/11
· votar
Vin Diesel teria ficado com panicat Juju em balada carioca
http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1628503-9798,00-VIN+DIESEL+T ERIA+FICADO+COM+PANICAT+JUJU+EM+BALADA+CARIOCA.html
Depois da panicat, Vin Diesel se aproxima melhor da Mulher Melão http://linkbao.com.br/2010/11/depois-da-panicat-vin-diesel-se-aproxima -melhor-da-mulher-melao/
|
QUARESMA Veterano |
# abr/11
· votar
KaTy Essa foi daquela vez, 2010 ainda ^^
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# abr/11
· votar
makumbator
Você merece um prêmio por ter conseguido postar um texto com conteúdo dentro de um tópico de assunto totalmente estúpido e irrelevante.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# abr/11
· votar
QUARESMA Que diferença faz?
|
Simonhead Veterano |
# abr/11
· votar
Kaíque concentrem-se no importante
Caramba!
|
Zandor Veterano |
# abr/11
· votar
Verdade. Prova disso é o imenso desenvolvimento que se vê nos países africanos colonizados pelos holandeses, E de maneira mais específica, se destaca o belo histórico de integração e tolerância racial promovida na colonização holandesa na África do Sul...
Esse aí é outro período histórico
|
faith_girl Veterano |
# abr/11
· votar
de boa a Juju é mais macho q o Vin Diesel hauahau
|
Manubio Veterano |
# abr/11
· votar
Putz, com estes vestidos, é lógico que são putas...
A diferença é que são putas bem caras...
|
Villts Veterano |
# abr/11
· votar
faith_girl +1
|
faith_girl Veterano |
# abr/11
· votar
Villts Essa mulher é o tesão-mor existente
Villts faith_girl +1
Bipolar?
|
TaylorBass Veterano |
# abr/11 · Editado por: TaylorBass
· votar
faith_girl n, só te salameando.
eu teria medo de comer essa mulher.. ela é mais forte do que eu 3x
|
makumbator Moderador
 |
# abr/11
· votar
Zandor
Esse aí é outro período histórico
Verdade. Afinal, o apartheid na África de Sul(criado e desenvolvido por holandeses e seus descendentes africanos) terminou há centenas e centenas de anos. A partir de então a África do sul tornou-se um verdadeiro paraíso da democracia racial. Aqueles tempos obscuros ficaram em um passado muito remoto de gerações muito antigas...
|
Zandor Veterano |
# abr/11
· votar
Tá bom, retiro o que eu disse
|
Johnny Favorite Veterano |
# abr/11
· votar
TaylorBass eu teria medo de comer essa mulher.. ela é mais forte do que eu 3x
frangote gay?
|
TaylorBass Veterano |
# abr/11
· votar
Johnny Favorite posso até ser.. mas a porrada come contigo.
|
TWT ICE Veterano |
# abr/11
· votar
só pode ser sacanagem o pessoal reclamar da juju
|
TWT ICE Veterano |
# abr/11
· votar
Eu acho que o maior erro da história do brasil foi ter botado os holandeses pra fora, quem sabe se eles ficassem aqui o brasil não ia ser uma favelona imunda
AHUAHUAUHAHUAHUHUAHUAHUAUHAHUAUA epic win
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/11
· votar
Juju Panicat dá selinho em Vin Diesel
Faz tempo que não vejo por aqui um tópico com o selo Leão Lobo de qualidade
|
DrStrangelove Veterano |
# abr/11
· votar
vin diesel
Lembrei disso:
|
Paulo Heineken Veterano |
# abr/11
· votar
ahhh mano isso é atual?! putz, certeza, essa mina já deu uma com o maninho coiso careca ai que esqueci o nome
segunda vez que aparece ela com essa cara na net..kkkkkkkkk pqp, maluco de sorte!
|
Índio_DT Veterano |
# abr/11
· votar
Trombei essa Juju numa balada aqui em Sampa chamada Capital Bar. Ela realmente é uma delícia, mas tava com um manézaço nesse dia. Enfim, se não é puta, pelo menos já tem o meu aval pra atuar como tal.
|
fgr Veterano |
# abr/11
· votar
Pq o selo ela já tinha dado antes de gravarem a entrevosta...
|
Guitar_RdS Veterano |
# abr/11
· votar
Ela é bombadona mesmo, mas mesmo assim eu pegava. Para mim esse tipo de mulher q não se dá ao valor me deixa transparecer justamente o que ela demonstra.
|
pulgadopc Veterano |
# abr/11
· votar
Índio_DT
Porque não chegava junto mano índio ?
|
Guitar_RdS Veterano |
# abr/11
· votar
pulgadopc A não ser q ele tenha uma conta bancária tão inchada quanto a perna dela, duvido que consiga algo mais q um toco.
|
james_the_bronson Veterano |
# abr/11
· votar
popozudas
huashuashuashuashaushuashuh
Tão 2000...
|